Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Whey Corta Efeito Da Creatina?


IGORSR

Posts Recomendados

Fala galera beleza? Bom, minha dúvida e a seguinte: Whey pode cortar os efeitos da creatina ?

Por que da pergunta?

Hoje na academia, um amigo me disse ( ele ta fazendo faculdade de Ed. Física ) que pode tomar whey ou creatina , porque o whey corta os efeitos da creatina. Isso vai contra a tudo que eu já li aqui no fórum..

Minha suplementação: Creatina Universal + Whey Nitro Hard + Malto (tudo no pós)

Uso a creatina a 2 meses e o whey já usei um a uns 4 meses e esse nitro hard a 1 semana.. E a creatina não ta dando efeito nem um e eu fiz saturação ..

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa, cara... Ele falou asneira com você...

Alguns notam a diferença da creatina, outros não... Pra mim, a creatina não funciona, tbm não vejo tanto efeito... Vai de pessoa pra pessoa.

Vc tá tomando Creatina da universal e o NitroHard que já tem creatina? Tá jogando dinheiro fora brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um pote de 1kg da creatina universal e já usei 360g, estou tomando 5g diárias e ainda não notei nem um resultado, nem em força e nem em massa ou retenção hídrica.. Uso a 2 - 3 meses, usei por 1 mês tomando 5g aí esse mesmo amigo me convenceu a fazer saturação por 1 semana e to tomando até agora..

Será que compensa eu ir usando até o final do pote ou paar um pouco esperar o corpo "esvaziar" toda a creatina e depois voltar com saturação + 5g diárias ?

- consumo de 4 a 5 litros de água diariamente ..

Não sigo uma dieta normal, eu como tudo que vejo pela frente toda hora.

Peso: 60kg

Altura: 175 cm

Bíceps ta com 30,5cm

Editado por IGORSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...