Ir para conteúdo

Macros Amendoas

mathhh

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguem tem o macro correto das Amendoas? cada site q vou é um macro diferente, e tipo, a diferenca de site pra site e mto absurda, fico confuso.

50% gordura, 25% proteína e 25% carboidrato. Isso é uma média não ha exatidão cada castanha é de um tamanho, não existe uniformidade e possuí valor nutricional diverso dependendo do solo e clima de cultivo.

Postado (editado)

cara, 2 amendoas tem bem pouco, pois são pequenas. Eu como amendoa as 10h da manhã, eu como 10 delas que dá uns 20g. Estou contando com:

PROT 4g

CARB 4g

FAT 9g

Edit: é o que o amigo acima falou, 50% do peso é fat.

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado (editado)

10 amendoas da isso de fat?

poha, e eu aqui comendo pensando q 2 amendoas tinham 7,7 de gord.. q eu tinha visto na caixa da que comprei, dps fui pesquisar mais, e vi varias tabelas..

e a castanha alguem sabe? eu montei uam dieta de cutting aqui, so q meu ovo acabou, e hj eu achei aquelas claras pasteurizadas resfriadas, ai comprei pra expriementar, eu tava comendo 8 ovos inteiros, e como vou usar as claras esses dias, vou rpecisar aumentar as fontes de gord

antes comia 8 ovos inteiros + 5 amendoas..

agora acho que vou aumentar 2 colheres de azeite e deixar um total de 9 amendoas.. to fazendo certo? oq vcs acham q compensa mais, amendoas ou castanhas? ambos sao 10-12 reais

Editado por mathhh
Postado

é dessa que eu como tbm, é dessa q me referi no começo do topico.

a que me referi agora por ultimo é a castanha do para, quais as infos dela? qual compensa mais? amendoas ou castanhas do para?

Postado (editado)

nossa, eu jurava q a castanha do para tinha menos fat que as amendoas.

amanha vou trocar entao, comprar castanhas invez de amendoas.

sobre a minha troca ali de fat's, poderia me resp mano? to meio q confuso.. sobre substitutir as gorduras dos 8 ovos inteiro por azeite e amendoas

10 amendoas da isso de fat?

poha, e eu aqui comendo pensando q 2 amendoas tinham 7,7 de gord.. q eu tinha visto na caixa da que comprei, dps fui pesquisar mais, e vi varias tabelas..

e a castanha alguem sabe? eu montei uam dieta de cutting aqui, so q meu ovo acabou, e hj eu achei aquelas claras pasteurizadas resfriadas, ai comprei pra expriementar, eu tava comendo 8 ovos inteiros, e como vou usar as claras esses dias, vou rpecisar aumentar as fontes de gord

antes comia 8 ovos inteiros + 5 amendoas..

agora acho que vou aumentar 2 colheres de azeite e deixar um total de 9 amendoas.. to fazendo certo? oq vcs acham q compensa mais, amendoas ou castanhas? ambos sao 10-12 reais

Editado por mathhh
Postado

Cara, o que vc acha em usar todas? Em vez de 8 gemas, use 4 e daí use o resto em castanhas. É uma opção! Mas gema é muitooooooooooooo mais barato que castanhas. Ficaria com os ovos!!! melhor fonte de proteina e de quebra vem gordura boa :D

Postado (editado)

é que mano, essa semana o q tá tendo é clara de ovo pasteurizada resfriada, essa semana não tera ovos kkkk, resolvi comprar essa clara ai pra testar, curti em..

ai essa semana eu vou substituir as 8 gemas q eu comia por 2 colheres de azeite, e umas 9 amendoas (mas acho que vou comprar castanha amanha invez de amendoas, oque acha?) sabe os macros da castanha do para?

Editado por mathhh
Postado

cara, você que pretende entrar em uma dieta de cutting vai passar uma larica danada (consequência da leptina)... Que tal preencher seus macros com uma maionese da Heinz que vc pode usar pra dar um tunning na sua salada e dar uma caprichada maior nas folhas?? Se vc adere o IIFYM, acho que pode ser uma boa... Além de ser mais gostoso, vai te manter mais saciado, claro

Postado

quais os macros dessa maionese mano?

eu to no 2 só da dieta e ja ta foda auehaeua, sensacao de estomago vazio toda hora. ta foda. isso q nem tá mt radical a dieta

hoje joguei ketchup e mostarda da heinz em cima do frango desfiado, e caralho, q mostada boa pqp, isso q eu nem gosto.. foda e q tem mt sodio

Postado

quais os macros dessa maionese mano?

eu to no 2 só da dieta e ja ta foda auehaeua, sensacao de estomago vazio toda hora. ta foda. isso q nem tá mt radical a dieta

hoje joguei ketchup e mostarda da heinz em cima do frango desfiado, e caralho, q mostada boa pqp, isso q eu nem gosto.. foda e q tem mt sodio

tam uma porrada de tempero sem caloria e uns molhos caseiros que tu faz com tomate que pode a vontade, ve no google que tem

Postado (editado)

Maionese Heinz

Ingredientes

Óleo vegetal, vinagre, água, gema de ovo de galinha caipira, açúcar, mostarda (água, semente de mostarda, vinagre, sal e condimentos), sal, estabilizantes gomas xantana e guar e sequestrante E.D.T.A. cálcico dissódico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

.

Informação nutricional Quantidade por porção ¹ / % VD ² Valor energético 79 kcal = 332 kJ / 4% Carboidratos 0 g / 0% Proteínas 0 g / 0% Gorduras totais 8,6 g / 16% Gorduras saturadas 0,6 g / 3% Gorduras trans 0 g / - Fibra alimentar 0 g / 0% Sódio 48 mg / 2%

Seu foco é bater os macros de gordura, ou comer à vontade?? se for comer à vontade, sugiro os temperos de tomate tbm. Se cabe nos macros, manda pra dentro que é uma delícia essa maionese.

Quanto ao sódio, não se preocupe com ele. Sério... Vc tá em cutting e ele é extremamente importante

Editado por otaldoDanielMelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...