Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps E Triceps

ectomorfismo

Posts Recomendados

Postado

optei por malhar biceps e triceps no mesmo dia com uma super serie, avaliem por favor:

BICEPS:rosca direta

TRICEPS:pulley

BICEPS:scott

TRICEPS:supino fechado

BICEPS:martelo

TRICEPS:testa

POR FAVOR,AVALIEM ESSE TREINO E DIGAM NO QUE POSSO MUDAR, SOU ECTOMORFO E MALHO A 1 ANOS E MEIO

Postado

eu tiraria algum exercício pro tríceps e colocaria um tríceps frances (alguma de suas variações)

Postado

eu tiraria algum exercício pro tríceps e colocaria um tríceps frances (alguma de suas variações)

tambem faria isso , supostamente eu tiraria o testa

Postado

Superserie? Tipo você faz esses exercicios um atrás do outro tipo circuito?

Se for isso e o que você estiver querendo não for unicamente depleção (ex: hipertrofia rs) eu não faria isso

Quanto à escolha dos exercicios esta com um balanço legal. Se quiser focar mais em biceps eu trocaria o martelo por uma alternada inclinado ou qualquer exercicio que coloque os cotovelos atrás da linha dos ombros.

Pro triceps, o testa já auxilia a por um bom foco na medial, o francês não seria essencial não ainda mais considerando que você também faz o supino fechado e o polia.

Postado

Superserie? Tipo você faz esses exercicios um atrás do outro tipo circuito?

Se for isso e o que você estiver querendo não for unicamente depleção (ex: hipertrofia rs) eu não faria isso

Quanto à escolha dos exercicios esta com um balanço legal. Se quiser focar mais em biceps eu trocaria o martelo por uma alternada inclinado ou qualquer exercicio que coloque os cotovelos atrás da linha dos ombros.

Pro triceps, o testa já auxilia a por um bom foco na medial, o francês não seria essencial não ainda mais considerando que você também faz o supino fechado e o polia.

então como seria uma série de biceps e triceps se não fosse em super série?

Postado

Você pode fazer tres exercicios completos de triceps, com descanso entre os exercicios e depois três de biceps com descanso normal também ou se quiser alternar os exercicio, mas não em super serie. Ex: faz rosca direta 3x8, descansa 60 minutos e manda triceps polia 3x10, descansa 60 min faz outro de biceps e assim por diante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...