Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2° Ciclo Enantato + Boldenona + Stano + Turinabol

Posts Recomendados

Postado

Iae galera blz? Então queria críticas opiniões e qualquer tipo de informação de vocês!!!

Informações pessoais básicas:

- altura: 1m90

- peso: 102kg

- tempo de treino: 3 anos

- peito:120cm e braços 44,5cm

Meu objetivo seria um bom ganho sem MT retenção, ganhos sólidos e satisfatórios.

As drogas e as dosagens são as seguintes:

1-8 enantato 600mg ~ 900mg/sem

1-8 boldenona 600mg ~ 900mg/sem

3-8 stano 100mg/semana dsdn

1-8 turinabol 80mg/dia

PROTEÇÕES INTRACICLO:

Anastrozol 1mg dsdn desde o começo do ciclo

HCG 250ui a cada 4 dias a partir da 3 semana.

TPC:

1-4 TAMOXIFENO 40mg tsd

5-6 Tamoxifeno 20mg tsd

1-6 Proviron 75mg tsd

1-8 vitamina E 1000ui tsd.

Como sou MT leigo, gostaria da opinião de vocês sobre drogas, dosagens e principalmente na TPC que é onde mais me preocupo.

Obrigado desde já!! Abraços!!

Ahhhh e se quiserem posto a dieta e a suplementaçao.... E ainda vou relatar em breve... Obrigado!!

Postado

Ciclinho forte, hein. Mas pelo jeito tu já ta grande.

Ta bem estruturado, não tenho muito conhecimento no t-bol nem no que ele é capaz de fazer, mas não deve ir muito além da oxan.

Acompanhando, bons ganhos.

E toma cuidado com figueiredo, 2 drogas alquiladas no mesmo ciclo.

Está triste? Homoniza que passa.

Postado

Então... Esqueci de comentar, mais silimarina 200mg tsd. Será que ajuda um pouco?

Intra ciclo ela não presta, só tpc

Está triste? Homoniza que passa.

Postado
  • Autor

Tô jogando 200mg de silimarina INTRACICLO... Preciso de algo a mais pro fígado??

Ops, mandei errado... Mas n posso jogar nada pra proteger no intra ciclo? Cmg é assim, sem economia no ciclo!!

Postado

Joga ela na TPC

Ta com quanto de bf?

Se tiver como coloca uma foto

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Aparenta ter uns 10~12%

Eu usaria tanto bold como testosterona por no minimo 12 semanas, e nao usaria dosagem maior que 600mg de testo.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

Então Douglas, o meu medo é inibir MT o eixo e acabar demorando MT pra voltar ao normal. Por isso tava querendo fazer de 8 semanas pra recuperação ser mais rápida... Se fosse fazer de 12 semanas devia mudar algo nas Proteções intra e TPC?

Postado

Então Douglas, o meu medo é inibir MT o eixo e acabar demorando MT pra voltar ao normal. Por isso tava querendo fazer de 8 semanas pra recuperação ser mais rápida... Se fosse fazer de 12 semanas devia mudar algo nas Proteções intra e TPC?

Vei com 8 semanas de testo é praticamente 100% de certeza que seu eixo vai tar inibido por completo ja man... Nao vai fazer diferença de 8 pra 12 semanas. Nao muda nada, só acho desnecessario proviron na TPC..colocaria tbm fish oil na tpc etc..

mas ai eu daria uma mudada na estrutura do ciclo tbm

Test 1-12

Bold 1-12

Stano 6-12

Turina 4-12

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

Vou passar minha dieta e os suplementos certinhos pra irmos mais a fundo.

7:00-omelete 7 claras 1 gemas 6 fatias de peito de peru + 300ml suco de laranja e 1 caps ômega 3 e cromo e complexo B.

9:30-whey+30g de aveia + banana e multivitaminico.

12:30-250g de frango+ 200g mandioca + 150g arroz integral + 2 fatias de abacaxi e ômega 3 cromo e complexo B.

15:30-2 fatias de pão integral + meia lata de atum + whey.

Pré treino:200g de frango + 200g mandioca. + jack3d+ dextrose+ glutamina + creatina.

Pós treino:whey + dextrose + gluta e creata .

Janta:250g de frango + 100g de arroz integral + ômega 3 complexo B e cromo.

Ceia:caseína.

Ômega 3 > all max

Cromo > universal

Multivitaminico > anavar da gaspari

Whey de tarde > 3w New millen

Cratina > all Max

Glutamina > all Max

Whey pós treino> iso flex all max

Caseína > muscle milk e opitmum

Editado por Giigio (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Resolvi mudar para o seguinte protocolo:

1-10 enantato 600mg

1-10 boldenona 600mg

4-10 stano 100mg dsdn

2-10 turinabol 80mg dia

Postado

Olá, Giigio, li seu protocolo e gostaria de fazer algumas observações, se me permitir.

Sobre os 17 aa: Vc vai usar 2 17 aa? Turina e stano.

Fica bem pesado pro fígado.

Sobre a testo e bold: Eu aumentaria as semanas pra 10, no minimo. Não é comum ciclo de bold com 8 semanas, pq ela é como a deca, demora a bater.

Vc poderia mudar algumas coisas:

usar um éster mais curto, como npp, por exemplo, desde o início.

Deixar o stano pras semanas finais, pois além de reduzir a retenção ele vai diminuir shbg e melhorar a recuperação. No início stano não é legal pq seca as articulações. Usá-lo nas últimas semanas até o inicio da tpc parece melhor idéia.

Poderia trocar o turina por dbol, como vai usar um IA, retenção não será um problema, e dbol é muito eficaz, anabolismo, força, etc, nunca vi alguém que se arrependeu de usá-lo. De qualquer modo, não usaria um 17aa por mais de 6 semanas. e escolheria entre um desses orais ou o stano que tb é 17aa (mesmo o injetável é 17aa)

Editado por DRLOVE_S2 (veja o histórico de edições)

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado
  • Autor

DRLOVE, obrigado por suas observações, se pudesse eu mudava msm, o problema é que já estão cmg essas drogas e n tenho como trocar, n tem outra forma de não sobrecarregar o fígado usando elas de outra forma ou estrutura.... E 400mg de silimarina vai mesmo ajudar no pós ciclo?

Postado

DRLOVE, obrigado por suas observações, se pudesse eu mudava msm, o problema é que já estão cmg essas drogas e n tenho como trocar, n tem outra forma de não sobrecarregar o fígado usando elas de outra forma ou estrutura.... E 400mg de silimarina vai mesmo ajudar no pós ciclo?

Eu recomendo que vc guarde o turinabol pra um proximo ciclo.

Primeiro ciclo se vc usar só a testo e a boldenona será melhor. O stanozolol vc pode deixar para o fim dociclo, 5-10 ( usando até 2 semanas após o fim da testo, vai ajudar muito a diminuir retenção d atesto e vai diminuir o shbg, auxiliando na recuperação.

Mas observe seus resultados e só use o stanozolol se achar que precisa.

A boldenona seria interessante usar por 10 semanas no minimo. Então aquira mais ou ajuste a dose ( talvez pra 500/semana) pra conseguir aproveitar melhor o tempo.

Postado
  • Autor

Nossa, MT obrigado pela ajuda.... Mas tipo os turinabol vence em fevereiro ;( e agr, n tem como eu aproveitar mesmo ou o risco é MT alto?

Postado
  • Autor

Não, segundo ciclo.... Mas sou MT leigo como vc percebeu. Então vc acha que devo usar apenas o enantato, stano injetavel e turinabol caps. E deixar a boldenona pra um. Próximo ciclo?

Postado

Não, segundo ciclo.... Mas sou MT leigo como vc percebeu. Então vc acha que devo usar apenas o enantato, stano injetavel e turinabol caps. E deixar a boldenona pra um. Próximo ciclo?

As drogas 17-aa e a Stan e o Tbol no caso ambo atacam bastante o figado o certo seria tirar uma delas e nao a boldenona

Postado

Não, rsrs

Eu recomendo o contrário: Usar o Enantato e a bold e escolher apenas um dos outros 2 (stano ou turina).

Se quiser ir só de enan + bold também fica legal.

Quais os labs dos produtos?

Postado
  • Autor

Boldenona ups enantato usp stano belco pharma e o turinabol manipulado.... Pqp man n podia jogar essa grana fora. Nem se jogar óleo de primula, silimalon metionina pro Figueiredo?

Postado

Na verdade, em um primeiro ciclo, geralmente usa-se só testo. Mas usar 2 drogas ainda é aceitavel, mais que isso é burrice.

Mais rsicos e nehuma melhora de resultados.

Testo + bold é o básico, ou testo e turina.

Stanozolol é uma das piores drogas, em termos de colaterais, ainda mais pra um primeiro contato.

Postado
  • Autor

É meu segundo ciclo....cara n posso jogar fora essas drogas. Vou mandar algo pro fígado intra ciclo é no pós vou fazer um reforço bem forte e longo com. Silimarina... ;(

E o pior de tudo é que o stano e o turinabol vencem em fevereiro de 2015 aí fico numa situação difícil ;(

Postado

Nao tem sentido meter T-bol e stano junto... Vai atacar mt o figado e o resultado seria praticamente o mesmo.... Eu cortaria o T-bol. Abraço

Shredded

Postado
  • Autor

Ae galera cheguei a um protocolo fixo.

1-10 600mg enantato/sem

1-10 400mg boldenona/sem

4-10 100mg stano dsdn

2-8 60mg turinabol

Intra ciclo a partir da 3 semana 1mg de anastrozol e 500ui de hcg por semana ate a ultima semana de ciclo.

Tpc iniciada 15 dias apos a ultima aplicacao de enantato.

1-4 40mg tamoxifeno

5-6 20mg tamox

1-6 75mg proviron

1-4 400mg silimarina.

Minha duvida esta entre o dia que comeco as protecoes intra e pos ciclo e se as dosagens vao ser efetivas....tenho um pouco de receio aindaa. Obrigado e no meio de novembro vou relatar..abracos

• 6 meses depois...
Postado

Ae galera cheguei a um protocolo fixo.

1-10 600mg enantato/sem

1-10 400mg boldenona/sem

4-10 100mg stano dsdn

2-8 60mg turinabol

Intra ciclo a partir da 3 semana 1mg de anastrozol e 500ui de hcg por semana ate a ultima semana de ciclo.

Tpc iniciada 15 dias apos a ultima aplicacao de enantato.

1-4 40mg tamoxifeno

5-6 20mg tamox

1-6 75mg proviron

1-4 400mg silimarina.

Minha duvida esta entre o dia que comeco as protecoes intra e pos ciclo e se as dosagens vao ser efetivas....tenho um pouco de receio aindaa. Obrigado e no meio de novembro vou relatar..abracos

Intra ciclo iria de 0,5mg anastro DSDN . da 3 a 11 e depois DS2DN, DS3DN, DS4DN até a TPC .

TTPC que tambem por ser enantato iria mais ou menos com 25 dias apos ultimo shot. ideal seria controlar com exames .

no pos ciclo dosagem tamox e proviron OK .

acrescentaria Vitamaninas D (5000UI) Vit E (1000UI) e omega3 . e tiraria o silimarina.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.