Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne X Ciclox Roacutan


Posts Recomendados

Publicidade

Longos meses de uso para nada, você terá espinhas no blast and cruise, isso é certo.

Só da uma lida em páginas do facebook, por exemplo, com milhares de membros, são páginas que não são relacionadas com musculação e posso garantir que 90% dos casos são pessoas reclamando que voltaram a ter acne após o tratamento, isso sem usar AE's.

entao, meu braço tava meio zuado, so tenho no braço, eu nunca fiz o tratamento comleto, fazia um mesmo ou dois e parava, ai ficava 1 ano limpo e depois voltava, sem treinar e suplementar tinha muito pouco , mas com suplementos fica meio feio o braço, segundo meu medico os casos que voltam eh quem usa baixa dosagem, eu to usando 40 mg por dia, e acho que vai aumentar ai dimiue o tempo de tratamento, segundo ele com dosagem alta nao volta, porem sem drogas, meu medo eh entrar em blas and cruise e começar zuar ateh o rosto ai fudeu mesmo

daonde tirou isso filho ?

roacutan é pura isotretinoina , igual aos genéricos , a diferença é que tem diferentes concentrações , por isso muda o período de uso

Roacutan-001.jpg

eu tomo 2 de 20 mg por dia atualmente

daonde tirou isso filho ?

roacutan é pura isotretinoina , igual aos genéricos , a diferença é que tem diferentes concentrações , por isso muda o período de uso

Roacutan-001.jpg

quanto era novo tomei tetraciclina tb, mas so resolvia um tempo e depois voltava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A mesma situação. Já tenho 31 anos e tenho preocupação em ciclar pois na adolescência já usei o roacutan, tratamento completo.

Consegui me livrar da maldita acne, que chegou a arrasar minha vida na época, saí do colégio etc... mas depois do tratamento e alguns peelings a pele ficou praticamente perfeita.

E vou arriscar passar isso de novo ?

Acho que em casos assim o melhor é achar alternativas, vale tb para o caso do sujeito que tem calvície.

Talvez o melhor para nós mais velhos e com histórico de acne seja colocar um tratamento de HGH dentro do orçamento mensal, com um endócrino esportivo cabeça aberta, até mesmo uma TRT "mais puxada" com acompanhamento médico.

Também invejo a garotada que injeta litros de trembo, não tem uma espinha e ainda se recupera com uma TPC toda errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielVer

Me explique o quê bebidas alcoólicas tem haver com manchas vermelhas no corpo durante o tratamento da isotretinoina..

Tomo roacutan e as manchas vermelhas que aparecem são resultados do extremo ressecamento da pele! (Sim, ele não resseca só os lábios) e ah, às vezes bebo, e NUNCA uma taxa de fígado minha em exame sofreu alterações!

Cara, genética é foda.. Tomando ou não os AE's você vai desenvolver a acne… o roacutan ajuda a minimizar, mas não pense que ao parar de tomar vc vai está imune, que é o maior erro dos usuários da isotretinoina! Continue a cuidar da sua pele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ent fella n usa porra de roacutam se tu tiver muita pre disposição fiz o usi por 7 meses e melhorou bastante pele ficou limpa, porem boa parte voltou somente usando whey bcca etc ent ciclando ainda drve voltar tudo ou pior no teu lugar usartia logo os anabol e dps pensaria em roacutam, mas se tiver afim de diaperdicar grana e saude com esse roacutam agr go ahead.. flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando a 2 meses, pq tava com umas espinhas no braço, as vezes acho que eh melhor fazer igual o frank, tipo uso 3 meses agora paro, e daqui 6 meses faço um ciclo somente de dura com roacutan na dosagem baixa(10 mg) para nao forçar o ficado e evitar espinha no ciclo sem prejudicar as articulaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...