Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne X Ciclox Roacutan


Posts Recomendados

Visitante jesus_gymaholic

Cara sem chance, já desisti de usar o roacutan pq aquilo acaba com o estomago também. N sei como é seu estomago mas tem chances de você nem conseguir se alimentar direito e com isso se prejudicar durante o ciclo.Já que você esperou até hoje, então espera acabar o tratamento e depois você cicla, ou cicla e depois usa o roacutan.

Não sei se é bem assim de voltar a ter espinha depois do ciclo, porque pelo que eu fui informado quando fui ao dermatologista, sua pele não volta a ser a mesma depois do tratamento com o roacutan. Então eu acredito que ciclar depois de utilizar ele não vai te deixar cheio de espinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não é um fato, milhares de pessoas tomam roacutan na adolescência e ciclam tempos depois, e uma grande parte dessas pessoas não tem problemas com espinhas novamente mesmo pos ciclos.

De onde tirou essa informação?

Quem tem tendência , só de tomar Whey Protein já desenvolve acne, com hormônios então, nem se fala. Eu já usei Roacutan duas vezes, se sem usar hormônios as espinhas voltaram, imagina se usasse, se quer arriscar, boa sorte. Tenha experiência antes de sair dando conselhos. Olha o índice de pessoas que voltaram a ter acne mesmo após o uso do Roacutan, pesquisa 5 minutinhos no Google e você verá a quantidade de gente reclamando que voltou a ter espinhas mesmo após o uso. Enquanto há aquelas que se entopem de hormônios e nunca desenvolvem Acne, também há aqueles que só de uma pequena alteração na alimentação já sofrem com um "surto" de espinhas.

O Nando disse que possui tendência , então o que eu disse vale para ele, tem que interpretar o que foi dito.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei roacutan por 2x....ainda tenho espinhas, claro, mto pouca em comparação a antes!!!....a ultima vez foi 60mg tsd por 8 meses...figado aguentou e não tive nenhuma reação!!....

se quer ciclar, q faça agora e depois use roacutan e faça os tratamentos estéticos p/ cuidar da lata....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um breve relato:

Tenho 17 anos, e desde os 13~14 anos tive acne além do normal, apenas no rosto. Até os 16 anos tentei varios tratamentos com sabonetes, pomadas, antibioticos diferentes, limpezas de pele tudo acompanhado com dermatologistas. Contudo, proximo de completar meus 17 anos, iniciei o tratamento com roacutan. Durante o tratamento, não tive nenhum efeito colateral, tirando ressecamento dos labios, controlado facilmente com hidratante. Após 3 meses do inicio, eu estava completamente sem acne, com a pele muito boa, e assim se manteve até o final do tratamento. Obs.: alimentação saudável, sem alcool, muito menos qualquer tipo de droga.

Eu terminei o tratamento de roacutan ( 30mg/dia, 8 meses), logo após 9 dias do fim de tratemento, saiu uma pequena espinha no rosto, desde então, ja fazem quase 2 meses que acabei, e algumas espinhas estao saindo no meu rosto, até mesmo com pus; e para piorar, os meus ombros e braços(no triceps) estão cheios de acne, locais esses que nunca tive acne antes do tratamento. Provavelmente ano que vem, vou ter que fazer o tratamento novamente.

@topic: aconselho a usar o roacutan após o ciclo. Antes e durante o ciclo, aconselho usar pomadas,sabonetes e antibioticos (converse com seu dermato) para controlar a acne.

Abraço

@edit: limpeza de pele = tortura dos tempos modernos, mudei meus conceitos de dor após algumas limpezas de pele(nunca tinha chorado por sentir dor física). fiz aproximadamente 4x, (antes do tratamento de roacutan), nunca mais farei, até pq, marcaram meu rosto

Editado por CLTJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanin, já fez exames hormonais pra saber se pode ser a causa? depois do primeiro tratamento a acne voltou forte?

Não fiz, como só fui no dermatologista, ele não pedia esse tipo de exame, e meio que por relaxo meu, nunca fui atrás . Após a primeira vez que usei , fiquei um bom tempo sem ter nenhuma acne, mas aos poucos foram nascendo pequenas espinhas, sabonete e antibiótico não conseguiram controlar, chegou num ponto que meu rosto ficou bastante avermelhado e com várias "micro-espinhas" . Tipo, quando voltou a acne, foi bem menos agressiva , porém suficiente para incomodar, meu segundo tratamento terminou a uns 4 meses , e atualmente, está tudo sob controle.Tenho inveja de quem abusa de hormônios e não tem uma única acne, enquanto qualquer alteração na minha alimentação já aumenta a oleosidade na pele, favorecendo o aparecimento dessas malditas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...