Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Após Ss, Fullbody 3X/sem

Charles Xavier

Posts Recomendados

Postado

Boa pessoal, depois de ter feito ss por um longo período (fiz, parei de treinar, perdi tudo, fiz de novo), gostei do estilo e principalmente do tempo gasto, montei esse fullbody aqui:

Dados: 1,80; 74 kg, 20 anos, bf ~13%

treino a:

agachamento 3x5

supino reto 3x5

remada curvada 3x5

flexão 3x8

abdominal 3x8

treino b:

terra 3x5

desenvolvimento 3x5 (ohp)

pull up 3x5/chin up 3x8 (revesando a cada treino)

paralelas 3x5

panturrilha 3x12

O que acham, poderia mudar alguma coisa? Valeu desde já qm respondeu, abç!

Postado

Muito bom, eu faria pequenas mudanças, passa panturrilha pro A e faz em bi-set com abdominal pra ser mais rápido e no B põe Kroc Rows para finalizar, 1-2x15-20reps, de resto ta excelente.

Postado

Muito bom, eu faria pequenas mudanças, passa panturrilha pro A e faz em bi-set com abdominal pra ser mais rápido e no B põe Kroc Rows para finalizar, 1-2x15-20reps, de resto ta excelente.

Valeu pela resposta @Philip_np!

Curti a sua ideia, agora pensei em encolhimento no lugar de kroc rows, o que tu acha(m)?

Postado

Concordo, tem que colocar esse krock pra equilibrar peito/costas.

Postado

Valeu pela resposta @Philip_np!

Curti a sua ideia, agora pensei em encolhimento no lugar de kroc rows, o que tu acha(m)?

Não, manda kroc rows. Como foi a evolução de cargas no SS? A quanto anda tuas RMs?

Postado

Não, manda kroc rows. Como foi a evolução de cargas no SS? A quanto anda tuas RMs?

A evolução foi boa, tendo em vista que comecei apenas com o peso da Barra (não pq eu quis, não tinha força mesmo):

RMs (aproximadamente) para 3x5 (menos terra)

Terra: 90 e poucos

Agacho: quase 90

Supino: 62

Remada: 48

Ohp: 42

Pull up: 6

Paralela: 12

Nunca fiz kroc rows, pelo o que vi é basicamente um serrote high reps?

@surf valeu o post bro, tão ajudando muito!

Postado

A evolução foi boa, tendo em vista que comecei apenas com o peso da Barra (não pq eu quis, não tinha força mesmo):

RMs (aproximadamente) para 3x5 (menos terra)

Terra: 90 e poucos

Agacho: quase 90

Supino: 62

Remada: 48

Ohp: 42

Pull up: 6

Paralela: 12

Nunca fiz kroc rows, pelo o que vi é basicamente um serrote high reps?

@surf valeu o post bro, tão ajudando muito!

Dava pra melhorar bastante o terra, agacho, supino e remada principalmente.

Kroc Rows é remada unilateral high reps, com muito peso, é excelente para ajudar na pegada.

Postado

Muito bom o treino! Sim, serrote high rep e com cargas altas! Pra acabar contigo mesmo iriairia

Quanto tempo de SS?

Valeu @palestrino! já dei uma pesquisada, parece ser excelente esse kroc rows.

Fiz durante o ano letivo passado (março até janeiro), tive que me mudar esse ano e morar sozinho pra estudar pro vestiba, então fiquei uns meses sem treinar. Quando recomecei o treino, praticamente zerei os pesos e comecei tudo de novo, ainda tô nele, em constante progressão.Pretendo terminá-lo junto com o ano e por em prática esse fullbody no ano que vem.

Dava pra melhorar bastante o terra, agacho, supino e remada principalmente.

Kroc Rows é remada unilateral high reps, com muito peso, é excelente para ajudar na pegada.

Ótimo, era exatamente esse o reforço que eu sinto que preciso.

Dúvidas sobre o kroc:

- pelo que vi, não se fica com as costas totalmente paralela ao chão e sim um pouco inclinada, procede?

- posso fazer com a pegada supinada no lugar da pegada neutra?

abç e valeu pelas dicas rapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...