Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Do Scarpelly


Erick Talisson

Posts Recomendados

Eu entendi o que ele quis dizer. E acho que ele está coberto de razão.

Eu faço muita dieta, mas tenho uma noiva que não vive essa realidade, amigos que não vivem essa realidade, colegas de trabalho que não vivem essa realidade.

Se eu viver pro meu corpo, provavelmente vou perder oportunidades no emprego, oportunidades de negócio, até mesmo incomodar meus amigos e minha noiva, como ele disse; não vou ficar em casa e obrigar que as pessoas se privem da vida pelo meu shape.

Não se trata de chutar o balde e comer tudo, beber tudo, e aproveite a vida!

Se trata de ter bom senso, manter a dieta quase o tempo todo, mas ter flexibilidade pra levar a namorada/noiva/esposa pra jantar, ter discernimento pra fazer um churrasco com os amigos, de ir no happy hour da empresa, etc etc etc. E não, não digo fazer tudo isso em uma semana, porque aí não seria dieta também, mas ter a real noção do que é válido, e quando é válido.

Atletas e aspirantes não podem pensar assim, e eu entendo isso.

Mas eu não sou atleta, não ganho um centavo com isso.

Discernimento. Pra mim é sobre isso que o Scarpelly tentou falar, e concordo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, finalmente um vídeo bom. Vendo o vídeo pensei logo em IIFYM. Já fui chato pra caralho assim, muitos anos atrás, eu era um moleque chato pra caralho. Treino é só mais uma coisa que faço. Não adianta ficar bitolado com essa porra se você não ganhar merda nenhuma com isso.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais vou negar que me diverti muito no passado com os vídeos do Scarpelly, pra ser preciso, aqueles que eram feitos em um ambiente aparentemente bem simples, parede azul, mesa e cadeiras "populares".

Posso estar enganado, mas ele estava com um tal de "Projeto 200 kg" depois que saiu de um Arnold Classics, que queria fechar 2014 com 60 de braço, etc. Coincidência ou não houve aquele programa do Cabrini usando vídeos dele em diversos momentos....

Sei lá, mas o rapaz deve ter parado pra dar uma refletida na vida, talvez. Mudar todo mundo muda quando sente uma necessidade. Vai saber.

Creio que seja de duas vias esse estilo de vida do bodybuilder. Se não vejamos:

  • Se eu estou no cinema e comem pipoca que exala cheiro perto de mim por que razões eu não poderia abrir um tupperware com 120 g de batata inglesa, 100 g de atum e 50 g de brócolis cozido (P: 29 g; G: 6 g; C: 28)?
  • Outra coisa: meus amigos seriam realmente amigos se exigissem que eu bebesse com eles em um bar, isto é, pra estar junto, batendo papo eu precisaria fumar e beber?
  • E mais: basta tirar 200 calorias da dieta de segunda a sábado para poderem ser adicionadas 1200 num domingo. Mole mole dá aí 5 a seis fatias de pizza calabresa e duas taças de vinho tinto seco. E mesmo assim consegue-se fazer tudo isso, inclusive em cutt light (GCD - 10 a 20%);
  • Quantas pessoas ao nosso redor já chegaram até nós e perguntaram como chegamos à forma que temos, se era muito difícil, enfim, quantas pessoas já conseguimos arrastar do sedentarismo e se motivaram com nosso estilo de vida?

No entanto, pra quem tenha passado aí dos 30 a 35, entornar goela abaixo uma garrafa de uísque no domingo e querer agachar na segunda, só se quiser vomitar no meio da academia, isto é, bodybuilding não combina com bebida em excesso. Por isso preferiria que ele terminasse a prosa dando um toque de que "a zoeira tem limite" no fim de semana pro bodybuilder. Não dá, portanto, pra acordar na manhã da segunda-feira com o cachorro lambendo o vômito do canto da boca da gente,

Concordo com o Scarpelly quando ele menciona que a rapaziada busca os padrões dos BB profissionais, o que ao meu entender, é um pecado. Nós temos um fórum que eu gosto muito, pois é uma biblioteca de informações, vídeos e fotos. Refiro-me especificamente aqui aos dois tópicos de transformações - de gordo para em forma e de magro para em forma - locais que, ao meu modo de entender, deveriam ser visitados por todos os colegas que estão na batalha por centímetros de braço, tórax, coxas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que ele quis dizer. E acho que ele está coberto de razão.

Eu faço muita dieta, mas tenho uma noiva que não vive essa realidade, amigos que não vivem essa realidade, colegas de trabalho que não vivem essa realidade.

Se eu viver pro meu corpo, provavelmente vou perder oportunidades no emprego, oportunidades de negócio, até mesmo incomodar meus amigos e minha noiva, como ele disse; não vou ficar em casa e obrigar que as pessoas se privem da vida pelo meu shape.

Não se trata de chutar o balde e comer tudo, beber tudo, e aproveite a vida!

Se trata de ter bom senso, manter a dieta quase o tempo todo, mas ter flexibilidade pra levar a namorada/noiva/esposa pra jantar, ter discernimento pra fazer um churrasco com os amigos, de ir no happy hour da empresa, etc etc etc. E não, não digo fazer tudo isso em uma semana, porque aí não seria dieta também, mas ter a real noção do que é válido, e quando é válido.

Atletas e aspirantes não podem pensar assim, e eu entendo isso.

Mas eu não sou atleta, não ganho um centavo com isso.

Discernimento. Pra mim é sobre isso que o Scarpelly tentou falar, e concordo com ele.

Você falou exatamente o que eu penso.. to na escola, porém tenho amigos, tinha namorada, trovo as menininha(riariariai) e ninguém, ninguém mesmo vive a mesma coisa q eu vivo. Seria impossivel eu curtir a vida com as pessoas que realmente gosto e continuar comendo ovos ao mesmo tempo, eu não me sentiria bem comigo mesmo até porquê as pessoas ficariam constrangidas de estarem comigo num restaurante, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui muito bitolado com dieta e treino. Deixava de sair para poder dormir, porque não bebia nem ia ter nada que pudesse comer. Fiquei assim por anos (sem comer carne vermelha, doce, refri, álcool e outras besteiras).

Tive um shape muito bom, mas realmente era um exagero. Cheguei a treinar após uma cirurgia para tirar o siso (cirurgia mesmo, em centro cirúrgico e com anestesia geral, pois o dente estava quase no maxilar).

Hoje em dia estou mais tranquilo com dieta, mas preciso me policiar senão volto a ficar bitolado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui muito bitolado com dieta e treino. Deixava de sair para poder dormir, porque não bebia nem ia ter nada que pudesse comer. Fiquei assim por anos (sem comer carne vermelha, doce, refri, álcool e outras besteiras).

Tive um shape muito bom, mas realmente era um exagero. Cheguei a treinar após uma cirurgia para tirar o siso (cirurgia mesmo, em centro cirúrgico e com anestesia geral, pois o dente estava quase no maxilar).

Hoje em dia estou mais tranquilo com dieta, mas preciso me policiar senão volto a ficar bitolado novamente.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui muito bitolado com dieta e treino. Deixava de sair para poder dormir, porque não bebia nem ia ter nada que pudesse comer. Fiquei assim por anos (sem comer carne vermelha, doce, refri, álcool e outras besteiras).

Tive um shape muito bom, mas realmente era um exagero. Cheguei a treinar após uma cirurgia para tirar o siso (cirurgia mesmo, em centro cirúrgico e com anestesia geral, pois o dente estava quase no maxilar).

Hoje em dia estou mais tranquilo com dieta, mas preciso me policiar senão volto a ficar bitolado novamente.

[2]

Eu nao me restrinjo como antes nao.. antes eu deixava de fazer tudo c qlqr pessoa por causa de dieta.. deixei de sair c os amigos, deixei de IR EM TODAS AS FESTAS, TODAS AS festas da nossa classe da escola ano passado... Deixei de ir em varios aniversarios.. eu tava me tornando um tipico cara chato. Hoje que eu nao ligo muito mais pra essas coisas meu shape inacreditavelmente melhorou, hoje eu saio, vou em festas, curto a vida c os amigos man...mas bebo raramente(esse ano só ingeri bebida alcoolica 2x).. Eu n vi o video mas o dei uma lida nos comentarios e entendi mais ou menos oq ele falou.. E eu acho q concordo, se vcs nao são bb.. nao tem o por que fazer dietas restritas igual os BB, nao tem o porque se privar das coisas igual BB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...