Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Do Scarpelly


Erick Talisson

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim o Scarpelly de alguem que eu admirava, virou um idiota depois desse video recente dele, nada humilde. E o "personagem" que ele dizia fazer, era só um jeito de mostrar um lado dele que ele não podia mostrar para o publico, o lado como eu disse... Nada humilde. E no dizer dele, quem é magro ou gordo pode ter até doutorado que não vai poder dar uma OPINIÃO sobre o shape dele.

Quem ai segue ou seguia ele no facebook ? Recentemente um cara la (aparentemente magro) perguntou sem zoa "pow leleo, ta magro, o que anda acontecendo cara ?", pelo que EU ENTENDI da pergunta, o cara só queria saber pelo o que ele tava passando ou algo assim (tipo doente) e o scarpelly respondeu de uma forma sem educação demais! Até xingou o cara (como de costume).

Parei de assistir os videos dele depois da boçalidade que ele virou.

entao... mais do que comprovado que o scarpa fica muito ofendido qdo questionado sobre o atual shape...

se nao ficasse ofendido ele nao iria nem dar trela, ou apenas iria responder que esta assim, mais fransino, devido a preparaçao pra uma cirurgia... apenas isso !

Obs.: mesmo qdo ele tava com os 115kg, nunca fui fanzão do shape dele... acho os braços dele grandes, porem nao tem aquele aspecto com desenho e tal.... é uma tora só... IGUAL AO MEU DIGASSI DI PASSAGI :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui quando ele disse que tava tomando água de bateria o braço dele tava dividido

10272726_337854656339459_847176322673692

shape tava foda... mas nao vejo riscos no braço... aspenas essa divisao q vc citou... nao sei se é o tom da pele, as tatoos... mas a impressao q tenho é q pra quem tava tomando ae´s e suplemento a rodo... faltou definiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape tava foda... mas nao vejo riscos no braço... aspenas essa divisao q vc citou... nao sei se é o tom da pele, as tatoos... mas a impressao q tenho é q pra quem tava tomando ae´s e suplemento a rodo... faltou definiçao

Um pouco é culpa da tattoo mesmo, mas mesmo sem o braço dele não estava lá tão "riscado", mas sim, estava um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

um braço bom pra mim é um que apareça o braquial e o risco do ombro na inserção bíceps tríceps, no caso dele aparece mesmo com essa tatoo feia zoada

mas definição no braço realmente não é grande coisa nele
são poucos os que tem, quando alguém tem o braço é fino, aqueles sujeitos magro que treinam a pele é fina feito papel

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de vídeo é aquele típico para descontar a frustração.

Óbvio que nenhum BB de verdade ou até mesmo um aspirante sério vai dar atenção, ninguém sério ao ver um vídeo desse vai pensar "É verdade, tenho que sair mais, beber, curtir, comer o que eu quiser".

E se um vídeo desse mudou sua mente ou abalou-o , sinto muito, mas nunca será, jamais será.

nossa mano falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...