Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Misturar Franol + Termo Para Potencializar A Perda De Gordura?


Heronsf

Posts Recomendados

Vou entrar em fase cutting em novembro. Começarei com AEJ, dieta hipocalórica e musculação.

Provavelmente comprarei LIPO6BLACK ou SUPER HD(cellucor). Junto com eles, vou tomar a suplementação comum, whey, BCAA (já sei sobre a dosagem), glutamina (já sei sobre a dosagem), vitamina C e poli vitaminico....

Enfim, devo misturar efedrina com um termo SEM efedrina para potencializar?

ps: não sabia se postava na sessão AE ou sups, então se tiver no local errado, favor mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E viavel sim! Desde que vc respeite a meia vida da efedrina(+-4hrs) e isso nao atrapalhe o seu sono. Eu mesmo uso stimerex(um thermo com 25mg extrato de ephedra) as 6h e as 14h , ai as 10h e 18h uso 15mg franol. Bons resultados, nenhuma problema na pressao arterial e insonia..

Quanto aos seus receptores, isso que o cara ali falou nao tem nada haver. So aconteceria se combinasse ec com clemb, o que nao eh o caso..

Aconselho que comece so com o thermo ou efedrina, veja como seu corpo reage e com isso va aumentando a dose e combinacoes..

Editado por jobson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o chá preto para potencializar o efeito termogênico. O chá preto é o mais forte e o mais cafeinado de todos os chás que são produzidos a partir da planta Camellia sinensis. Além de aumentar o metabolismo, diminuir o cortisol, e diminuir o apetite, os benefícios para a saúde de preto chá incluem o combate ao mau colesterol, diarréia, cárie dentária, problemas digestivos, má circulação sanguínea, pressão alta, asma , etc. Ele também possui ação antioxidante, melhora o humor, protege o coração e previne doenças cerebrais degenerativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o thermo convencional da sua escolha, segue a orientação adequada (deve durar provaveis 4 semanas), depois faz 2 semanas de EC e se achar necessário amplia pra mais 2. Provavelmente os efeitos colaterais do EC serão minimizados, mas o efeito da efedrina estará agindo.

Quanto a dose, fica a seu critério. Uma opção viável é a dosagem "máxima" (teoricamente segura) da bula do franol, 3 ao dia, ai você divide de acordo com seu cotidiano. Tem gente que toma mais, gente que toma menos, ai você vai ter bom senso pra regular. Lembrando de adicionar cafeína junto ao franol (não vejo necessidade na aspirina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...