Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Boldenona + Dura + Stano


Posts Recomendados

Estou começando hoje o meu primeiro ciclo, segue abaixo os dados:

Idade: 19 anos
Tempo de treino: 2 anos
Tipo genético: Mesomorfo
Atura: 1.72
Peso: Fiz um OFF chegando a 104 kg com grande acúmulo de gordura o bf chegou a uns 22% em média, desde então fiz um bom cutting e atualmente estou com 82kg e bf na faixa de 12%

Ai surge minha dúvida, andei pesquisando à algum tempo, li alguns relatos, li sobre as drogas em si, então decidi começar minhas experiências com AEs com este ciclo DURA + BOLD + STANO, pelo que pesquisei montei ele da seguinte maneira:

1 – 8 Durateston (500mg)
1 – 8 Boldenona (500mg)
1 – 8 Stanozolol (50 mg) DSDN

TPC:
Após a última aplicação de Dura até o 14º dia 40mg de tamoxifeno do 15º ao 28º 20mg

Vitamina E 1000Ui TSD

Amanhã posto as fotos aqui, e durante todo ciclo 1x por semana vou atualizando as fotos e medidas

obs.: Amanhã posto as medidas tambem!

e ai o que acharam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perguntas:

A TPC começa exatamente após a ultima aplicação de DURA?

Vai usar um IA?

Dicas:

1 - 8 DURA - Eu acabei de fazer e tiver bons resultados. Se quiser troque por estér único e/ou aumente para 10 semanas.

1 - 8 boldenona - A bold normalmente demora a dar as caras. Tem gente que fala em 12 ou até 14 semanas pra ter bons resultados. Veja se compensa o uso dentro dos seus objetivos.

1 - 8 stano (50mg dsdn) - Eu achei a dose pequena. Não gosto de stano. Os colaterais superam os benefícios. Pesquise sobre o Masteron .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tu tem a mesma altura que eu, estou pesando 85kg, não consigo me imaginar com 20kg a mais e 22% de bf, vc dve ter ficado roliço mano kkkk

2º Eu trocaria essa dura por enantato e faria assim:

1-10 enan 500mg/sem

1-10 bold 500mg/sem

8-13 oxan 80mg tds (servindo como ponte)

Ou caso prefira permanecer com a dura:

1-8 dura 500mg/sem

1-8 deca 100mg dsdn

3º Time da tpc completamente errada, da uma revisada, assim como a composição geral da tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man blz, cara se eu fosse você tiraria essa Bolde ai e deixaria apenas o Stano e a Dura por ser seu primeiro contato com AEs, terá ganhos satisfatórios, e outra Stano tem que ser no minimo 50mg TSD ou 100mg DSDN, sua TPC ta mal estruturada, da uma pesquisada mais profundo no assunto TPC e respeite a meia vida das Drugs... Se possivel postar os Labs dos AEs que vai suar blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim realmente engordei prá caralho mano, foi OFF cabuloso, mas então, não quero entrar com deca para não reter tanto, quero manter o bf controlado, vou continuar com bold, só gostaria de saber sobre dosagem e tempo de ciclo e se a tpc estaria de acordo com o ciclo

ah e segue a foto do OFF

10168179_557202277728529_896665079601308


Então man:

Stano 50mg/ml - Landerlan

Dura 250mg/ml - Landerlan

Bold 250mg/ml - GoldLabs

alguem me ajude estruturar uma tpc boa se possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...