Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo - Boldenona + Dura + Stano

Posts Recomendados

Postado

Estou começando hoje o meu primeiro ciclo, segue abaixo os dados:

Tempo de treino: 2 anos
Tipo genético: Mesomorfo
Atura: 1.72
Peso: Fiz um OFF chegando a 104 kg com grande acúmulo de gordura o bf chegou a uns 22% em média, desde então fiz um bom cutting e atualmente estou com 82kg e bf na faixa de 12%

Ai surge minha dúvida, andei pesquisando à algum tempo, li alguns relatos, li sobre as drogas em si, então decidi começar minhas experiências com AEs com este ciclo DURA + BOLD + STANO, pelo que pesquisei montei ele da seguinte maneira:

1 – 8 Durateston (500mg)
1 – 8 Boldenona (500mg)
1 – 8 Stanozolol (50 mg) DSDN

TPC:
Após a última aplicação de Dura até o 14º dia 40mg de tamoxifeno do 15º ao 28º 20mg

Vitamina E 1000Ui TSD

Amanhã posto as fotos aqui, e durante todo ciclo 1x por semana vou atualizando as fotos e medidas

obs.: Amanhã posto as medidas tambem!

e ai o que acharam???

[...] EU JÁ SEI O PREÇO E O QUE EU PRECISO TOMAR! (8)

Postado

Não achas 2 anos de treino pouco para começar a ciclar? Já alcançaste este nível tão rápido? Acredito que seja muito cedo para isso, porém, quem decide é você.

n5j.gif

Postado

Não achas 2 anos de treino pouco para começar a ciclar? Já alcançaste este nível tão rápido? Acredito que seja muito cedo para isso, porém, quem decide é você.

e ainda usando 3 drogas no 1 ciclo

Postado
  • Autor

Tenho dois anos de treino interrupto, no começo eu era juvenil, não tinha noção, ia e voltava da academia, resumindo, só queria pegar as menininhas lá, de dois anos para cá que eu levo os treinos a sério entende!?

Postado

Perguntas:

A TPC começa exatamente após a ultima aplicação de DURA?

Vai usar um IA?

Dicas:

1 - 8 DURA - Eu acabei de fazer e tiver bons resultados. Se quiser troque por estér único e/ou aumente para 10 semanas.

1 - 8 boldenona - A bold normalmente demora a dar as caras. Tem gente que fala em 12 ou até 14 semanas pra ter bons resultados. Veja se compensa o uso dentro dos seus objetivos.

1 - 8 stano (50mg dsdn) - Eu achei a dose pequena. Não gosto de stano. Os colaterais superam os benefícios. Pesquise sobre o Masteron .

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado
  • Autor

o que acham de:

1 – 8 Durateston (500mg)
1 – 10 Boldenona (500mg)
1 – 8 Stanozolol (100 mg) ou (50) DSDN o que seria melhor?

Postado
  • Autor

acham que posso manter como estou fazendo ou aumentar o tempo da boldenona aproveitando a MV da dura e aumentar o stano? ou manteria o stano nessa dosagem tambem?

Postado

1º Tu tem a mesma altura que eu, estou pesando 85kg, não consigo me imaginar com 20kg a mais e 22% de bf, vc dve ter ficado roliço mano kkkk

2º Eu trocaria essa dura por enantato e faria assim:

1-10 enan 500mg/sem

1-10 bold 500mg/sem

8-13 oxan 80mg tds (servindo como ponte)

Ou caso prefira permanecer com a dura:

1-8 dura 500mg/sem

1-8 deca 100mg dsdn

3º Time da tpc completamente errada, da uma revisada, assim como a composição geral da tpc

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

E ai man blz, cara se eu fosse você tiraria essa Bolde ai e deixaria apenas o Stano e a Dura por ser seu primeiro contato com AEs, terá ganhos satisfatórios, e outra Stano tem que ser no minimo 50mg TSD ou 100mg DSDN, sua TPC ta mal estruturada, da uma pesquisada mais profundo no assunto TPC e respeite a meia vida das Drugs... Se possivel postar os Labs dos AEs que vai suar blz...

Postado
  • Autor

Sim realmente engordei prá caralho mano, foi OFF cabuloso, mas então, não quero entrar com deca para não reter tanto, quero manter o bf controlado, vou continuar com bold, só gostaria de saber sobre dosagem e tempo de ciclo e se a tpc estaria de acordo com o ciclo

ah e segue a foto do OFF

10168179_557202277728529_896665079601308

Então man:

Stano 50mg/ml - Landerlan

Dura 250mg/ml - Landerlan

Bold 250mg/ml - GoldLabs

alguem me ajude estruturar uma tpc boa se possível?

Postado

Só agora me liguei que vc já iniciou o ciclo rsrs

Então man, a estrutura vai depender do que vc tem em mãos ou se tiver bala na agulha pra pegar mais.

Tipo, se tiver em mãos faz assim:

1-10 dura 500mg/sem

1-10 bold 500mg/sem

2-10 stano 100mg dsdn

Tpc cerca de 28~30 dias após a última aplicação da dura

1-14 40mg Tamox

15-28 20mg Tamox

5000UI Vitamina D

1000UI Vit E

Opcional: tribulus, proviron

E eu add anastro a partir da segunda semana

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Postado
  • Autor

ok mano vou fazer como você sugeriu, porém já comecei o stano hoje, apenas vou aumentar pra 100mg e vou adicionar a vit D, assim será que fica bom, vai ficar o seguinte:

[DUVIDA] respeitando a mv da dura não deveria começar o tamox 21 dias após a última aplicação em vez de 28?

1-10 dura 500mg/sem

1-10 bold 500mg/sem

1-10 stano 100mg dsdn

Tpc cerca de 28~30 dias após a última aplicação da dura

1-14 40mg Tamox

15-28 20mg Tamox

5000UI Vitamina D

1000UI Vit E

Postado

Não vejo problemas em inciar com 21 dias não, o grande problema da dura é essa mistura de esteres que acaba confundindo um pouco.

Mas se tiver condições, fazer exames seria ideal.

E novamente recomendo o uso de um IA

Postado

acha que 0,5mg anastro DSDN estaria bom?

A princípio 0,5 ds3dn já esta de bom tamanho, caso sinta alguma sensibilidade diminui os dias off

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.