Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta De Cutting


Gabriel Napolitano

Posts Recomendados

Eai galera beleza? Estou montando um cutting pra fazer nas últimas 6 semanas de ciclo (propionato 1ml dsdn), e gostaria da opinião de vocês! Valeu.

Peso: 85kg

Altura: 174cm

Idade: 19

Bf: 16%

Objetivo: Abaixar bf sem perda de massa magra e se possível ganhar um pouco.

Dieta:

4a915662bf70f6cde7a8c18d005b640f.jpg

A totalização dos macros fica em:

2108kcal

246g prot

135g carb

64g gordura

Depois eu posto os macros separados de cada refeição, por favor não fechem o tópico.

Valeu pessoal!

Obs: treino entre as refeições 4 e 5.

Editado por Gabriel Napolitano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua TMB e GASTO TOTAL?

Achei o modo de aeróbicos e treinos bem interessante, mas achei que você colocou muita proteína, ai acaba que seu déficit calórico não tá tão alto.

Diminuiria só um pouco pra cerca de 2,5g/kg, ia cair para uns 1950 Kcal/dia.

Aumenta a gordura, come os ovos inteiros, o que você faz com as 9 gemas diariamente? Diminua a quantidade de claras e coma as gemas.

Concordo com o phillip tb, acho que se aumentar a gordura pouquinho invés de não comer, é pior.

E uma dica brother, acho que você tá usando todas suas armas de uma vez pra emgrecer, cromo, oxyelite, HIIT, AEJ e tudo mais.. Começa de leve, só com déficit, vai diminuindo, ai insere HIIT, depois insere AEJ se quiser (Bem opcional acredito eu), depois disso tudo adiciona o Oxy...

Abs

Editado por Gus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A clara tem 3g de proteína e a gema tem 3g de proteína e 6g de gorduras, se você come apenas a clara ingere apenas 50% da proteína total de um ovo inteiro, então digamos que você come 10 claras, comer 5 ovos inteiros vai ter a mesma quantia de proteína e mais gordura, excelente. Quindim é bom, mas coma 4 ovos inteiros e as outras gemas você guarda, imagina você no dia do lixo e tem 54 gemas pra usar, da semana inteira uaheuaeheauheaue

Respondendo a sua pergunta: o que conta não é o horário em que você come o carbo ou a gordura, lógico que você não vai comer toda a gordura da sua dieta antes e depois do treino, por exemplo, mas o que conta é a somatória dos macros e as KCALs.

Sobre atrapalhar a absorção das proteínas, você diz porque a gordura deixa a digestão mais lenta? Ou outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...