Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta De Cutting

Posts Recomendados

Postado

Eai galera beleza? Estou montando um cutting pra fazer nas últimas 6 semanas de ciclo (propionato 1ml dsdn), e gostaria da opinião de vocês! Valeu.

Peso: 85kg

Altura: 174cm

Bf: 16%

Objetivo: Abaixar bf sem perda de massa magra e se possível ganhar um pouco.

Dieta:

4a915662bf70f6cde7a8c18d005b640f.jpg

A totalização dos macros fica em:

2108kcal

246g prot

135g carb

64g gordura

Depois eu posto os macros separados de cada refeição, por favor não fechem o tópico.

Valeu pessoal!

Obs: treino entre as refeições 4 e 5.

Editado por Gabriel Napolitano

Postado

Aumenta a gordura, come os ovos inteiros, o que você faz com as 9 gemas diariamente? Diminua a quantidade de claras e coma as gemas.

Postado
  • Autor

Guardo pra fazer quindim em dias lixo hahah mas enfim, como TODOS os ovos? No café da manhã eu tiro as gemas pela gordura N ser interessante nessa hr do dia. Pois atrapalha a absorção das proteínas, não?

Postado

Qual sua TMB e GASTO TOTAL?

Achei o modo de aeróbicos e treinos bem interessante, mas achei que você colocou muita proteína, ai acaba que seu déficit calórico não tá tão alto.

Diminuiria só um pouco pra cerca de 2,5g/kg, ia cair para uns 1950 Kcal/dia.

Aumenta a gordura, come os ovos inteiros, o que você faz com as 9 gemas diariamente? Diminua a quantidade de claras e coma as gemas.

Concordo com o phillip tb, acho que se aumentar a gordura pouquinho invés de não comer, é pior.

E uma dica brother, acho que você tá usando todas suas armas de uma vez pra emgrecer, cromo, oxyelite, HIIT, AEJ e tudo mais.. Começa de leve, só com déficit, vai diminuindo, ai insere HIIT, depois insere AEJ se quiser (Bem opcional acredito eu), depois disso tudo adiciona o Oxy...

Abs

Editado por Gus.

Postado

A clara tem 3g de proteína e a gema tem 3g de proteína e 6g de gorduras, se você come apenas a clara ingere apenas 50% da proteína total de um ovo inteiro, então digamos que você come 10 claras, comer 5 ovos inteiros vai ter a mesma quantia de proteína e mais gordura, excelente. Quindim é bom, mas coma 4 ovos inteiros e as outras gemas você guarda, imagina você no dia do lixo e tem 54 gemas pra usar, da semana inteira uaheuaeheauheaue

Respondendo a sua pergunta: o que conta não é o horário em que você come o carbo ou a gordura, lógico que você não vai comer toda a gordura da sua dieta antes e depois do treino, por exemplo, mas o que conta é a somatória dos macros e as KCALs.

Sobre atrapalhar a absorção das proteínas, você diz porque a gordura deixa a digestão mais lenta? Ou outra coisa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.