Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro Treinando


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Hehe

Agora entendi Jesse... ja tinha visto um video do seu filho levantando um peso!

Ow rpz como queria ter um pai monstro que me incentivasse desde cedo, e que alem de tudo tem conhecimento!

A unica coisa que meu pai tem de monstra é a barriga!

kkkkkkkkk

E o Jessinho já faz cara de mal nas fotos.. dever ser show ter um filhão e ver que ele admira o pai!!

hehe

E com relação ao derocs, acho que ele não fez por mal... poderia ter sido qualquer a fazer a brincadeira, creio que ele foi mal interpretado! Pois creio que assim como todos aqui já sabemos que vc e a Marcela são marido e mulher, ele não iria intemcionalmente faltar com o respeito logo com um cara que é considerado no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo

Bobo da corte falou tudo

desentendimento completamente desnecessario derocis nao falou por mal nao Jesse

e voltando ao seu video

OGRO total man!

voce treina concentradassso no melhor estilo hardcore, eu presciso aprender a fazer isso ainda

parabéns ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sua mente não é vazia não, é cheia de merda.Isso na Psicologia se chama

C.T.E.F , Comportamento Típico do Espírito de Frango esse tipo não é acostumado com mulher então não respeita nem mulher de amigo.É um frango não só de corpo mas também de alma,Jesse não se rebaixe a responder uma criaturinha insignificante igual a essa,não vale a pena.

Novatinho! :lol:

Eu sei que a Marcela e o Jessé são casados, e evidentemente não escrevi nada para ofendê-los.

O casal não entendeu o sentido do meu post... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa falar aki tambem ...

já estou no forum a um tempo e acompanho sempre , tipo nem sou amigo do derocis , nem do jesse e marcela .

Mas pelo que acompanho do derocis , tenho certeza que ele não fez por mal ,pq nun vi um post dele zuando ninguem. estresse sem necessidade. vamos manter a calma pq todos nois somos uma familia , as vezes familia tambem se desentende .

abração a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...