Postado 30/09/2014 às 12:24 09/30, 2014 apliquei dura ontem no vasto lateral esquerdo .. ficou doendo o dia todo e ainda esta doendo hoje é normal . Nao da nem pra eu treinar perna . Essa dor demora quanto tempo pra passar ? Eu to aplicando 1ml por semana depois vou aumentar a dose e inserir outra droga . Na semana que vem eu posso aplicar no mesmo vasto ? ou vou sentir a msm dor ? P.S : Ta ruim até de andar
Postado 30/09/2014 às 12:33 09/30, 2014 é normal!!!...relaxa... deixa cair água quente no local e faz uma massagem de leve....
Postado 30/09/2014 às 12:36 09/30, 2014 apliquei dura ontem no vasto lateral esquerdo .. ficou doendo o dia todo e ainda esta doendo hoje é normal . Nao da nem pra eu treinar perna . Essa dor demora quanto tempo pra passar ? Eu to aplicando 1ml por semana depois vou aumentar a dose e inserir outra droga . Na semana que vem eu posso aplicar no mesmo vasto ? ou vou sentir a msm dor ? P.S : Ta ruim até de andar Tu já começou a "ciclar" sem ao menos definir um protocolo? Acho que vai dar merda. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 30/09/2014 às 12:37 09/30, 2014 Tu já começou a "ciclar" sem ao menos definir um protocolo? Acho que vai dar merda. [2] Você só vai ser grande se seguir o planejado E segue motivado que é pra não olhar pro lado
Postado 30/09/2014 às 13:13 09/30, 2014 Autor Tu já começou a "ciclar" sem ao menos definir um protocolo? Acho que vai dar merda. ??? eu tenho meu protocolo montado cara kkkkk qr julgar sem ao menos saber o contexto kkk . to suave so qria saber se a dor é normal ou se comigo ta sendo maior td em maos , exame , tpc drogas .. Nao julgue sem saber o contexto Editado 30/09/2014 às 13:17 09/30, 2014 por guizao4j (veja o histórico de edições)
Postado 30/09/2014 às 13:32 09/30, 2014 doi mesmo fião bem vindo! to com uma dor na bunda do caralho também e daqui a pouco é agacho Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/09/2014 às 13:42 09/30, 2014 Autor doi mesmo fião bem vindo! to com uma dor na bunda do caralho também e daqui a pouco é agacho ta foda irmao vlw .. sera q se eu aplicar no mesmo vasto na semana que vem .. vai ser a mesma dor infernal ou vai estar ja "acostumado"
Postado 30/09/2014 às 13:45 09/30, 2014 ta foda irmao vlw .. sera q se eu aplicar no mesmo vasto na semana que vem .. vai ser a mesma dor infernal ou vai estar ja "acostumado" foi a primeira aplicação? não utilizo "recursos ergogenicos" mas pelo que sei e pelos relatos etc, as primeiras são mais tranquilas, depois é que pega importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 30/09/2014 às 13:47 09/30, 2014 ta foda irmao vlw .. sera q se eu aplicar no mesmo vasto na semana que vem .. vai ser a mesma dor infernal ou vai estar ja "acostumado" nem faz no vasto cara, dura você mete no gluteo ou no deltoide vasto tu vai mancar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/09/2014 às 14:29 09/30, 2014 Autor vo mandar no glut msm , estou sentindo somente dor mesmo . nao tem nenhum inchaço , calombo nem nd
Postado 30/09/2014 às 14:41 09/30, 2014 Primeiro eu não julguei, eu fiz um comentário de acordo com as informações que vc cedeu, inclusive coloquei um trecho da sua frase em letras maiores. Se tem um protocolo montado e tudo em mãos, boa sorte, as dores nas primeiras aplicações fazem parte, compressa com água quente, massagens durante o banho e pomada Hirudoid podem ajudar a resolver esse problema caso o incomodo continue. Boa sorte. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 30/09/2014 às 15:32 09/30, 2014 é normal!!!...relaxa... deixa cair água quente no local e faz uma massagem de leve.... +1 Editado 30/09/2014 às 15:33 09/30, 2014 por der Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/10/2014 às 19:49 10/2, 2014 Eu estava tendo as mesmas dores e a partir da quinta aplicação eu passei a fazer compressa quente logo após a aplicação. Resultado que no dia seguinte quase nada de dor. Faça o teste e vê se melhora. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar