Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ânsia De Vômito - Pós Ingerir Whey, Tomei Errado?


ItamarB

Posts Recomendados

Bom, eu bati o whey 100% Optinum + Creatina no liquidificador junto a 300 ML de água, oque é o correto.

O gosto, é chocolate com Menta, e nem um rótulo veio violado, ou seja, produto novo.

Me deu uma certa ânsia de vômito, será porque eu botei água em sua temperatura natural? Devo por água gelada?
Devo bater no liquidificador?

Ou oque seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pra falar a verdade eu tomo é clara de ovo cru, pra mim o gosto nao conta muito uheuheuehe Bebe whey com leite desnatado que deve ficar melhor ou agua gelada...

Abraço

#EDIT: Coloca agua em temperatura ambiente e umas 3 pedra de gelo e deixa bater no liq por um tempo que fica cremoso fica mto bom....

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, camarada, ainda mais em suplementos com sabor, creio que nao tenha nada a ver com isso nao, na verdade voce nem precisava ter batido no liquidificador, ambos sao superssoluveis. Experimente colocar menos liquido e tomar mais devagar (as vezes as pessoas nao tem costume em tomar muita coisa de uma vez e cai igual 1 bomba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu bati o whey 100% Optinum + Creatina no liquidificador junto a 300 ML de água, oque é o correto.

O gosto, é chocolate com Menta, e nem um rótulo veio violado, ou seja, produto novo.

Me deu uma certa ânsia de vômito, será porque eu botei água em sua temperatura natural? Devo por água gelada?

Devo bater no liquidificador?

Ou oque seria?

Nunca tive isso, sempre me sinto revigorado após um whey, hehehe.

pode ter sido por você ter batido no liquidificador, lembrando que você deve tomar o whey com um carbo de alto índice se não você vai estar perdendo pelomenos 50% do suplemento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive isso, sempre me sinto revigorado após um whey, hehehe.

pode ter sido por você ter batido no liquidificador, lembrando que você deve tomar o whey com um carbo de alto índice se não você vai estar perdendo pelomenos 50% do suplemento.

Abraço.

De onde vc tirou isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...