Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta/bulking 169Cm/64Kg

Posts Recomendados

Postado

E aí rapaziada, sou novo no forum, sou daqueles que vão e voltam pra academia. Fica 3 meses para 6. Mas resolvi mudar e agora vou me dedicar, montei essa dieta como intuito de crescer (hipertrofia), deem a opinião de vcs por favor. Pós liquido só em dias de treino (segunda a sexta).

PS: o horário do meu treino é ás 6h

Altura:169cm
Peso:64kg

TMB:2660
Objetivo da dieta: bulking

30awdjt.jpg'%20alt='Imagem'%20class='bbc

Editado por ALvnH0 (veja o histórico de edições)

Postado

Curti a dieta, mais acho que a refeiçao 3 ta com as kcal errada...Depois da uma conferida.

Abraço

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

Achei alto o excedente, fiz um bulk de 6 meses com 750 kcals de excedente e ganhei gordura demais.

Postado

O excedente varia muito de pessoa pra pessoa to fazendo um bulk com 500~800 de excedente dependendo do dia e ate hoje ganhei pouca gordura, varia de cada um...

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado
  • Autor

Curti a dieta, mais acho que a refeiçao 3 ta com as kcal errada...Depois da uma conferida.

Abraço

Eu não mexi na planilha que o fórum disponibiliza neste tópico. É a planilha que está fazendo os cálculos.

Muito bom, porém sua TMB está um pouco superestimada, se for o caso, tire carbo.

Pois é eu fiz o calculo com a planilha do tópico que eu citei aí em cima, este é um valor aproximado, mas tu acha que ta muito alto?

Achei alto o excedente, fiz um bulk de 6 meses com 750 kcals de excedente e ganhei gordura demais.

Eu tava achando meio alto tbm, diminui o arroz integral da refeição 3 pra 50g, dai o excedente ficou em 518 calorias.

O excedente varia muito de pessoa pra pessoa to fazendo um bulk com 500~800 de excedente dependendo do dia e ate hoje ganhei pouca gordura, varia de cada um...

eu vou testando, pretendo manter essa dieta por uns 2 meses.

Postado
  • Autor

100g de arroz tem 25g de carbo e não 78 que nem ta ali. A NÃO SER, que vc pesa o arroz cru!

Corrigi alguns valores e dei uma equilibrada na refeição 6 (tinha pouco carboidrato) baixei a TMB pra 1995, o que vcs acham?

296hyfm.jpg

Postado

Vou acompanhar, tenho praticamente a mesma altura/peso. Vai postar fotos? E a suplementação será apenas com Whey?

Postado
  • Autor

E aí pessoal. Pois bem eu fiz uma avaliação física hj e resolvi postar aqui. O que vcs acham, alguns valores anteriores estavam errados.

r2qkhl.jpg

PS: se nós fizermos os cálculos meu peso em gordura é de 6,66kg

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.