Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne X Leite, Apetite.


Warung

Posts Recomendados

Publicidade

Carnivor é marketing, e já foi provado que a proteína do leite é superior à proteína da carne, tratando-se de suplementos.Tem um video que explica melhor sobre isso, é só jogar no youtube "A verdade sobre proteina da carne"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnivor é marketing, e já foi provado que a proteína do leite é superior à proteína da carne, tratando-se de suplementos.Tem um video que explica melhor sobre isso, é só jogar no youtube "A verdade sobre proteina da carne"

Assim como whey isolado e hidrolisaro, proteína da carne em pó é coisa de doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como whey isolado e hidrolisaro, proteína da carne em pó é coisa de doente.

E olha que vende hem.Já vi nutricionista esportivo recomendar whey Iso e hidro pra pessoa que estava em cut, mas junto do whey ela tem q tomar dextrose! wtf ?

Quanto mais sabemos, menos queremos saber.Bons tempos em que eu tomava Decamass e achava q ia ficar boladão! Ser ignorante as vezes tem seu lado bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que vende hem.Já vi nutricionista esportivo recomendar whey Iso e hidro pra pessoa que estava em cut, mas junto do whey ela tem q tomar dextrose! wtf ?

Quanto mais sabemos, menos queremos saber.Bons tempos em que eu tomava Decamass e achava q ia ficar boladão! Ser ignorante as vezes tem seu lado bom...

Normal isso, pq acham que 5 gramas de lactose vai "engrossar a pele"... Ou que do jeito que vc disse vai dar mais pico de insulina...

Ou é pra se pagar de bom mesmo e enganar o cliente

Kkkkkk Rachei com essa de Decamass!kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que vende hem.Já vi nutricionista esportivo recomendar whey Iso e hidro pra pessoa que estava em cut, mas junto do whey ela tem q tomar dextrose! wtf ?

Quanto mais sabemos, menos queremos saber.Bons tempos em que eu tomava Decamass e achava q ia ficar boladão! Ser ignorante as vezes tem seu lado bom...

Pior os amigos meus que tomava essa Decamass e achando que era a Deca Durabolin. :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...