Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipomastia - Solução?


Lalim

Posts Recomendados

treino a mais ou menos 1 ano e desde então a gordura que tenho no meu peito diminui numa quantidade razoavel, nao ta mais aquela 'coisa' que era antes, mas ainda tem gordura ali. Essa gordura deixa meu peito mole e a aureula maior, essa gordura fica so na regiao da aureula mais ou menos

o lance é q eu tenho o peito e o corpo em geral bem definido, o meio do meu peito é bem cortado e do lado direito tem até uma veia aparecendo, gomos do abdomem aparecendo, em geral, um bom corpo com uma teta de merda, não tao visivel mas que pertuba.

tenho pensando ultimamente em aplicar lipostabil, ou tomar algum termigenico. mas pensei numa solução melhor porem nao sei se funciona, se eu ganhar bastante massa muscular e crescer mais o peito essa gordura pode sumir?

obs.: nao vi nenhuma area ideal para esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

Ganhar mais massa muscular com certeza o destaque da lipomastia vai diminuir, mas não vai desaparecer.

Foi um profissional que diagnosticou lipomastia em você ?

Se for [b]realmente[/b] lipomastia, o único jeito é entrar na faca e fazer uma lipoaspiração no local. Não vai importar o quanto você emagrecer, vai sempre ficar com aquele aspecto, o que pode é diminuir, mas sumir completamente infelizmente não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre Lipomastia e Ginecomastia?

Pra mim que o que ele descreveu é meio que ''sintoma'' de ginecomastia..
Mas não posso falar nada... não conheço sobre o assunto...

Video interessante sobre Ginecomastia
[url="http://br.youtube.com/watch?v=GZpLjpiatoc&mode=related&search="]http://br.youtube.com/watch?v=GZpLjpiatoc&...ted&search=[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um pro, mas nem precisava ir pq é só pegar e apertar o peito que da pra perceber um mucado de gordura. eu tava pensando num outro jeito de tirar isso porque realmente é caro.

felizmente nao é gineco e do graças a deus por isso.

mas fazer o que né? agora tenho que esperar alguns anos pra conseguir o money e conviver com isso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

talvez algumas coisas que eu vou dizer aqui possam ser semelhantes com alguns que tem essa lipomastia, é o seguinte, meu caso eu acredito que seja lipomastia olha só, meu mamilo contrai com o frio, ou com arrepios e quando acontece isso meu peito fica normal, não fica com as pontinhas manja? fico até feliz quando ficam assim kkkk.. mas quando passa, a pele dilata e volta ao normal.
quando forço o peito, na ponta eu pressionei com o dedo e é muito estranho, parece que tem uma camadinha de gordura..não é muito grande mas eu me sinto desconfortavel S:
algum remedio pra isso?
ouvi falar que o stanozolol corrige em alguns casos a ginecomastia e a pseudoginecomastia, será que no ciclo eu posso corrigir sem problemas?
estive pensando em um ciclo de stanozolol com uma suplementacao com whey protein, bcaa, creatina e dextrose!
oque me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[quote name='rafaaelhs' date='14 setembro 2010 - 01:55 ' timestamp='1284443718' post='388365']
talvez algumas coisas que eu vou dizer aqui possam ser semelhantes com alguns que tem essa lipomastia, é o seguinte, meu caso eu acredito que seja lipomastia olha só, meu mamilo contrai com o frio, ou com arrepios e quando acontece isso meu peito fica normal, não fica com as pontinhas manja? fico até feliz quando ficam assim kkkk.. mas quando passa, a pele dilata e volta ao normal.
quando forço o peito, na ponta eu pressionei com o dedo e é muito estranho, parece que tem uma camadinha de gordura..não é muito grande mas eu me sinto desconfortavel S:
algum remedio pra isso?
ouvi falar que o stanozolol corrige em alguns casos a ginecomastia e a pseudoginecomastia, será que no ciclo eu posso corrigir sem problemas?
estive pensando em um ciclo de stanozolol com uma suplementacao com whey protein, bcaa, creatina e dextrose!
oque me dizem?
[/quote]


Tenho mesmo problema ;x "ex obeso sakas"

Alguma forma de perder isso sem ter que entra na faca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...