Postado 18/09/2014 às 19:09 09/18, 2014 Galera é o seguinte. Quanto eu treino triceps com barra reta, eu sinto como se fosse um "choque" no meu cotovelo esquerdo, e logo em seguida começa a doer pra caralho. Somente no ESQUERDO! Eu não curto cargas pesadas e low reps, prefiro uma carga mais suave e fazer umas 12 reps, a execução dos exercicios é perfeita. Será algo de minha genética isso?
Postado 18/09/2014 às 19:50 09/18, 2014 Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores! Editado 18/09/2014 às 19:51 09/18, 2014 por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)
Postado 23/09/2014 às 11:41 09/23, 2014 Eu tbm sinto dor no cotovelo puxando pro tríceps, geralmente evito colocar muita carga nos exercícios de tríceps oque evitar a dor, mas quando faço paralelas é como te alguma coisa lá dentro se deslocasse e a dor vinhese
Postado 27/09/2014 às 00:33 09/27, 2014 A causa de algumas dores são uma inflamação na membrana que cobre os ossos tambem conhecida como periostite , esta inflamação e causada por estresse. nao sei se é por causa disso mas ja sofri muito com isso .
Postado 27/09/2014 às 04:38 09/27, 2014 Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores! Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha... Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço o braço sinto essa dor, isso eh normal ?
Postado 27/09/2014 às 04:45 09/27, 2014 Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha... Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço o braço sinto essa dor, isso eh normal ? Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente. Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada. E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora. Editado 27/09/2014 às 04:46 09/27, 2014 por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)
Postado 27/09/2014 às 04:48 09/27, 2014 Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente. Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada. E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora. Eu não estou sabendo me aquecer no dia de costas e bíceps, ja vou direto pra barra, remada e por fim o terra, aquece na barra não dá, seria uma boa joga um isolador como primeira exercicio, só pra manda circula o sangue? Apesar de ja ter feito isso, a dor continua, e PRINCIPALMENTE no terra.
Postado 27/09/2014 às 04:54 09/27, 2014 Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa. é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem... No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais.
Postado 27/09/2014 às 04:56 09/27, 2014 Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa. é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem... No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais. Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg. Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.
Postado 27/09/2014 às 04:59 09/27, 2014 Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg. Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço. ahahah só a barra fazendo um aquecimento não vai lhe prejudicar... Sim é correto estender o braço, o problema é hiper estende-lo !
Postado 29/09/2014 às 13:55 09/29, 2014 Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores! Como assim Luís? aquele ''torque'' final no exercício de empurrar? Por exemplo, contrair o tríceps no pulley no final do movimento? Ando com uma dorzinha enjoada no cotovelo, principalmente quando faço pulley, tríceps entre bancos e fundos em paralelas. Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 29/09/2014 às 19:19 09/29, 2014 Como assim Luís? aquele ''torque'' final no exercício de empurrar? Por exemplo, contrair o tríceps no pulley no final do movimento? Ando com uma dorzinha enjoada no cotovelo, principalmente quando faço pulley, tríceps entre bancos e fundos em paralelas. é o famoso "tranco". Contrair o tríceps é muito bom e ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar