Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Cotovelo


Lipera

Posts Recomendados

Galera é o seguinte. Quanto eu treino triceps com barra reta, eu sinto como se fosse um "choque" no meu cotovelo esquerdo, e logo em seguida começa a doer pra caralho. Somente no ESQUERDO!

Eu não curto cargas pesadas e low reps, prefiro uma carga mais suave e fazer umas 12 reps, a execução dos exercicios é perfeita.

Será algo de minha genética isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores!

Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha...

Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço

o braço sinto essa dor, isso eh normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha...

Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço

o braço sinto essa dor, isso eh normal ?

Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe

Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente.

Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada.

E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe

Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente.

Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada.

E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora.

Eu não estou sabendo me aquecer no dia de costas e bíceps, ja vou direto pra barra, remada e por fim o terra, aquece na barra não dá, seria uma boa joga um isolador como primeira exercicio, só pra manda circula o sangue? Apesar de ja ter feito isso, a dor continua, e PRINCIPALMENTE no terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa.

é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem...

No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais.

Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg.

Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg.

Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.

ahahah só a barra fazendo um aquecimento não vai lhe prejudicar...

Sim é correto estender o braço, o problema é hiper estende-lo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...