Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Cotovelo

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte. Quanto eu treino triceps com barra reta, eu sinto como se fosse um "choque" no meu cotovelo esquerdo, e logo em seguida começa a doer pra caralho. Somente no ESQUERDO!

Eu não curto cargas pesadas e low reps, prefiro uma carga mais suave e fazer umas 12 reps, a execução dos exercicios é perfeita.

Será algo de minha genética isso?

Postado

Eu tbm sinto dor no cotovelo puxando pro tríceps, geralmente evito colocar muita carga nos exercícios de tríceps oque evitar a dor, mas quando faço paralelas é como te alguma coisa lá dentro se deslocasse e a dor vinhese

Postado

A causa de algumas dores são uma inflamação na membrana que cobre os ossos tambem conhecida como periostite , esta inflamação e causada por estresse. nao sei se é por causa disso mas ja sofri muito com isso .

Postado

Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores!

Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha...

Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço

o braço sinto essa dor, isso eh normal ?

Postado

Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha...

Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço

o braço sinto essa dor, isso eh normal ?

Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe

Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente.

Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada.

E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora.

Editado por Luís Guilherme.m

Postado

Primeiro, parabéns por abandonar os isoladores. ehehe

Então cara, tbm tive esse problema e por incrível que pareça era falta de aquecimento. Melhorou muito depois que passei a fazê-los corretamente.

Antes de realizar o exercício aqueça com um peso baixo, mas não faça muito rápido, faça velocidade moderada.

E preste atenção nas suas execuções, pois 90% dos casos ela é a causadora.

Eu não estou sabendo me aquecer no dia de costas e bíceps, ja vou direto pra barra, remada e por fim o terra, aquece na barra não dá, seria uma boa joga um isolador como primeira exercicio, só pra manda circula o sangue? Apesar de ja ter feito isso, a dor continua, e PRINCIPALMENTE no terra.

Postado

Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa.

é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem...

No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais.

Postado

Da pra aquecer na barra tranquilamente... basta por carga baixa.

é complicado eu tentar revelar solução de dor sem saber origem...

No Terra é comum, por causa da execução pq o braço se mantém estendido. Vc pode estar super estendendo demais.

Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg.

Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.

Postado

Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg.

Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.

ahahah só a barra fazendo um aquecimento não vai lhe prejudicar...

Sim é correto estender o braço, o problema é hiper estende-lo !

Postado

Pode ser lesão de tecido mole. Entender demais o braço dando socos, é um dos causadores!

Como assim Luís? aquele ''torque'' final no exercício de empurrar?

Por exemplo, contrair o tríceps no pulley no final do movimento?

Ando com uma dorzinha enjoada no cotovelo, principalmente quando faço pulley, tríceps entre bancos e fundos em paralelas.

Postado

Como assim Luís? aquele ''torque'' final no exercício de empurrar?

Por exemplo, contrair o tríceps no pulley no final do movimento?

Ando com uma dorzinha enjoada no cotovelo, principalmente quando faço pulley, tríceps entre bancos e fundos em paralelas.

é o famoso "tranco". Contrair o tríceps é muito bom e ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.