Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dica De Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal,

Me chamo Gustavo e voltei a malhar há 2 semanas...

Bom, gostaria de avisar que já malhei, sempre malhei, não pra crescer mas para me manter em forma e ter condicionamento para jogar futebol, isso até meados de fevereiro, pois mudei de cidade para trabalhar e nunca mais frequentei nem futebol, muito menos academia.

Nisso eu pesava 72 kg, com pouca barriga e corpo bem torneado, creio que devido ao futebol.

Hoje volto para a academia pesando pouco mais de 76 kg, Não engordei muito, mas minha barriga cresceu bastante. Estou com gordura acumulada na barriga, nos "culotes" e bem pouco, mas tenho, na perna.

Estou treinando de Segunda a Sexta.

Minha alimentação está com pouco carboidrato e muita proteina, mas nada à risca.

Não quero gastar com nutricionista, se for o caso eu mesmo monto uma.

Meu treino está o seguinte:

(Não sei os nomes, mas vou tentar explicar)

Segunda:

Peito + Tríceps:

Supino Reto, Supino inclinado com halteres, Supino Declinado com barra e Voador sentado.

Tríceps puxada, Puxada Invertida, Tríceps Testa, Tríceps Testa invertida

Terça:

Costa + Bíceps:

Puxada na polia na nuca, Puxada na polia no peito, Remada, Remada Cavalinho.

Quarta

Perna e ombro:

Agachamento com guia, leg press 45°, Extensão de pernas, Flexão de pernas deitado ou Stiff.

Desenvolvimento com barra Nuca, Desenvolvimento com barra Peito, Desenvolvimento Arnold, Remada alta.

Quinta eu treino o mesmo de Segunda

Sexta eu treino o mesmo de terça

E sábado, quando eu vou, malho perna e ombro.

Meu aeróbicos estão sendo Seg, terça, quinta e sexta.

Corro cerca de 15 a 20 minutos todos esses dias depois do treino, na esteira.

Algum conselho, alimentação? mudar o treino?

Mudança de exercícios?

Obrigado!

At.t,

Gustavo.

Editado por gugagranato (veja o histórico de edições)

Postado

treina: mudar quase tudo, falta compostos, só tem maquina quase sem contar o volume no A e C

dieta: fazer uma

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.