Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opiniões) Enantato + Stan + Dianabol


Posts Recomendados

Bom galera, partindo para meu segundo ciclo. Primeiro foi Cipionato + diana + deca. Não consegui manter a dieta 100%, e tenho um leve Gineco em uma das Mamas desde a adolescência que resolvi operar agora (Não começou com Anabolizante). Porem esse tempo parado estou perdendo peso, e so vou poder malhar daqui uns 20 dias ainda creio.

Agora com mais experiência com treino, dieta e etc, vou partir para meu segundo ciclo. Todos meus exames hormonais estão normais.

Ciclo que pretendo fazer é o seguinte, todos Landerlan:

1-8 Enantato 2x 250mg por semana

1-8 Stanozolol 100mg DSDN

1-5 30mg/dia até acabar os 100 comprimidos (pouco mais de um mês)

0,5mg dsdn, se E2 subir aumento a dose. Até pouco antes da TPC.

Minha dúvida é sobre o Diana, se ele se encaixa bem nesse ciclo, pois tive resultado muito bons no primeiro ciclo com ele. Pretendo tomar apenas 30mg, pois todos que conheço com essa dosagem parece que reteu menos liquido, coisa que aconteceu muito comigo tomando 50mg/dia no primeiro ciclo.

Não tem como fazer 10 semanas o ciclo, pois vou entrar de férias e vou para minha cidade e não tem como eu levar as drogas.

Editado por RicardoMed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 mg de diana? acho que dá pra aumentar pra uns 50 ou 60 mg ai de boa

stano vai de injetavel

O problema é os horário para tomar isso, ficar acordando de madrugada é muto ruim pra mim, pois tenho difícildade para dormir, se acordo é uma luta para voltar a dormir.

Pensei em 20mg de 8 em 8 horas. Mais não achei nenhum relato de alguém que fez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato eu faria no mínimo 10 semanas.

Não utilizaria diana junto com stano, mas se ainda assim quiser usar, 40mg/dia seria a dose "ideal" e sem neura de ter que acordar de madrugada, divide as doses durante o seu dia.

Vou pensar em um jeito de conseguir levar para o brasil uma ampola no avião.

Porque não usaria Diana com Stan?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...