Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Barra Fixa Na Academia...


pedro amaral

Posts Recomendados

Dae pessoal!

É o seguinte, minha academia não tem barra fixa, apenas pulley. Eu não vou pedir pro dono comprar uma né, oque eu posso fazer para substituir(sei que o pulley não substitui uma barra fixa), se tem outras alternativas de barra fixa.

VLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde treino também não tem, aí eu peço pro dono subir na cadeira e abrir os braços e eu seguro nos braços dele e faço barra pq a culpa é dele por não colocar barra fixa :mad:

falando sério, lá não tem cross over não? geralmente eles tem uma barra fixa no meio dele... onde treino tem quatro cross e todos os quatro tem uma barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz remada, usa o esquema do smith, faz na rua, ou compra aquela barra de porta que vende em lojas de acessórios esportivos - na Centauto comprei por uns setenta conta, valeu a pena.

Desculpa por estragar o tópico do moço, mas essa barra portatil vale mesmo a pena? ela deixa marca na porta (a minha é de madeira)? ela segura bem o peso?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura 90 e poucos kg, marca um pouco hehe.

Só soltou uma vez comigo, mas também eu me arremessei num front lever, umas cinco vezes seguidas. Só fico feliz de não ter sido durante uma back lever hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...