Ir para conteúdo

Tomando Lipo 6 Black Uc

Murilo Milena

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera comecei a tomar lipo faz 5 dias..

Comecei a tomar eu tava com

Peso - 77kg e 600g

Altura - 1,70

808ffb50d3150e202dfd8bf92db33295.jpg

1° dia -

Acordo as 7:00 tomo lipo em jejum, faço meu rango, como as 7: 30.

As 9:45 como uma fruta (maça)

Almoço 12:30,

menos carboidratos mais proteinas ..

Café da tarde 15:30

2 fatias Pão integral com peito De peru, requeijao light

Janta 18:30

Nos primeiros dias comecei comendo 150g de frango e 100g de batata doce.

20:00

Treino aeróbico

Como apenas uma banana

Lanche da noite 23:00

100ml de leite desnatado, 100ml de agua, 1/2 de fatia de mamao , 1 colher sobremesa de aveia

Beleza agora os colaterais

-

Os 4 primeiros dias foram relado, tremedeira, suor, agitado, e urinando muito(muita aguaaaa)

Hoje é o quinto dia, comecei a tomar duas capsulas, pois meu corpo parece ter se adaptado com o termogenico, tomei hoje as 5 hrs, mais tarde posto relatos..

Essa foto é recente tirei ontem.. [emoji2] [emoji2] [emoji2]

39736c820ba5fa19369a832886261693.jpg

Editado por Murilo Milena
Postado

Então, ontem falei que tinha tomado duas capsulas, e oque aconteceu?? [emoji52] [emoji52]

Mesmo sintomas que senti quando comecei a tomar o lipo...

Então vou ficar com 1 capsulas mesmo, primeira vez que tomo termo, então vou moderar...

Meus resultados então bons, estou com 75kg e 200g em 5 dias de dieta, tenho muita gordura localizada, isso torna mais fácil a perda de peso, eu acho...

Sexta quero postar mais fotos.. abçss

Se alguem querer comentar julgar ensinar fiquem a vontade, sou novo e estou aprendendo e vendo o quanto é bom cuidar do corpo. Eu tenho um objetivo, enquanto eu não chegar eu não desisto. Forte abraço, eu admiro vocês que fazem musculação e cuidam do seus corpo, saiba que vocês são a inspiração de muitos, na humildade!! Abraços...

Postado (editado)

Cara, eu andei lendo e os dois são os melhores, eu fui no lipo porque eu vi o resultados dos meus amigos, o oxy tmb é um ótimo termogenico...

Eu nunca tinha tomado e comecei pelo lipo ;# Kk

Postado

Pode ser até o melhor termogenico, se não controlar alimentação, não adianta...
como pode ser só cafeina o seu termogenico, Você controlo alimentação é 90%...
mas se você quer acelerar pega algo mais forte, mas recomendo tu primeiro fazer uma avaliação e tal, da uma pesquisada legal

Postado

Então galera, final de semana foi tenso, comi um prensadao no sábado e salgado no domingo. Hoje segunda na dieta.

De segunda a sexta é dieta e dieta hoje tomei dois comprimidos e foi meio tenso, mas vou tomar dois bora bora amanha posto mais vlww

893241ea799f902d0005818e97c92e20.jpgcca813715d4a4efa39cccc551521b00e.jpg

Postado (editado)

Perdeu quanto na semana?

Na semana eu não sei te dizer, faltam 43 comprimidos, acabei de me pesar estou com 75kg exatos, o certo é se pesar de manhã. Já perdi 2kg e 700.

Perdeu quanto na semana?

Amanha vou ver a gordura certinho, estou ganhando bastante massa ;)

Bora bora preparar a ultima alimentação.. Harddd

[emoji106] 430450b2c05dc7388bcd8ac940c4dc25.jpg

Rango tudo empacotado para o próximo dia mauhauhauhauh

Foco foco

746e4c066eb85e91e6b9cd06aeac949c.jpg

Postado

Hoje 04/10/14

Estou com 73kg900g

Poderia estar menos mas estou indo devagar, vamo que vamo, agora vou começar academia, estava só aeróbico

Foto tirada hoje.

Valeu

Esse termogenico realmente faz oque promete, basta levar a dieta ;)))

d84c7f6db3670dae8921ff7b41e339ca.jpg

Postado

Está ótimo para alguém que não frequenta academia, genética muito boa para perda de gordura.

Obrigado Rafael, estou com alimentação focada,

Ta tomando duas capsula por dia?, Uma cedo e uma de tarde?

Não, primeira semana comecei com uma capsula, depois fiquei uns 3 dias tomando duas, mas ficou um pouco forte os efeitos, ai fiquei com uma mesmo, nunca tomei termogenico por este motivo estou tomando uma!! Obg
Postado (editado)

BASTA TER FORÇA DE VONTADE QUE VOCÊ CONSEGUE CHEGAR AONDE VOCÊ QUER, JA DA PRA VER OS RESULTADOS DE UMA DIETA COM SUPLEMENTOS, VOCÊ QUR FICA AI COMENDO ESSAS MERDA, E FICA DIZENDO QUE NAO CONSEGUE EMAGRECER, CRIA VERGONHA NA CARA ....... , BORA BORA, SABE PORQUE EU COMECEI A FAZER ISSO? POR UM AMIGO QUE FALECEU ELE É MINHA INSPIRAÇÃO, ERA UM MAROMBA. UM DIA ANTES DE FALECER, ELE IRIA PASSAR DIETA PRA MIM E NAO DEU TEMPO E ESTOU FAZENDO ISSO POR ELE. DESCULPA POR TOCAR NESSE ASSUNTO. MAS É UM DESABAFO. ENTAO GALERA NAO DESISTAM SEMPRE VAI TER ALGUEM PRA TE REBAIXAR.6559f83b26343c94ac351287e071544b.jpgdf9ab70d7aa4219bfc0b141abcf4c821.jpg

Meu Eterno irmão DARLAN teamo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...