Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adoleta

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Adoleta

  1. Haha podem deixar que já consigo resistir aos doces, frituras e refrigerante.... Na realidade o problema não é com o que coloco na boca e sim quantas vezes coloco... Fazia praticamente duas refeições diárias. Mas agora vou procurar focar mais na dieta e dar um jeito de inserir exercícios livres no treino como mencionaram. As avaliações foram excelentes, pq como eu não tenho muito conhecimento no assunto, as dicas, sugestões e críticas, evitam que pessoas como eu fiquem a mercê de instrutores que pouco se importam. Vlw realmente senti que estava ficando sem energia nos dois primeiros exercícios. Esse negócio da progressão faz sentido tbm, pq nem estava conseguindo pegar nada de carga e nem executar direito no final da série.
  2. Obrigada gente! Eu imaginava que estava ruim mesmo pq não senti muito esforço nesses primeiros dias, até falei com o instrutor que montou a ficha mas ele disse que é normal. Tenho um pouco de dificuldade com o agachamento livre por causa da coluna e postura, mas o resto dá para mudar sim! Vou pesquisar para tirar esses aparelhos... Então não devo fazer nada de aeróbicos??? E essa quantidade de repetições, é isso mesmo ou tem que diminuir? Obrigada pelas considerações!!
  3. Olá pessoal! Estive parada por um período de sete meses e recentemente decidi acordar para realidade. Pois bem, a realidade é esta: Peso: 64,8 Altura: 1,65 Idade: 23 anos IMC: 23,80 BF: 32,1 (isso mesmo, vc não leu errado!!) Já dá pra perceber que o objetivo aqui é abaixar esse bf para pelo menos 20,6 e aumentar a massa magra. Gostaria que avaliassem o meu treino e colocassem suas sugestões . Treino A Esteira 20m Voador 3x15 agachamento guiado 3x15 hack 3x15 leg 45º 3x15 extensora 3x15 adução 3x15 chute apole 3x15 triceps pulley 3x15 elíptico 20m Treino B Esteira 20 m puxada anterior 3x15 passada guiada 3x15 flexora 3x15 abdução 3x15 gluteo apole 3x15 gluteo mesa 3x15 panturrilha 3x15 elíptico 20 m
×
×
  • Criar Novo...