gustavoblanc Postado Setembro 9, 2014 às 03:34 Postado Setembro 9, 2014 às 03:34 (editado) bom galera,to fazendo a dieta a 5 dias ja,senti falta dos carboidratos no segundo dia (perdi um pouco o gás no treino,mas mantive os pesos),ja nem sinto mais nenhum colateral da dieta e to ate aumentando os pesos. altura:1,75m peso:110 kg bf:21% montei a dieta em 4 refeições cafe da manha:omelete 3 ovos com 50g de queijo prato >2g carb\24g proteina\30g gord almoço: 200g de frango+ salada verde>2 carb\64g proteina\5g gord pos treino:5 ovos cozidos>2,5g carb\30g proteina\25g gord jantar:omelete de 2 ovos com 50g de queijo prato e 100g frango>3g carbo\55g proteina\28g gord total kcal:1637 total gordura:88g total proteina:173g total carb:10g Editado Setembro 10, 2014 às 15:18 por gustavoblanc
Supermoderador busarello Postado Setembro 9, 2014 às 10:05 Supermoderador Postado Setembro 9, 2014 às 10:05 Edite e coloque quantidades em gramas e os macros por alimento.
costathl Postado Setembro 9, 2014 às 10:45 Postado Setembro 9, 2014 às 10:45 Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!!
surf Postado Setembro 9, 2014 às 11:47 Postado Setembro 9, 2014 às 11:47 Proteína em excesso 50% chance de virar carbo. Gordura 10%. Usa no máximo do máximo 130g de proteína. Mantém a proporção de 65% gordura 30% ptn 5%cho
Gus. Postado Setembro 9, 2014 às 12:08 Postado Setembro 9, 2014 às 12:08 Faz o que o pessoal recomendou ai! Utiliza também a tabela que tem aqui no fórum, pra montar dieta. Recomendo trocar o frango do omelete por presunto e queijo (+gordura e - proteína), e adicionar um azeite numa dessas refeições, ai talvez bata seus macros. mas coloca tudo certinho pra gente poder avaliar melhor!
gustavoblanc Postado Setembro 10, 2014 às 14:54 Autor Postado Setembro 10, 2014 às 14:54 Edite e coloque quantidades em gramas e os macros por alimmento pronto editei
Supermoderador busarello Postado Setembro 10, 2014 às 15:01 Supermoderador Postado Setembro 10, 2014 às 15:01 salada verde tem carbo. Alface, por exemplo, tem 5g de cargo a cada 100 gramas...
gustavoblanc Postado Setembro 10, 2014 às 15:21 Autor Postado Setembro 10, 2014 às 15:21 Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? Cara eu não sei qual a duvida ou medo de todos que vão começar uma dieta keto em relação a gordura a base a da dieta consiste em 65% fat 30% proteina 5% carbo e 1555 kcal, voce ta muito desesperado ou sua disposição basal é tão baixa assim, por que eu estou em keto e minha dieta esta 2200 kcal e to gostando bem dos resultados -3kg na semana, isso por que eu fiz um refeed mais cedo é muitas vezes por isso que os resultados não são satisfatórios, o pessoal da um drop muito alto nas calorias, e como estou vendo em aula e muitas pessoas aqui comemtam proteina tem grandes chances de virar glicose... refaça sua dieta ai e pelo menos deixe umas 2mil calorias, e depois va diminuindo aos poucos keto é bacana por varias pessoas dizer que perdeu apenas gordura e preservou mm, mas voce com esse peso fazendo uma dieta de 1500 eu duvido q nao de problema em relaçao a isso e por fim, da pra voce deixar sua dieta mais saborosa ai. creme de leite, queijo prato, cheddar, bacon, pururuca, calabresa, linguiça Abraço e boa suerte na keto!! revi a dieta acrescentando queijo a ela,agora ta com 1637 deficit de 700kcal,acha q devo deixar em 2000kcal e um deficit de 300kcal? salada verde tem carbo. Alface, por exemplo, tem 5g de cargo a cada 100 gr tinha esquecido de colocar as gramas de carbo da salada,sao 2gr apenas ja q nao como nem 50 gramas.
FênixHS Postado Setembro 12, 2014 às 22:22 Postado Setembro 12, 2014 às 22:22 Faz o que o pessoal recomendou ai! Utiliza também a tabela que tem aqui no fórum, pra montar dieta. Recomendo trocar o frango do omelete por presunto e queijo (+gordura e - proteína), e adicionar um azeite numa dessas refeições, ai talvez bata seus macros. mas coloca tudo certinho pra gente poder avaliar melhor! Cara, que tabela é essa? Tô precisando montar uma dieta e tô pesquisando desesperadamente em vários sites dietas que possam se encaixar no meu padrão. Valeu!
Visitante Grassi Postado Setembro 13, 2014 às 00:38 Postado Setembro 13, 2014 às 00:38 "Proteína em excesso 50% chance de virar carbo." "Alface, por exemplo, tem 5g de cargo a cada 100 gramas..."
gaspar Postado Setembro 13, 2014 às 02:52 Postado Setembro 13, 2014 às 02:52 (editado) bom galera,to fazendo a dieta a 5 dias ja,senti falta dos carboidratos no segundo dia (perdi um pouco o gás no treino,mas mantive os pesos),ja nem sinto mais nenhum colateral da dieta e to ate aumentando os pesos. altura:1,75m peso:110 kg bf:21% Você não tem 21% de BF tem bem mais com certeza, esse peso com essa altura e bf você não sobreviveria comendo só isso, iria catabolizar ate o cabelo. montei a dieta em 4 refeições cafe da manha:omelete 3 ovos com 50g de queijo prato >2g carb\24g proteina\30g gord almoço: 200g de frango+ salada verde>2 carb\64g proteina\5g gord pos treino:5 ovos cozidos>2,5g carb\30g proteina\25g gord jantar:omelete de 2 ovos com 50g de queijo prato e 100g frango>3g carbo\55g proteina\28g gord total kcal:1637 total gordura:88g total proteina:173g total carb:10g Crtl+c Crtl+v Dieta Keto tem base em gordura, você socou proteína e quase não tem gordura. pode aumentar bem essa gordura ai. Tem poucas caloria na dieta, vai estagnar rápido desse jeito, começa com um deficit menor em relação a seu TDEE e vai ajustando conforme o tempo passar. Passar fome não vai te fazer emagrecer, isso vai ser um tiro no pé. Editado Setembro 13, 2014 às 03:03 por gaspar
ACLA Postado Setembro 14, 2014 às 16:46 Postado Setembro 14, 2014 às 16:46 Cara, que tabela é essa? Tô precisando montar uma dieta e tô pesquisando desesperadamente em vários sites dietas que possam se encaixar no meu padrão. Valeu! Tinha mesmo, mais também não estou conseguindo achar
DoMorro Postado Setembro 15, 2014 às 09:48 Postado Setembro 15, 2014 às 09:48 Fiz essa dieta 1 mês e dei uma parada agora.Tive bons resultados Mas semana q vem estou voltando firme e forte. Põe gordura nessa bagaça ae. Eu recomendo vc incluir ai umas 100g de creme de leite batido com suco Clyght. Vai completar a gordura q falta aí e ao mesmo tempo vc vai ter algo p aliviar a vontade por doces
ACLA Postado Setembro 15, 2014 às 21:05 Postado Setembro 15, 2014 às 21:05 (editado) Cara, que tabela é essa? Tô precisando montar uma dieta e tô pesquisando desesperadamente em vários sites dietas que possam se encaixar no meu padrão. Valeu! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/ Editado Setembro 15, 2014 às 21:08 por ACLA
FênixHS Postado Setembro 15, 2014 às 22:19 Postado Setembro 15, 2014 às 22:19 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/ Muito obrigado! ACLA reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora