Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoMorro

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Conquistas de DoMorro

  1. Eu tinha o mesmo problema, mas devida à panturrilha encurtada. Fazia o agacho com calços nos pés. Depois testei fazendo com as pernas mais abertas (não muito pra chegar a ser um sumo) e pés pra fora, e senti pegar mais os musculos. Recomendo pra quem usa calços, fazer esse teste, mesmo que tenha que abrir muuuito as pernas para manter o equilíbrio. Só tome muito cuidado para não querer forçar os joelhos para dentro inconcientemente, principalmente nas últimas repetições.
  2. Tinha percebido isso mesmo amigo. Tanto que sempre treinei em jejum 1 hora depois de acordar. No primeiro dia do ciclo fiz isso e quase desmaiei kkk. Agora, acordo, tomo o clemb, 2 horas depois como 2 bananas e vou para o treino. Melhorou um pouco, mas ainda continua ruim o treino.
  3. Olá galera. Estou no 5 dia do meu primeiro ciclo. Até agora de colaterais, eu tive só a tremedeira e muita transpiração (isso devido a droga aumentar a temperatura corporal). Só que esse ciclo está afetando muito os meus treinos. Tipo, tive que aumentar o intervalo entre uma série e outra e as vezes não consigo fazer todas as 5 reps da série. Estou sentindo falta de ar e de vez em quando uma leve tontura e o folego vai embora rapidinho. Coisa que não acontecia antes. Acabo o treino parecendo que fiz uma ultra seção de HIIT. Queria saber se é normal isso, pois eu achava que a droga iria aumentar meu rendimento no treino, e não diminuir. Obs: Dieta 100%. Não estou fazendo aeróbicos. Só musculação mesmo 4x por semana.
  4. Preço pra mim também e se possivel fotos do power rack. Abraço.
  5. Fiz essa dieta 1 mês e dei uma parada agora.Tive bons resultados Mas semana q vem estou voltando firme e forte. Põe gordura nessa bagaça ae. Eu recomendo vc incluir ai umas 100g de creme de leite batido com suco Clyght. Vai completar a gordura q falta aí e ao mesmo tempo vc vai ter algo p aliviar a vontade por doces
  6. Opa!!! Desculpa a demora amigo. Anilha de 20 Kg da Ergolife: 35 cm de diametro e 4 cm de espessura.
  7. Chegaram as anilhas que comprei na Ergolife. Gostei da qualidade e optei pelo site por serem anilhas inteiriças, e não as vazadas que vendem na maioria dos outros sites. Comprei 124 Kg nessa configuração: 2 x 20 KG - 4 x 10 KG - 4 x 5 KG - 4 x 3 KG - 4 x 2 KG - 4 x 1 KG Acho que tá bom pra começar. Pesei as de 20,10 e 5 Kg. Só as de 20 que deram diferença, pesaram uns 19.7 Kg cada. As menores não deu pra pesar com a balança que tenho aqui. Um contra ficou para a barra maciça de 2,10 que apesar de não estar na descrição, pela foto no site parece que é recartilhada. Eles mandaram uma barra lisa. E o outro ficou pela demora que eles tiveram em identificar o meu pagamento. Tive que ligar lá pra cobrar a atualização do pedido. No mais tudo tranquilo.
  8. Comprei onte´m 124 Kg de anilhas (R$ 3,80 o Kg) + 1 barra maciça de 2,10 mt (R$ 150,00) na Ergolife. Achei bom o site pois pra SP deu frete gratis. Quando chegar posto o feedback aqui pra galera.
  9. Olá amigo DaLux. Lí todo o seu diário e vim parar nesse tópico, que achei o máximo. Já estou encomendando as barras e anilhas para seguir esse seu guia, que na minha opinião, apesar de simples (4 exercicios no começo), está muito bem explicado e conciso. Sou obeso , 1,76 m e 108 Kg. Estou em uma reeducação alimentar a 2 meses e perdi 8 Kg, sem exercicios. Estou partindo amanhã para a Cetogenica e no maximo semana que vem começo os exercicios do seu guia, 100% do jeito que você explica. Então, me ocorreu a primeira dúvida: São os 4 exercicios todo dia? A dúvida é porque eu li aqui no forum que que não se pode trabalhar o mesmo musculo diariamente pois ele precisa de 1 dia inteiro para descansar. Perdoe me se eu estiver errado.
×
×
  • Criar Novo...