Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freeletics


Lucas Mariano Estorino

Posts Recomendados

Bem, não concordo nem um pouco sobre treinar em jejum te fará perder muita massa magra. Treinei em jejum por anos seguidos e tive um corpo muito bom. Tem um ano que voltei a treinar e sempre em jejum. E tenho desenvolvido normalmente.

Se você se sente bem treinando em jejum, não tem problema.

OBS: Treino em jejum, mesmo fazendo FB3x - o que é beeeeeeem pesado. E, sim, tenho evoluído as cargas, apesar de fazer uma dieta hipocalórica e low carb.

Bom, cara, voce com toda a certeza do mundo, e ponto fora da curva, eu ja treinei em jejum, mas so em bulking. Se for assim, passe em todos os diarios de quem esta em cutting e relate isso e recomende que todos facam HIIT ou GC em jejum porque a perda de massa magra vai ser pequena, lel. Nao e porque o cara se sente bem que o resultado e positivo. Tenho amigos sedentarios que tomam 4 copos de agua por dia, mijam quase marrom, e nao sentem nada, nao e por conta disso que eles podem se manter nessa situacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, cara, voce com toda a certeza do mundo, e ponto fora da curva, eu ja treinei em jejum, mas so em bulking. Se for assim, passe em todos os diarios de quem esta em cutting e relate isso e recomende que todos facam HIIT ou GC em jejum porque a perda de massa magra vai ser pequena, lel. Nao e porque o cara se sente bem que o resultado e positivo. Tenho amigos sedentarios que tomam 4 copos de agua por dia, mijam quase marrom, e nao sentem nada, nao e por conta disso que eles podem se manter nessa situacao.

Não é pq não funciona com vc, que se sente mal que vai acontecer o mesmo com todos.

Só para ter idéia, voltei a treinar e tinha uns 38 de braço. Hj tenho 42.5cm. Minhas pernas foram para 63cm. Perdi 15cm de abdômen. Peito subi para 115cm. Etc.

Low carb + jejum.

Não sou ponto fora da curva. Se procurar por pessoas que fazem alimentação paleo low carb vai achar até gente que faz prova de corrida. O que todos diziam ser impossível por causa do glicogênio bla bla bla.

Não é do meu interesse criar caso ou convencer alguém a treinar em jejum, mas eu não consigo treinar se comer antes. Estou habituado desde novo a fazer tudo em jejum.

Com 13 anos eu acordava as 5h da manhã para ir treinar futebol longe pra cacete. Minha primeira refeição do dia era o almoço as 12h, quando voltava pro casa pra ir pro colégio.

As pessoas acham que tudo vai catabolizar, que tudo vai perder massa, que tem que comer de 3 em horas etc.

Já fiz hiit em jejum em dias fora do treino e perdi bastante gordura.

Como disse não estou aqui para convencer ninguém a fazer o mesmo, eu não deixo as pessoas me dizerem o que é bom ou não, simplesmente vou lá e testo.

No Instagram mesmo tem profissional que não recomenda, como tem quem recomende. Assim como já li depoimentos de outras pessoas que se deram bem e outras passam mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq não funciona com vc, que se sente mal que vai acontecer o mesmo com todos.

Só para ter idéia, voltei a treinar e tinha uns 38 de braço. Hj tenho 42.5cm. Minhas pernas foram para 63cm. Perdi 15cm de abdômen. Peito subi para 115cm. Etc.

Low carb + jejum.

Não sou ponto fora da curva. Se procurar por pessoas que fazem alimentação paleo low carb vai achar até gente que faz prova de corrida. O que todos diziam ser impossível por causa do glicogênio bla bla bla.

Não é do meu interesse criar caso ou convencer alguém a treinar em jejum, mas eu não consigo treinar se comer antes. Estou habituado desde novo a fazer tudo em jejum.

Com 13 anos eu acordava as 5h da manhã para ir treinar futebol longe pra cacete. Minha primeira refeição do dia era o almoço as 12h, quando voltava pro casa pra ir pro colégio.

As pessoas acham que tudo vai catabolizar, que tudo vai perder massa, que tem que comer de 3 em horas etc.

Já fiz hiit em jejum em dias fora do treino e perdi bastante gordura.

Como disse não estou aqui para convencer ninguém a fazer o mesmo, eu não deixo as pessoas me dizerem o que é bom ou não, simplesmente vou lá e testo.

No Instagram mesmo tem profissional que não recomenda, como tem quem recomende. Assim como já li depoimentos de outras pessoas que se deram bem e outras passam mal.

De fato, é um assunto que tem muita informação desencontrada. Sou adapeto da Low Carb sobre o jejum tenho vontade de tentar fazer e testar. Desde que to low carb já treinei e treino várias vezes sem um "pré-treino" hoje por exemplo acordei, tomei apenas um café e fui pro futebol, sem problemas algum e afirmo, meu desempenho está ótimo em comparação há alguns meses atrás. Se tiver algum artigo sobre o jejum, me manda;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tava no colégio acordava as 7h, tomava um copo de suco e só ia comer de novo as 13:30, jogava bola no intervalo e nas educações física e sempre me senti saudável. Na época que mais cresci na academia eu acordava e ia direto pra academia, comia só depois e deu bem certo, mas fazia isso por falta de tempo.

Acredito que qualquer alimentação que tenha, low carb, treinar ou n em jejum, entre outras teorias pode fazer diferença, mas apenas a nível profissional. O cara que treinava em jejum talvez tenha 46,9 de braço em vez de 47, ou n, talvez seja igual, se tu pegar novos artigos de nutrição esportiva, n param de quebrar antigos paradigmas, então pq os atuais n podem ser quebrados depois? Acho que treinando pesado e se alimentando saudável e suficiente. O cara vai ter um shape massa.

Digo isso sem muita moral, n sou nutricionista nem educador físico, sou contador, mas acredito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu celular ta sem bateria, tirei o print dos tempos.

Hoje o treino foi ZEUS + METIS + PUSHUPMAX

ZEUS:

  • 5 HS pushups
  • 15 pullups
  • 25 pushups
  • 35 situps
  • 45 squats
  • 120 seconds rest
  • 4 rounds (no rest at the end of the 4th round, the training is over after the run)

METIS:

metis1.png

PushupMAX = o máximo que consigar fazer de agachamentos em 5 minutos. Esse eu tenho de cabeça, foram 169. Bem abaixo do que eu estava fazia quando era o exercício sozinho. Tava muito cansado! Acho que fiz até muito rs


Não to conseguindo passar as fotos aqui dessas 5 semanas. Quem quiser ve no blog

http://workoutbrnow.blogspot.com.br/2014/10/transformacao-freeletics-5-primeiras.html

Editado por Lucas Mariano Estorino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq não funciona com vc, que se sente mal que vai acontecer o mesmo com todos.

Só para ter idéia, voltei a treinar e tinha uns 38 de braço. Hj tenho 42.5cm. Minhas pernas foram para 63cm. Perdi 15cm de abdômen. Peito subi para 115cm. Etc.

Low carb + jejum.

Não sou ponto fora da curva. Se procurar por pessoas que fazem alimentação paleo low carb vai achar até gente que faz prova de corrida. O que todos diziam ser impossível por causa do glicogênio bla bla bla.

Não é do meu interesse criar caso ou convencer alguém a treinar em jejum, mas eu não consigo treinar se comer antes. Estou habituado desde novo a fazer tudo em jejum.

Com 13 anos eu acordava as 5h da manhã para ir treinar futebol longe pra cacete. Minha primeira refeição do dia era o almoço as 12h, quando voltava pro casa pra ir pro colégio.

As pessoas acham que tudo vai catabolizar, que tudo vai perder massa, que tem que comer de 3 em horas etc.

Já fiz hiit em jejum em dias fora do treino e perdi bastante gordura.

Como disse não estou aqui para convencer ninguém a fazer o mesmo, eu não deixo as pessoas me dizerem o que é bom ou não, simplesmente vou lá e testo.

No Instagram mesmo tem profissional que não recomenda, como tem quem recomende. Assim como já li depoimentos de outras pessoas que se deram bem e outras passam mal.

Voce e natural?

Galera meu celular ta sem bateria, tirei o print dos tempos.

Hoje o treino foi ZEUS + METIS + PUSHUPMAX

ZEUS:

  • 5 HS pushups
  • 15 pullups
  • 25 pushups
  • 35 situps
  • 45 squats
  • 120 seconds rest
  • 4 rounds (no rest at the end of the 4th round, the training is over after the run)

METIS:

metis1.png

PushupMAX = o máximo que consigar fazer de agachamentos em 5 minutos. Esse eu tenho de cabeça, foram 169. Bem abaixo do que eu estava fazia quando era o exercício sozinho. Tava muito cansado! Acho que fiz até muito rs

Não to conseguindo passar as fotos aqui dessas 5 semanas. Quem quiser ve no blog

http://workoutbrnow.blogspot.com.br/2014/10/transformacao-freeletics-5-primeiras.html

Nao aparareceu la tambem nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sobre o assunto low carb... gostaria de dar a minha opinião.

Faz mais de um ano que sou praticante da dieta paleo. Comecei como todo mundo ( acho eu ) com a paleo low carb.

Depois de um tempo ( e muitos kgs perdidos ) comecei a modificar a minha dieta para somente paleo. Paleo não é necessariamente low carb.

O próprio dr. Souto diz que a paleo low carb é para pessoas com síndrome metabólica, diabéticos, etc. Não é voltada para atletas ( apesar de que existem atletas que utilizam dela ). Segundo o dr. Souto, atletas estariam " liberados " para consumir carbos " paleo ".

Segundo a teoria, para termos hipertrofia, precisamos ativar a insulina para que ela exerça a sua função anabólica. E para ativá-la, precisamos comer carbos.

O que eu faço? Adicionei na minha dieta: banana, batata, batata-doce, mandioca, arroz.

Sobre fazer o Freeletics em jejum... aí eu fico na dúvida.

Consigo correr em jejum. Consigo treinar com pesos em jejum... consigo fazer calistênicos da forma tradicional em jejum... Porém, o Freeletics é um HIIT misturado com calistênicos... e muito intenso!! Não sei dizer se realmente não iria consumir massa magra junto...

Veja, Pablo, a sua experiência em jejum, é com a musculação tradicional.

Por enquanto, vou fazer o Freeletics a noite.

Farei um teste quando terminar as 20 semanas ( 5 trial + 15 ).

Um abraço,


Pessoal,

Vocês sabem de que material é feita aquela "esteira" dos vídeos dos usuários do Freeletics? Nos vídeos dos exercícios também tem ( situp, por exemplo ).

Tenho suado muito para fazer os exercícios, e acabo escorregando com o suor no chão. Imagino que aquela "esteira" seja anti-derrapante, por isso me interessei em comprar uma.

Alguém me ajuda?

Um abraço,


Lucas,

Você já deu uma boa melhorada.

Se eu puder te dar um conselho: mete uns carbos paleo na sua dieta para você ganhar um pouco mais de massa magra.

Nada em exagero, uma batata no almoço, uma banana no pós-treino, uma colher de arroz na janta, pequenas quantidades mesmo.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...