Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freeletics


Lucas Mariano Estorino

Posts Recomendados

Estou na terceira semana, mas n sigo a risca, pois ainda tenho 2 meses do plano da academia que uso apenas pra correr, fazer barra e lombar.

Essa semana estou fazendo 2x Diógenes, 2x corrida, 1x Zeus.

Fazia academia a 6meses, matando com freqüência, cheguei a ganhar massa mas nada d+, perco massa mt fácil quando deixo de fazer academia.

Pros que estão curiosos em relação ao corpo nessas 3 semanas incompletas de freeletics relatarei mudanças que senti no meu corpo de quando fazia academia.

Abdmem = sinto eles mt mais fortes, como o treino é hitt tenho perdido um pouco de gordura e mesmo n tendo um índice de gordura alto sinto que esta diminuindo mais ainda, acho que daqui a umas semanas vai aparecer um tanquinho, coisa que nunca tive. Sinto fraco ainda a parte lateral do abdômen que ainda n teve nenhum exercício pra isso.

Braços = sinto que diminuíram um pouco, perdi massa magra neles, mas nada d+ tbm, o bíceps ta legal ainda talvez pelas barras, mas meu tríceps diminuiu um pouco.

Costas = essa sim noto que ta bem mais forte, só com as barras que meto.

Peito = ta igual, talvez até mais forte perto do suvaco.

Ombro = na parte da frente dele com certeza mais forte, fazer os apoios no MAX queimam d+ o ombro, fazendo o Zeus agora acho que fortalecerá todo o ombro.

Perna = tamanho igual, porem sinto ela mais forte como um todo, na academia o único exercício mais composto que fazia era o leg e press, então com os squats sinto que pegou muito mais fibras musculares, até glúteos pega.

Visão geral = Olha, dei uma emagrecida, alguns músculos ficaram mais fortes, alguns poucos mais fracos, mas estou levemente mais definido pq perdi massa gorda, sinto que diferente da academia meus músculos estabilizadores estão melhores, academia eu fazia um treino muito isolado. Meu cardio melhorou MUITO, eu parecia sedentário antes mesmo malhando. Enfim, me sinto muito mais saudável, muito melhor.

Acho que alguem que n fazia academia certamente vai perder massa gorda e ganhar magra (lembrando que no inicio isso é possível)

Quem era iniciante na academia vai tet resultados parecidos com o meu no inicio do freeletics.

Quem é avançado na academia no inicio provavelmente pode até perder músculos se seguir corretamente essas 5 semanas trial, mas se tentar começar direto com exercícios mais pesados de força talvez n tenha essa perda.

Enfim, fiz mt pouco ainda, a maioria dos exercícios foram de cardio, a partir da quinta semana o treino fica mt mais pesado, a partir daí acho que terei mais condições de ganhar mais musculatura. Por enquanto estou bem satisfeito.

Obs. Quando fazia academia suplementava com whey e no total do dia consumia 2gr por quilo de proteína, agora larguei whey e to deixando a dieta restrita de lado (porém me alimento mt saudável, raramente como porcarias e industrializados) devo estar consumindo desde que comecei o freeletics 1,5gr de proteína por kg meu no dia.

Editado por Marcelorlz2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou na terceira semana, mas n sigo a risca, pois ainda tenho 2 meses do plano da academia que uso apenas pra correr, fazer barra e lombar.

Essa semana estou fazendo 2x Diógenes, 2x corrida, 1x Zeus.

Fazia academia a 6meses, matando com freqüência, cheguei a ganhar massa mas nada d+, perco massa mt fácil quando deixo de fazer academia.

Pros que estão curiosos em relação ao corpo nessas 3 semanas incompletas de freeletics relatarei mudanças que senti no meu corpo de quando fazia academia.

Abdmem = sinto eles mt mais fortes, como o treino é hitt tenho perdido um pouco de gordura e mesmo n tendo um índice de gordura alto sinto que esta diminuindo mais ainda, acho que daqui a umas semanas vai aparecer um tanquinho, coisa que nunca tive. Sinto fraco ainda a parte lateral do abdômen que ainda n teve nenhum exercício pra isso.

Braços = sinto que diminuíram um pouco, perdi massa magra neles, mas nada d+ tbm, o bíceps ta legal ainda talvez pelas barras, mas meu tríceps diminuiu um pouco.

Costas = essa sim noto que ta bem mais forte, só com as barras que meto.

Peito = ta igual, talvez até mais forte perto do suvaco.

Ombro = na parte da frente dele com certeza mais forte, fazer os apoios no MAX queimam d+ o ombro, fazendo o Zeus agora acho que fortalecerá todo o ombro.

Perna = tamanho igual, porem sinto ela mais forte como um todo, na academia o único exercício mais composto que fazia era o leg e press, então com os squats sinto que pegou muito mais fibras musculares, até glúteos pega.

Visão geral = Olha, dei uma emagrecida, alguns músculos ficaram mais fortes, alguns poucos mais fracos, mas estou levemente mais definido pq perdi massa gorda, sinto que diferente da academia meus músculos estabilizadores estão melhores, academia eu fazia um treino muito isolado. Meu cardio melhorou MUITO, eu parecia sedentário antes mesmo malhando. Enfim, me sinto muito mais saudável, muito melhor.

Acho que alguem que n fazia academia certamente vai perder massa gorda e ganhar magra (lembrando que no inicio isso é possível)

Quem era iniciante na academia vai tet resultados parecidos com o meu no inicio do freeletics.

Quem é avançado na academia no inicio provavelmente pode até perder músculos se seguir corretamente essas 5 semanas trial, mas se tentar começar direto com exercícios mais pesados de força talvez n tenha essa perda.

Enfim, fiz mt pouco ainda, a maioria dos exercícios foram de cardio, a partir da quinta semana o treino fica mt mais pesado, a partir daí acho que terei mais condições de ganhar mais musculatura. Por enquanto estou bem satisfeito.

Obs. Quando fazia academia suplementava com whey e no total do dia consumia 2gr por quilo de proteína, agora larguei whey e to deixando a dieta restrita de lado (porém me alimento mt saudável, raramente como porcarias e industrializados) devo estar consumindo desde que comecei o freeletics 1,5gr de proteína por kg meu no dia.

Bacana cara! Também dei uma definida e perdi gordura, meu peso não mudou muito ainda. Também não uso suplementos e sigo uma boa dieta. Como você disse, acho que os resultados mais nítidos serão após a 5 semana. Ta fazendo Strength?

Vocês podiam postar fotos pra gente ir dando uma olhada.

Vou procurar tirar fotos e passar a tirar medidas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fotografar hoje e daqui umas 10 semanas faço um paralelo.

Bah lucas, to nos standers por enquanto, os exercícios no strenght são muito porradas, já tentei fazer aquelas barras até em cima, pistols e n consegui. No futuro pretendo fazer corridas e os mais aeróbicos como aphrodite e o Diógenes no stander e os mais de strenght no strenght como ares, Zeus etc. Mas ainda falta mt pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fotografar hoje e daqui umas 10 semanas faço um paralelo.

Bah lucas, to nos standers por enquanto, os exercícios no strenght são muito porradas, já tentei fazer aquelas barras até em cima, pistols e n consegui. No futuro pretendo fazer corridas e os mais aeróbicos como aphrodite e o Diógenes no stander e os mais de strenght no strenght como ares, Zeus etc. Mas ainda falta mt pra mim.

Daqui uns dias posto umas fotos também, vou esperar dar um tempo maior.

Bom, essa semana não deu para fazer os treinos Segunda, Quarta, Sexta e Domingo, como eu havia fazendo. Comecei minha semana ontem de treinos e hoje fiz o segundo workout da semana. Faltam 3 dias pra acabar a semana e faltam 2 treinos, então ta suave :P

Hoje repeti Metis e o tempo abaixou, foi para 07:30!

É muito cansativo esse workout, fiquei bastnte ofegante ao terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A merda e essa perda de massa magra que parece que todo mundo relata. Parece que so pessoas que eram sedentarias constroem alguma coisa ou gente que ja tem 1 carcaça boa ja, vinda da genetica mesmo. Eu vi 1s videos de pessoas que somente emagreceram, mas na verdade elas ficaram literalmente menores, se isso me acontece acho que dou 1 tiro no ouvido, kkkkk. Acho que para aqueles que pensam em fazer o protocolo mas nao querem ter muita perda de massa magra, seria valido seguir 1 modelo hibrido mesmo, fazendo alguns dias de treinos freeletics (os mais puxados), aumentando o saldo calorico e outros com musculaçao, pois e inegavel que esse protocolo traz muitos beneficios. Eu, que estava pensando em fazer freeletics e deixar de lado a academia, acho que vou fazer isso, seguir essa forma mista que tratei ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a 4 semana foi finalizada hoje! Vim postar o treino de ontem e o de hoje.

Ontem gastei 07:20 minutos e hoje 06:45!

Deu pra notar uma melhora considerável.

A próxima semana é a tal Hell Week, onde terei séries compostas por mais de um Workout e exercícios toda semana! FUDEU! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hell week é foda, tenta n perder um dia, se n desanima correr atrás.

2sasi: Cara, acho que muita gente que começa o freeletics tem como objetivo perder peso (o q n é meu caso), ao meu ver isso vai muito mais da alimentação, tu pode te matar na academia, colocar cada vez mais peso e não crescer se n ingerir a quantidade certa de proteinas e ter um saldo calórico positivo. Acredito que no freeletics se tu fazer bastante exercícios de strenght e fazer sempre um saldo calórico positivo vai ganhar massa magra, mas emagrecer n tem como.

Já vi vários caras que malham apenas com bodyweight (treinos parecidos com freeletics, mas menos aeróbicos) que tem um shape bem massa. Segue abaixo um video de um cara que ganhou peso fazendo freeletics, como é propaganda deles n sei se é verdade, mas enfim, alimentação conta muito pra determinar se o cara emagrece, ganha gordura ou músculos.

MY 100 DAYS BODY TRANSFORMATION with FREELETICS: http://youtu.be/zuhzWKbRq6s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi esses videos, em verdade, todo video dos caras que fazem propaganda ficaram com shape foda, mas tem alguns que nao sao da propaganda que tambem alcancaram um shape bom, outros ficaram terriveis. A grande questao e, para calistenicos, a genetica conta e muito, pelo menos foi assim para mim, que ja pratiquei calistenia por quase 6 meses e nao obtive resultados bons (o treino era 3x na semana e nao era 1 maravilha, corrida moderada, paralelas, barra fixa, remadas pendurado nas paralelas, flexao, high jumps, 7x ate a falha), apenas ganhei sensivel definicao, mas praticamente NADA de volume. Meu conhecimento era bem menor, mas isso meio que traumatizou, Talvez seja valido manter as calorias com saldo positivo e mandar o freeletics, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não teve como pesar, tinha aula cedo, acordei mais cedo ainda pra pesar em jejum e tava fechada as duas farmácias mais próximas. Acho que só consigo pesarem jejum na quarta.

Hoje começou a Hell Week, o primeiro dia foi Zeus! haha

Zeus.png

A HS PUSHUP ainda não consigo fazer sozinho, então faço de forma facilitada. As barras faço o máximo que consigo sem facilitar, quando não consigo mais faço negativas ou com ajuda de alguém para subir e descendo fazendo resistência.

Bom, hoje cansei bem menos para fazer o Workout, o tempo foi de 34 minutos. Consegui fazer algumas barras sem facilitar até a última série. Hoje senti bem mais os situps, e os pushups foram bem mais fáceis de serem feitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...