Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freeletics


Lucas Mariano Estorino

Posts Recomendados

Opa beleza. Bom demais encontrar pessoas que fazem ou vão começar a fazer. Sim, em dias intercalados. To treinando seg,quarta,sexta e domingo.

Abraços.

haha que beleza de férias heim? Ok, vai acompanhando ai, aceito sugestões e dicas também.

Abraços.

Uma das poucas benesses da faculdade federal, rs. Eu sei muito pouco sobre calistena, estou aqui mais pra acompanhar e aprender mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim. To com mais resistência e força, sem dúvidas. Eu não tirei medida do eu corpo, então não tem como te dizer em relação há músculos, mas o que percebo é que teve um pouco de definição nos poucos músculos que tenho alguns começaram a aparecer e outros aumentaram um pouco, mas nada ainda expressivo. Mas acho que daqui umas 2 semanas devo ter resultados melhores. Já começou os treinos? Qq ta achando ?

Na verdade ando fazendo um treino parecido com este, mas não o mesmo... O básico mesmo, agacho com um pé, prancha, flexão, barra, hiit...

Achei interessante que vi alguns musculos definirem mais do que quando eu os treinava na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ando fazendo um treino parecido com este, mas não o mesmo... O básico mesmo, agacho com um pé, prancha, flexão, barra, hiit...

Achei interessante que vi alguns musculos definirem mais do que quando eu os treinava na academia

Realmente os resultados são bem mais rápidos. Só que são exercícios mais difíceis que de academia, na minha opinião.

Sera que rola fazer na praia (areia)?

Creio que sim, mas se for fazer algum Workout que tem exercício de correr acho que já dificulta um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Acabei agora a pouco o primeiro dia da 3º semana!

Hoje eu tinha que escolher entre Zeus ou Dione. O primeiro visa ganho de força e o segundo resistência, pela que entendi. Eu escolhi pelo Zeus, que é o seguinte:

Zeus

Fiz em 37:30 minutos. Tava com muita dor no braço, mas a força de vontade foi maior. O maior obstáculo dessa faze pra mim concerteza são as barras. Mas é isso ai, gostei do tempo e espero melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo fazer aquelas flexoes virado de cabeca pra baixo de jeito nenhum :(

Eu não do conta de virar aquela cambalhota e ficar na posição, então eu me apoiei naqueles aparelhos que tem em praças de ginástica, que da pra fazer abdominal de pendurado e com as costas apoiadas. E caso você não consigo tem a versão simplificada, voce ja viu ?

Fiz o primeiro treino ontem. Aphrodite em 57 min

Muido, não consigo nem levantar os braços direito!

hahaaaa

=D

hehe é bem foooda mesmo! Hoje tbm to muído por causa de ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...