Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta De Bulking (Avaliação)


Durabolado

Posts Recomendados

Boa tarde, galera. Vou postar aqui uma dieta que pretendo seguir (na vdd já estou seguindo há uma semana) e irei tb fazer uma pergunta extra a vcs no final do tópico. Me desculpem se for proibido postar tópicos desse tipo. Se for o caso, podem apagar.

Bom, vamos aos meus dados:

(Lembrando que saí de um cutting há mais ou menos um mês e estou subindo as kcal aos poucos):

Idade: 19 anos

Altura: 1,97m

Peso: 104kg

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

Biotipo predominante (sei que é frescura, mas acho importante postar minhas tendências metabólicas para que vcs analisem/critiquem com melhor precisão): endomorfia. Engordo muito facilmente.

TMB: 3000kcal.

Meta de kcal na dieta atual: 3000kcal (lembrando, estou subindo aos poucos).

Café da manha:

150g peito de frango

2 fatias de pao integral 14 graos nutrella

250g batata doce

Lanche manha:

150g peito de frango

250g batata doce

Almoço:

150g peito de frango

300g batata doce

2 fatias de pao integral 14 graos nutrella

1 iogurte desnatado batavo

Salada à vontade

Lanche da tarde (pré treino):

Peito de frango 150g

250g batata doce

Pós treino (considero como uma refeicao):

28g aveia em flocos

30g de whey protein

Jantar:

Peito de frango 150g

250g batata doce

Coloco tb 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Brócolis à vontade

Bom galera, ta assim a dieta... Ainda nao coloquei frutas nem nada do tipo, mas pretendo colocar mais pra frente... O que vcs acharam?

Queria tb deixar uma pergunta aqui:

Ouvi dizer que é válido colocar uma refeição lixo na semana.

Pois bem. Ontem eu parei com a dieta mais ou menos às 18hrs pois ia sair com meus amigos. Bom, acabou que fomos em um rodízio de comida japonesa e não teve jeito mesmo. Não acho justo falar que foi uma "refeiçao lixo", pois o que aconteceu ontem foi uma verdadeira avacalhaçao da minha parte. Fiquei puto, pois segui a dieta corretamente durante a semana. Bom, não sei falar aqui pra vcs na lata o tamanho do prejuízo, mas posso garantir que foram mais de 2500kcal (fácil) em muito pouco tempo (a qualidade das kcal foi variada. Teve desde salmao, atum e pepino até hot roll, doce, fritura e os caraio)

A pergunta que fica é: devo ficar uns 2 ou 3 dias perdendo peso ou continuar com a dieta?

Galera, espero que vcs possam me ajudar. Eu tenho um problema sério quando saio com meus amigos que é o descontrole. Em casa, durante a semana, levo a dieta numa boa. Faço minhas marmitas, levo pra onde for preciso. Essas saídas que me prejudicam sempre (por culpa minha mesmo). Bom, é isso aí. Abraço pra voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, galera. Vou postar aqui uma dieta que pretendo seguir (na vdd já estou seguindo há uma semana) e irei tb fazer uma pergunta extra a vcs no final do tópico. Me desculpem se for proibido postar tópicos desse tipo. Se for o caso, podem apagar.

Bom, vamos aos meus dados:

(Lembrando que saí de um cutting há mais ou menos um mês e estou subindo as kcal aos poucos):

Idade: 19 anos

Altura: 1,97m

Peso: 104kg

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

Biotipo predominante (sei que é frescura, mas acho importante postar minhas tendências metabólicas para que vcs analisem/critiquem com melhor precisão): endomorfia. Engordo muito facilmente.

TMB: 3000kcal.

Meta de kcal na dieta atual: 3000kcal (lembrando, estou subindo aos poucos).

Café da manha:

150g peito de frango

2 fatias de pao integral 14 graos nutrella

250g batata doce

Lanche manha:

150g peito de frango

250g batata doce

Almoço:

150g peito de frango

300g batata doce

2 fatias de pao integral 14 graos nutrella

1 iogurte desnatado batavo

Salada à vontade

Lanche da tarde (pré treino):

Peito de frango 150g

250g batata doce

Pós treino (considero como uma refeicao):

28g aveia em flocos

30g de whey protein

Jantar:

Peito de frango 150g

250g batata doce

Coloco tb 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Brócolis à vontade

Bom galera, ta assim a dieta... Ainda nao coloquei frutas nem nada do tipo, mas pretendo colocar mais pra frente... O que vcs acharam?

Queria tb deixar uma pergunta aqui:

Ouvi dizer que é válido colocar uma refeição lixo na semana.

Pois bem. Ontem eu parei com a dieta mais ou menos às 18hrs pois ia sair com meus amigos. Bom, acabou que fomos em um rodízio de comida japonesa e não teve jeito mesmo. Não acho justo falar que foi uma "refeiçao lixo", pois o que aconteceu ontem foi uma verdadeira avacalhaçao da minha parte. Fiquei puto, pois segui a dieta corretamente durante a semana. Bom, não sei falar aqui pra vcs na lata o tamanho do prejuízo, mas posso garantir que foram mais de 2500kcal (fácil) em muito pouco tempo (a qualidade das kcal foi variada. Teve desde salmao, atum e pepino até hot roll, doce, fritura e os caraio)

A pergunta que fica é: devo ficar uns 2 ou 3 dias perdendo peso ou continuar com a dieta?

Galera, espero que vcs possam me ajudar. Eu tenho um problema sério quando saio com meus amigos que é o descontrole. Em casa, durante a semana, levo a dieta numa boa. Faço minhas marmitas, levo pra onde for preciso. Essas saídas que me prejudicam sempre (por culpa minha mesmo). Bom, é isso aí. Abraço pra voces.

Não dá pra avaliar sem os macros.

Opa, desculpa.

337g de carboidrato (45%)

262g proteína 35%

67g de gordura. 20%

Essa é divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco vezer por dia frango com batata doce, todos os dias? É sério isso?
Procure variar na sua alimentacäo! Peixes, carnes, legumes, gräos, massas... Senäo você näo agüenta duas semanas com essa dieta e fica doido. Ou entäo o ato de se alimentar deixa de ser um prazer e vira uma tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco vezer por dia frango com batata doce, todos os dias? É sério isso?

Procure variar na sua alimentacäo! Peixes, carnes, legumes, gräos, massas... Senäo você näo agüenta duas semanas com essa dieta e fica doido. Ou entäo o ato de se alimentar deixa de ser um prazer e vira uma tortura.

Então, man! Pra falar a verdade, eu gosto de frango e batata doce. Faço eles de maneiras diferentes durante o dia e isso ajuda. Tipo, tem vez que eu troco sim o frango por um salmão ou um músculo bovino, mas não implico muito com a rotina do frango e da batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...