Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durabolado

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Durabolado

  1. Então, man! Pra falar a verdade, eu gosto de frango e batata doce. Faço eles de maneiras diferentes durante o dia e isso ajuda. Tipo, tem vez que eu troco sim o frango por um salmão ou um músculo bovino, mas não implico muito com a rotina do frango e da batata.
  2. Opa, desculpa. 337g de carboidrato (45%) 262g proteína 35% 67g de gordura. 20% Essa é divisão.
  3. Boa tarde, galera. Vou postar aqui uma dieta que pretendo seguir (na vdd já estou seguindo há uma semana) e irei tb fazer uma pergunta extra a vcs no final do tópico. Me desculpem se for proibido postar tópicos desse tipo. Se for o caso, podem apagar. Bom, vamos aos meus dados: (Lembrando que saí de um cutting há mais ou menos um mês e estou subindo as kcal aos poucos): Idade: 19 anos Altura: 1,97m Peso: 104kg Tempo de treino: 1 ano e 4 meses Biotipo predominante (sei que é frescura, mas acho importante postar minhas tendências metabólicas para que vcs analisem/critiquem com melhor precisão): endomorfia. Engordo muito facilmente. TMB: 3000kcal. Meta de kcal na dieta atual: 3000kcal (lembrando, estou subindo aos poucos). Café da manha: 150g peito de frango 2 fatias de pao integral 14 graos nutrella 250g batata doce Lanche manha: 150g peito de frango 250g batata doce Almoço: 150g peito de frango 300g batata doce 2 fatias de pao integral 14 graos nutrella 1 iogurte desnatado batavo Salada à vontade Lanche da tarde (pré treino): Peito de frango 150g 250g batata doce Pós treino (considero como uma refeicao): 28g aveia em flocos 30g de whey protein Jantar: Peito de frango 150g 250g batata doce Coloco tb 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem Brócolis à vontade Bom galera, ta assim a dieta... Ainda nao coloquei frutas nem nada do tipo, mas pretendo colocar mais pra frente... O que vcs acharam? Queria tb deixar uma pergunta aqui: Ouvi dizer que é válido colocar uma refeição lixo na semana. Pois bem. Ontem eu parei com a dieta mais ou menos às 18hrs pois ia sair com meus amigos. Bom, acabou que fomos em um rodízio de comida japonesa e não teve jeito mesmo. Não acho justo falar que foi uma "refeiçao lixo", pois o que aconteceu ontem foi uma verdadeira avacalhaçao da minha parte. Fiquei puto, pois segui a dieta corretamente durante a semana. Bom, não sei falar aqui pra vcs na lata o tamanho do prejuízo, mas posso garantir que foram mais de 2500kcal (fácil) em muito pouco tempo (a qualidade das kcal foi variada. Teve desde salmao, atum e pepino até hot roll, doce, fritura e os caraio) A pergunta que fica é: devo ficar uns 2 ou 3 dias perdendo peso ou continuar com a dieta? Galera, espero que vcs possam me ajudar. Eu tenho um problema sério quando saio com meus amigos que é o descontrole. Em casa, durante a semana, levo a dieta numa boa. Faço minhas marmitas, levo pra onde for preciso. Essas saídas que me prejudicam sempre (por culpa minha mesmo). Bom, é isso aí. Abraço pra voces.
  4. Então, galera. Comigo nao pegou nada de mais. O treino fica muuuuito intenso mesmo! Sábado eu treinei braços e panturrilhas. No domingo, senti uma dor muito forte, parecia q era meu primeiro treino kkkkkk. De qualquer forma, não vou levar isso por muito tempo. Não sei os males que o uso prolongado dessa porra toda pode causar.
  5. quando faço os ciclos (de ec, obviamente), nao deixo passar de 30mg de efedrina e 300mg de cafeina. Às vezes, mando um Aerolin (salbutamol) junto. Sexta feira mandei ec + dilatex como PW. Foi bem legal, nenhum efeito rui . Deu muita força, no dia seguinte estava com uma dor bem mais intensa em comparaçao com a dor que sinto normalmente. Galera, vou faZer um relato rápido dos efeitos (ec + dilatex como pré treino): Tomei 30mg de efedrina (2 comprimidos de franol), 420mg de cafeína (1 cápsula BodyAction) e 4 cápsulas de dilatex (1 dose). Treinei costas, bíceps e panturrilha. O treino foi bem intenso. Faço sempre 5 exercícios para costas, 3 para bíceps e 3 para panturrilhas. Dava pra ter feito muito mais, mas infelizmente não dava mais tempo. Enfim, a força aumentou, o fôlego e o pump. Eu me arrisco a dizer que essa combinação resultou em um pré treino eficiente e barato. Não sei se essa combinaçao é pouco prejudicial para o corpo, portanto nao aconselho usar EC o tempo todo. O ideal é sempre dar um tempo pro organismo se recuperar.
  6. Ja tenho sim, queria saber se nao teria problema mandar os 2. Tomo ec ha um tempo ja
  7. Galera, nao encontrei essa duvida especifica. Encontrei gente perguntando em tópicos de dietas de cutting se poderia misturar franol com dilatex, mas nao souberam responder. Portanto, me desculpe se esse tópico for repetido. vamos lá: Eu sei que o franol age de uma forma contrária aos vasodilatadores, mas, como em um pré treino, não é possível combinar estimulantes com vasodilatadores? Gostaria de saber se, dosando bem os componentes, eu poderia usar essa combinacao como pre treino. Valeu galera, abraços.
×
×
  • Criar Novo...