Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta De Bulking (Avaliação)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera. Vou postar aqui uma dieta que pretendo seguir (na vdd já estou seguindo há uma semana) e irei tb fazer uma pergunta extra a vcs no final do tópico. Me desculpem se for proibido postar tópicos desse tipo. Se for o caso, podem apagar.

Bom, vamos aos meus dados:

(Lembrando que saí de um cutting há mais ou menos um mês e estou subindo as kcal aos poucos):

Altura: 1,97m

Peso: 104kg

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

Biotipo predominante (sei que é frescura, mas acho importante postar minhas tendências metabólicas para que vcs analisem/critiquem com melhor precisão): endomorfia. Engordo muito facilmente.

TMB: 3000kcal.

Meta de kcal na dieta atual: 3000kcal (lembrando, estou subindo aos poucos).

Café da manha:

150g peito de frango

2 fatias de pao integral 14 graos nutrella

250g batata doce

Lanche manha:

150g peito de frango

250g batata doce

Almoço:

150g peito de frango

300g batata doce

1 iogurte desnatado batavo

Salada à vontade

Lanche da tarde (pré treino):

Peito de frango 150g

250g batata doce

Pós treino (considero como uma refeicao):

28g aveia em flocos

30g de whey protein

Jantar:

Peito de frango 150g

250g batata doce

Coloco tb 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Brócolis à vontade

Bom galera, ta assim a dieta... Ainda nao coloquei frutas nem nada do tipo, mas pretendo colocar mais pra frente... O que vcs acharam?

Queria tb deixar uma pergunta aqui:

Ouvi dizer que é válido colocar uma refeição lixo na semana.

Pois bem. Ontem eu parei com a dieta mais ou menos às 18hrs pois ia sair com meus amigos. Bom, acabou que fomos em um rodízio de comida japonesa e não teve jeito mesmo. Não acho justo falar que foi uma "refeiçao lixo", pois o que aconteceu ontem foi uma verdadeira avacalhaçao da minha parte. Fiquei puto, pois segui a dieta corretamente durante a semana. Bom, não sei falar aqui pra vcs na lata o tamanho do prejuízo, mas posso garantir que foram mais de 2500kcal (fácil) em muito pouco tempo (a qualidade das kcal foi variada. Teve desde salmao, atum e pepino até hot roll, doce, fritura e os caraio)

A pergunta que fica é: devo ficar uns 2 ou 3 dias perdendo peso ou continuar com a dieta?

Galera, espero que vcs possam me ajudar. Eu tenho um problema sério quando saio com meus amigos que é o descontrole. Em casa, durante a semana, levo a dieta numa boa. Faço minhas marmitas, levo pra onde for preciso. Essas saídas que me prejudicam sempre (por culpa minha mesmo). Bom, é isso aí. Abraço pra voces.

Postado
  • Autor

Boa tarde, galera. Vou postar aqui uma dieta que pretendo seguir (na vdd já estou seguindo há uma semana) e irei tb fazer uma pergunta extra a vcs no final do tópico. Me desculpem se for proibido postar tópicos desse tipo. Se for o caso, podem apagar.

Bom, vamos aos meus dados:

(Lembrando que saí de um cutting há mais ou menos um mês e estou subindo as kcal aos poucos):

Altura: 1,97m

Peso: 104kg

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses

Biotipo predominante (sei que é frescura, mas acho importante postar minhas tendências metabólicas para que vcs analisem/critiquem com melhor precisão): endomorfia. Engordo muito facilmente.

TMB: 3000kcal.

Meta de kcal na dieta atual: 3000kcal (lembrando, estou subindo aos poucos).

Café da manha:

150g peito de frango

250g batata doce

Lanche manha:

150g peito de frango

250g batata doce

Almoço:

150g peito de frango

300g batata doce

1 iogurte desnatado batavo

Salada à vontade

Lanche da tarde (pré treino):

Peito de frango 150g

250g batata doce

Pós treino (considero como uma refeicao):

28g aveia em flocos

30g de whey protein

Jantar:

Peito de frango 150g

250g batata doce

Coloco tb 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Brócolis à vontade

Bom galera, ta assim a dieta... Ainda nao coloquei frutas nem nada do tipo, mas pretendo colocar mais pra frente... O que vcs acharam?

Queria tb deixar uma pergunta aqui:

Ouvi dizer que é válido colocar uma refeição lixo na semana.

Pois bem. Ontem eu parei com a dieta mais ou menos às 18hrs pois ia sair com meus amigos. Bom, acabou que fomos em um rodízio de comida japonesa e não teve jeito mesmo. Não acho justo falar que foi uma "refeiçao lixo", pois o que aconteceu ontem foi uma verdadeira avacalhaçao da minha parte. Fiquei puto, pois segui a dieta corretamente durante a semana. Bom, não sei falar aqui pra vcs na lata o tamanho do prejuízo, mas posso garantir que foram mais de 2500kcal (fácil) em muito pouco tempo (a qualidade das kcal foi variada. Teve desde salmao, atum e pepino até hot roll, doce, fritura e os caraio)

A pergunta que fica é: devo ficar uns 2 ou 3 dias perdendo peso ou continuar com a dieta?

Galera, espero que vcs possam me ajudar. Eu tenho um problema sério quando saio com meus amigos que é o descontrole. Em casa, durante a semana, levo a dieta numa boa. Faço minhas marmitas, levo pra onde for preciso. Essas saídas que me prejudicam sempre (por culpa minha mesmo). Bom, é isso aí. Abraço pra voces.

Não dá pra avaliar sem os macros.

Opa, desculpa.

337g de carboidrato (45%)

262g proteína 35%

67g de gordura. 20%

Essa é divisão.

Postado

Cinco vezer por dia frango com batata doce, todos os dias? É sério isso?

Procure variar na sua alimentacäo! Peixes, carnes, legumes, gräos, massas... Senäo você näo agüenta duas semanas com essa dieta e fica doido. Ou entäo o ato de se alimentar deixa de ser um prazer e vira uma tortura.

Postado
  • Autor

Cinco vezer por dia frango com batata doce, todos os dias? É sério isso?

Procure variar na sua alimentacäo! Peixes, carnes, legumes, gräos, massas... Senäo você näo agüenta duas semanas com essa dieta e fica doido. Ou entäo o ato de se alimentar deixa de ser um prazer e vira uma tortura.

Então, man! Pra falar a verdade, eu gosto de frango e batata doce. Faço eles de maneiras diferentes durante o dia e isso ajuda. Tipo, tem vez que eu troco sim o frango por um salmão ou um músculo bovino, mas não implico muito com a rotina do frango e da batata.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.