Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desta Divisao, Está Coerente?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

pessoaal ja to a um bom tempo estagnado, eu vinha treinando o famoso peito/ombro triceps costa/biceps pernas

e agora to montando esse aqui e quero as opinioes de vcs, oq acham e se concordam... criticas e sugestoes

A peito triceps quadriceps
B costa biceps antebraço panturrilha
C ombro trapézio femoral abdome
A peito triceps quadriceps
B costa biceps antebraço panturrilha
C ombro femoral trapezio abdm
voador(pré exaustao), supino inclinado, reto
triceps pulley, frances e inverso
extensora, legpress
puxador frontal, remada cavalo, puxada triangulo, remada unilateral
rosca alternada, direta, inversa, corda
panturrilha sentado, pantu em pé
elevaçao lateral, remada alta, voador inverso
encolhimento
flexora pé, flexora sentado
abdm infra e supra
sim, falta o agachamento eu sei... mas nao deu pra encaixar pois ele recruta as partes anterior e posterior da coxa... por favor amigos sejam sinceríssimos!

peso 73 kilos(60 massa magra, 12 gordura) 1,77 de altura, treino a 1 ano, genetica não favoravel, corpo ainda aparentando fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite,

Pra ser sincero nao curti mto nao... o A ficou meio zuado na minha opiniao, dois musculos grandes no mesmo dia...Se fosse pra mim o treino seria assim:

A peito triceps abd panturrilha
B costa biceps antebraço trapz
C ombro perna
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Pra ser sincero nao curti mto nao... o A ficou meio zuado na minha opiniao, dois musculos grandes no mesmo dia...Se fosse pra mim o treino seria assim:

A peito triceps abd panturrilha
B costa biceps antebraço trapz
C ombro perna
Abraço

é uma boa ideia! realmente nao tinha analisado que sao 2 musculo grandes.... requer muito oxigenio kkkk valeu mano, acho q vou dar essa mudada ai

Não vejo problema algum em colocar o agachamento no treino A

acho que vou fazer a divisao sugerida pelo brother a cima e adicionar o agachamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta divisão você vai dar estímulo para seus deltoides 6 dias na semana. Não vai desenvolver e pode lesionar!

Sem falar que o treino B, fazendo costas você já recruta trapézio, que vai ser treinado novamente em C.

Enfim, o abc mais bem dividido e o que eu sempre recomendo é o:
A: Peito/triceps/delts

B: Costas/trapézio/bíceps/antebraço

C: Pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela historia, se você se sente bem treinando peito um dia depois de ombros, vá em frente.

Porém, o treino está bem ruinzinho, veja quantas roscas tem, o posterior de coxa, que é um músculo que tem apenas 2 exercícios e isoladores, flexora em pé e deitado, adicione um RDL, terra, o que quiser no caso do posterior. Escolha melhor os exercícios e poste de forma correta, fica ruim de ler assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta divisão você vai dar estímulo para seus deltoides 6 dias na semana. Não vai desenvolver e pode lesionar!

Sem falar que o treino B, fazendo costas você já recruta trapézio, que vai ser treinado novamente em C.

Enfim, o abc mais bem dividido e o que eu sempre recomendo é o:

A: Peito/triceps/delts

B: Costas/trapézio/bíceps/antebraço

C: Pernas

Essa divisao seria interessante tambem Elysson caso vc seja igual eu e tenha dificuldade em hipertrofiar o musculo da perna, dar um foco maior ao musculo mais fraco.

#Edit:Concordo com o philip, tenta da uma organizada que ficaria melhor pra entender e consequentemente te ajudar... Da uma olhada nesse topico que fiz, nao precisa ser igual mais so pra vc ter uma base:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166235-diario-mrcferreira-com-fotos/page-1

Abraço

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...