Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Combo Gaspari Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Eai rapaziada..

Tudo certinho?

Então, a minha dúvida seria a seguinte, estou querendo comprar um combo da gaspari pra tomar no final do ano (SP250, SIZEON, NOVEDEX-XT e PLASMAJET).

Gostaria de saber se realmente vale a pena mandar todos de uma vez, ou por exemplo, mandar o SP250 + SIZEON e depois de um tempo o PLASMAJET...

Vale a pena comprar o PLASMAJET, pq pelo q me parece ele teria a "mesma" função do SP250 = NO?

Estou querendo mandar tudo de uma vez só, mas como eu disse, estou com essa dúvida se vale a pena comprar tudo isso ou não.

Vlw Ae.

Postado

Com o tanto de grana que voce ta pensando em investir, acho que deveria pesquisar um pouquinho mais. É logico que quanto mais completo seu combo for, melhores as chances de dar resultados, mas nao da pra saber até que ponto isso vale a pena pela questao da individualidade. EU nao mandaria tudo junto simplesmente por dinheiro e até mesmo porque voce iria ficar perdido pra saber o que te deu resultado ou nao. Agora, se voce ta na pira de ficar gigante em 1 mes pro verao ( o que nao vai acontecer de qualquer forma ), experimenta mandar tudo junto; dificilmente um combo desses nao vai te trazer resultados :) E nao esquece de relatar pro pessoal :)

Abracos e boa sorte com o combo

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

No Futuro planejo trabalhar com alguns kits de plasmajet, tipo comprar uns 4 ou 5 e usar dando o descanso certinho durante 1 ano, eu queria ver os resultados dele na vascularização.

Mais na estética mesmo, deixando mais aparente.

Plasmajet pode parecer com Superpump e afins, mas não é.

fail_child.png
Postado

manda junto , suplementaçao em combinaçao é a melhor coisa.Se for pra crescer rapido , acho que nao vale a pena , acho melhor começar com basico... agora se voce ja é grande e esta tentando ''ultrapassar seus limites geneticos'' ai sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.