Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Um Objetivo Ajuda - Ciclo Testo X Bold X Gh


Posts Recomendados

Será que não? achei o shape ai tem caracteristicas marcantes de gh ( pele fina etc).

Saizen realmente pelo que pesquisei parece ser muito bom porém mais caro tbm, vou analisar e ver se é possivel essa troca.

Não sou grande entendedora, mas tu precisa crescer bem ainda, faria isso com drogas mais "baratas" e depois metia GH pra finalizar.

Quanto ao preço...o Saizen realmente é uma facada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Julgando pela foto, mesmo sem muitas informações, te questiono. GH pra quê cara?

Teu shape é super seco, bixo. Guarda essa grana do GH... Contrata uma consultoria on line (tem algumas MUITO boas e acessíveis), e faz um clean bulk amigo.

Pelo que posso ver tu não precisa baixar BF, só botar MM, e te garanto, com uma dieta finamente ajustada (fazer dieta é fácil, acertar ela é difícil) e com doses muito menores de AEs, tu pega um shape no nível que desejas, gastando muito menos e com muuuuito menos danos pro corpo e colaterais.

GH assim é queimar a largada bruscamente, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139570-relato-gh-drost-dura-stano/

Ta ai mano.

Mas pelo teu shape, faz um cut leve só pra queimar a gordura marrom excedente.

Depois mete um Carb Cycling que tem muito pra crescer.

Editado por surf_vegetariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando pela foto, mesmo sem muitas informações, te questiono. GH pra quê cara?

Teu shape é super seco, bixo. Guarda essa grana do GH... Contrata uma consultoria on line (tem algumas MUITO boas e acessíveis), e faz um clean bulk amigo.

Pelo que posso ver tu não precisa baixar BF, só botar MM, e te garanto, com uma dieta finamente ajustada (fazer dieta é fácil, acertar ela é difícil) e com doses muito menores de AEs, tu pega um shape no nível que desejas, gastando muito menos e com muuuuito menos danos pro corpo e colaterais.

GH assim é queimar a largada bruscamente, na minha opinião.

então cogitei usar GH pelo bf bem baixo e qualidade do objetivo, meu bf é baixo mais não igual.

então um ciclo pra ganhos secos seria melhor opção?

1-16 400mg/sm enantato

1-16 500mg/sm boldenona

o que acha?

Editado por luk182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

então cogitei usar GH pelo bf bem baixo e qualidade do objetivo, meu bf é baixo mais não igual.

então um ciclo pra ganhos secos seria melhor opção?

1-16 400mg/sm enantato

1-16 500mg/sm boldenona

o que acha?

É que tu não tens que secar agora, nem tens que te preocupar com isso. De nada adianta tu secar se não tiver toda a MM necessária pra dar o volume seco.

Pelo que vi da tua imagem, aparentas ter um perfil onde não engorda nem retém fácil.

Eu apostaria num clean bulk. Não sei quais teus planos, mas talvez 16 semanas seja muito pra um começo, principalmente pra quem quer fazer um ciclo e não um blast e depois entrar em cruise... Como não penso que pretendes competir, faria o seguinte:

1-12 300mg testosterona week (se necessário aumentaria na 7ª/8ª semana)

1-12 400mg nandrolona week

1-12 IA de sua preferência (13-16 desmame se não for exemestano)

3-12 100ui dsdn HCG

9-16 80mg oxandrolona (opcional - vai consolidar bem MM, secar e é bem mais barato que GH)

17-X TPC

Exames a cada 3/4 semanas.

Deixaria a Boldenona pra outro momento. Apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tu não tens que secar agora, nem tens que te preocupar com isso. De nada adianta tu secar se não tiver toda a MM necessária pra dar o volume seco.

Pelo que vi da tua imagem, aparentas ter um perfil onde não engorda nem retém fácil.

Eu apostaria num clean bulk. Não sei quais teus planos, mas talvez 16 semanas seja muito pra um começo, principalmente pra quem quer fazer um ciclo e não um blast e depois entrar em cruise... Como não penso que pretendes competir, faria o seguinte:

1-12 300mg testosterona week (se necessário aumentaria na 7ª/8ª semana)

1-12 400mg nandrolona week

1-12 IA de sua preferência (13-16 desmame se não for exemestano)

3-12 100ui dsdn HCG

9-16 80mg oxandrolona (opcional - vai consolidar bem MM, secar e é bem mais barato que GH)

17-X TPC

Exames a cada 3/4 semanas.

Deixaria a Boldenona pra outro momento. Apenas minha opinião.

Assino em baixo esse protocolo sugerido pelo MBD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tu não tens que secar agora, nem tens que te preocupar com isso. De nada adianta tu secar se não tiver toda a MM necessária pra dar o volume seco.

Pelo que vi da tua imagem, aparentas ter um perfil onde não engorda nem retém fácil.

Eu apostaria num clean bulk. Não sei quais teus planos, mas talvez 16 semanas seja muito pra um começo, principalmente pra quem quer fazer um ciclo e não um blast e depois entrar em cruise... Como não penso que pretendes competir, faria o seguinte:

1-12 300mg testosterona week (se necessário aumentaria na 7ª/8ª semana)

1-12 400mg nandrolona week

1-12 IA de sua preferência (13-16 desmame se não for exemestano)

3-12 100ui dsdn HCG

9-16 80mg oxandrolona (opcional - vai consolidar bem MM, secar e é bem mais barato que GH)

17-X TPC

Exames a cada 3/4 semanas.

Deixaria a Boldenona pra outro momento. Apenas minha opinião.

Na verdade eu pensei que com um ciclo de GH etc daria pra ganhar massa muscular e perder fat digamos ao mesmo tempo. Engordar realmente é dificil (nunca fui gordo), agora reter eu retenho quando o carbo está alto na dieta (Ex- 5-6g kg).

Realmente vc tem razão MBD, acho que devo construir ainda uma MM pra quando secar ter a MM necessaria pra dar o volume seco.

gostei do protocolo, minha duvida é, será que com um ciclo desse eu chego a um volume muscular necessario pra quando secar ter a MM necessaria pra dar o volume seco ou é provavel que terei que fazer outros ciclos?

Editado por luk182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tu não tens que secar agora, nem tens que te preocupar com isso. De nada adianta tu secar se não tiver toda a MM necessária pra dar o volume seco.

Pelo que vi da tua imagem, aparentas ter um perfil onde não engorda nem retém fácil.

Eu apostaria num clean bulk. Não sei quais teus planos, mas talvez 16 semanas seja muito pra um começo, principalmente pra quem quer fazer um ciclo e não um blast e depois entrar em cruise... Como não penso que pretendes competir, faria o seguinte:

1-12 300mg testosterona week (se necessário aumentaria na 7ª/8ª semana)

1-12 400mg nandrolona week

1-12 IA de sua preferência (13-16 desmame se não for exemestano)

3-12 100ui dsdn HCG

9-16 80mg oxandrolona (opcional - vai consolidar bem MM, secar e é bem mais barato que GH)

17-X TPC

Exames a cada 3/4 semanas.

Deixaria a Boldenona pra outro momento. Apenas minha opinião.

- Fazendo isso já que é teu primeiro ciclo acho que da pra ganhar uns 7 kgs de mm com qualidade ein. vai sair metade do preço da sua GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade eu pensei que com um ciclo de GH etc daria pra ganhar massa muscular e perder fat digamos ao mesmo tempo. Engordar realmente é dificil (nunca fui gordo), agora reter eu retenho quando o carbo está alto na dieta (Ex- 5-6g kg).

Realmente vc tem razão MBD, acho que devo construir ainda uma MM pra quando secar ter a MM necessaria pra dar o volume seco.

gostei do protocolo, minha duvida é, será que com um ciclo desse eu chego a um volume muscular necessario pra quando secar ter a MM necessaria pra dar o volume seco ou é provavel que terei que fazer outros ciclos?

Tu só vai reter se tu não controlar bem o sódio nem fizer nenhum tipo de aeróbico.. Porque teu shape ja é seco.

Não sei se tu chega, mas acredito que tu consegues colocar alguns belos KGs de massa limpa (sem água sem gordura) com testo e nandro.

Sobre fazer outros ciclos, não sei como tu vai responder a esse primeiro... E o difícil não é ganhar, é manter...

Fiquei curioso, por que havia optado pela Boldenona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só vai reter se tu não controlar bem o sódio nem fizer nenhum tipo de aeróbico.. Porque teu shape ja é seco.

Não sei se tu chega, mas acredito que tu consegues colocar alguns belos KGs de massa limpa (sem água sem gordura) com testo e nandro.

Sobre fazer outros ciclos, não sei como tu vai responder a esse primeiro... E o difícil não é ganhar, é manter...

Fiquei curioso, por que havia optado pela Boldenona?

meu Shape não é tão seco mano, essa foto ajudou.

escolhi a bold pelo perfil dela de ganhos limpos e seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...