Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Um Objetivo Ajuda - Ciclo Testo X Bold X Gh


Posts Recomendados

Publicidade

dúvida bem inocente a minha mas,

GH 16 semanas já seria suficiente pra sentir uma diferença que valha a pena o custo do gh ??


Antes de mais nada coloque seus dados COMPLETOS, como BF e medidas, e algumas fotos pra ter noção do teu shape atual, pra daí sim poder opinar.

Mas de cara já adianto que acho doses muito altas para todo esse tempo, principalmente sendo primeiro contato.

vc acha 400mg de enantato e 600mg de bold muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 semanas de testo eu acho necessário o uso de hcg!!!...e desde primeiro shoot controlando seu e2 com ia...

vai ser um relato????.......posta a foto do seu shape atual....

mesmo eu achando q vc ainda tem muito p/ crescer natural...mas se assim decidiu, boa sorte!!!...

abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade do GH tambem e crucial para os ganhos...

GH de farma Hormotrop.

Antes de mais nada coloque seus dados COMPLETOS, como BF e medidas, e algumas fotos pra ter noção do teu shape atual, pra daí sim poder opinar.

Mas de cara já adianto que acho doses muito altas para todo esse tempo, principalmente sendo primeiro contato.

Ok, colocarei!

- boa sorte então mano, vai na fé. vai gastar uma farpa

vlw mano! sim irei gastar rs

16 semanas de testo eu acho necessário o uso de hcg!!!...e desde primeiro shoot controlando seu e2 com ia...

vai ser um relato????.......posta a foto do seu shape atual....

mesmo eu achando q vc ainda tem muito p/ crescer natural...mas se assim decidiu, boa sorte!!!...

abrazzz

ok, vou adicionar o hcg intra-ciclo então, fico na duvida só com a dosagem que devo usar.

sim quando iniciar relatarei. vou postar

abraço!

Editado por luk182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

dúvida bem inocente a minha mas,

GH 16 semanas já seria suficiente pra sentir uma diferença que valha a pena o custo do gh ??

vc acha 400mg de enantato e 600mg de bold muito ?

16 semanas é bastante tempo, com 4ui daria diferença sim.

Eu acho 400mg bastante pra primeiro contato com toda essa duração sim. Com toda essa grana e esse tempo, dá pra montar um protocolo com menos doses e mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 semanas é bastante tempo, com 4ui daria diferença sim.

Eu acho 400mg bastante pra primeiro contato com toda essa duração sim. Com toda essa grana e esse tempo, dá pra montar um protocolo com menos doses e mais eficiente.

bom vou ser bem sincero com vcs pq vejo que se realmente eu quiser ajuda terei que revelar, na verdade eu sou o usuario Guga19.

Criei essa nova conta com nome de usuario e objetivo diferente por se tratar de Aes (tenho alguns amigos que olham o forum e não são cadastrados mais olham). tenho um dinheiro guardado na minha poupança e nessa ultima semana decide que vou gastar investindo nesse ciclo.

Meu shape

30dcf8z.jpg

MEDIDAS (unicas que tirei)

37cm de braço

30cm ante-braço

102-103 de torax

Já que ta com bastante capital pra investir procura um coach pra te ajudar a fazer um ciclo controlando ao máximo os colaterais...(aqui no forum tem uns)

tenho dinheiro pra investir no ciclo (dinheiro guardado na poupança) e dieta (com dinheiro do meu trampo) apenas.

Editado por luk182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...