Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento Especializado (Dieta Nova)


GordoGranudo

Posts Recomendados

Pessoal venho aqui trazer pra vocês a dieta que foi passada pela minha nutricionista, recentemente contratei a nutricionista e o avaliador físico que irão me conduzir rumo ao competitivo (sei que pode demorar e sou franguelete ainda), mas enfim acabei os cálculos de ingestão e aqui estão o primeiro mês da dieta. Já foi cogitado a hipótese de hormonização porém para meses mais futuros, por enquanto estou regularizando toda a minha alimentação com especialização agora.

Meus dados:

Idade: 18

Biotipo: Mesomorfo (6,07) / Ectomorfo (2,38) / Endomorfo (1,19)

Peso Corporal Atual: 67Kg

Peso Magro: 65Kg

Peso Gordo: 2Kg

BF: 3%

Peso Alvo: 75Kg

Altura: 1,71

Tempo de treino: Apx. 1 Ano e 11 Meses

Segue a dieta:

ZqNHkxm.png

O que vocês acham disso? Eu curti bem a dieta comessarei amanha dia 01/09/14.

Porque comecei a treinar:

Quando tinha 16 anos, uma garota que eu gostava me rejeitou pelo simples fato de eu ser gordinho UHSAHSAUH, só 95Kg huehue, então comessei a fazer umas dietas loucas dessas que se acha na internet, e perdi bastante peso, depois fui em uma nutrologa que me passou uma dieta simples sem nada de mais, uma reeducação alimentar, e logo entrei da academia no dia 26/09/2012, fui fazendo treinos bem fracos só para não ser sedentário, e comecei a pegar gosto pelo esporte, no inicio era pra secar e realizar o sonho de gordinho de ter a barriga trincada USAUHSAUH, mal sabia eu que tinha que ter músuclo pra trincar alguma coisa, então quando bati 59Kg e tinha um abdomen realçado eu decidi que não queria mais ser um menino seco, e comessei a elaborar alguns treinos e fui fazendo, experimentando varias variações durante meu primeiro ano de treino, e agora que vi que é nesse esporte que eu me encaixei, estou a fim de entrar pro competitivo, atualmente quero subir de peso, e daqui uns anos bater os 3 digitos =D. Bem resumidamente tudo comessou por causa de uma decepção amorosa kkk.

Imagens / Fotos:

Aqui eu ja tinha diminuido dos 95Kg devia estar com uns 80Kg ai.

XlcFebpl.jpg

Aqui na foto da direita eu bati 59Kg e 11% de BF, na da esquerda 62Kg e 8% de BF.

DeoRDzxl.jpg

Algumas fotos recentes e outras não kk.

PMoPzvgl.jpg

eEzDm9ul.jpg

0Cc13m8l.jpg

UMcklJfl.jpg

Fotos com 67Kg (ganhei 4kg esse ultimo mes de outubro).

EPeKFXIl.jpg

c6C9f6nl.jpg

d5BDrnTl.jpg

Editado por GordoGranudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3% de bf? Nope nope nope kkkkkkkkkkkkk. Sobre a dieta, realmente dá para tirar um pouco de proteína aí. Tá mais de 4g por kg. A não ser que você já entre de cara nos roids, é desnecessário!

kkk é bem pouco msm até não acreditei, não sei ao certo o método usado para verificação do BF, mas acredito que tenha sido pela divisão de peso corporal, resídual, e essas parada tudo ai, se for só peso mesmo da uns 7,1%, axo que ela botou prot alta mesmo pq daqui alguns meses comesso com doses baixas, ou não kkkk, só esperando pra saber

Editado por GordoGranudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk é bem pouco msm até não acreditei, não sei ao certo o método usado para verificação do BF, mas acredito que tenha sido pela divisão de peso corporal, resídual, e essas parada tudo ai, se for só peso mesmo da uns 7,1%, axo que ela botou prot alta mesmo pq daqui alguns meses comesso com doses baixas, ou não kkkk, só esperando pra saber

Seja qual for a medição usada não tem como ser 3% de bf cara, nem BBs no dia de subir no palco atingem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...