Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Cutting - Peso Parado


PERON-RJ

Posts Recomendados

Uma coisa que você pode fazer é usar uns pães "fit". Tem uns que tem 30kcal por fatia. Dá pra diminuir um pouquinho a aveia e o peito de peru também...

Eu quando tava no cutting cheguei a um patamar que não descia nem a pau. Mesmo com um déficit bruto não baixava. Aí parei, fiz uma semana de "deload" e carb up quando voltei continuei emagrecendo.

Talvez role pra você...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita gente confude HIIT com guerrilha cardio é parecido é alta intensidade para mim deu certo esse negocio de ser muito catabolico é relativo cada organismo reage de um jeito. vc não usa um termogenico? e olhando tua dieta aqui vc não usa um carbo no pos? com o whey? joga uma quinoa em graos no almoço substitui o peito de peru por blanquet tem menos sodio

as vezes não é nem tirar o carbo mas sim substituir entende

pão integral uso apenas uma fatia gosto da marca plus vita 12 graos duas fatias contem 16 g de carbo e o ingrediente é farinha de trigo integral ao contrario dos outros pães integrais q de integrais não tem nada

não se esqueça que peso tb é relativo vc ja analisou sua quantidade de sodio? se retem muito? as vezes o que estraga o shape no cutting não a dieta mas sim a retenção

Realmente eu li vários artigos aqui no forum que em cutting não é muito interessante utilizar um malto ou dextro com whey pos liquido para manter o defit..

Quanto ao pão tenho também o 12 graos e tenho um rap fit 10 caso queira variar !

Quanto ao sódio já está baixo, maioria dos meus alimentos são naturais, mesmo assim agua é facil tirar depois, não estou preocupado com retenção e sim baixar % ao máximo...

vou fazer um teste agora incluir termogênicos, fazer um hiit 2 x na semana, e diminuir algo !!!

Uma coisa que você pode fazer é usar uns pães "fit". Tem uns que tem 30kcal por fatia. Dá pra diminuir um pouquinho a aveia e o peito de peru também...

Eu quando tava no cutting cheguei a um patamar que não descia nem a pau. Mesmo com um déficit bruto não baixava. Aí parei, fiz uma semana de "deload" e carb up quando voltei continuei emagrecendo.

Talvez role pra você...

Abraços!

vou experimentar, vou mudar essa semana a dieta, tentar deixar com deficit de 1000 kcal se não resolver já sei q o problema de fazer um carb up uma semana ..

valeu mesmo..

Editado por PERON-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar o excedente é uma opção mas dependendo de até quando vc vai querer manter o cutting, continuar diminuindo o excedente vai se tornar insustentável depois de um tempo. Tenha em mente que períodos de estagnação do peso é normal e pode durar algumas semanas em dietas longas de emagrecimento. Durante esse período talvez vc queria diminuir um pouco o aeróbio e ver como o corpo reage, diminuir o excedente sempre que o peso der uma estagnada é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera voltei para informar que a experiência essa semana foi muito positiva,

Apliquei Hiit pós treino com apenas 17 min, e voltei a baixar o peso, mas o que mais me deixou satisfeito foi com rendimento do treino ,

antes quando fazia AEJ e treinava a noite me sentia muito bem mais cansado e acabava caindo um pouco no volume treino..

Agora tenho notado a musculatura mas densa e notei tb um aumento da massa muscular !!

vou continuar observando..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...