Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Melhorar Postura / Endireitar As Costas


Tiger_MD

Posts Recomendados

Publicidade

eu não fazia o terra e consegui melhorar MUITO a minha lordose! Sempre mantendo boa postura na execução de TODOS os exercícios! Pra vc ter uma idéia, 6 meses atrás quando eu me encostava de costas na parede, apenas a "bunda" e a parte de cima das costas encostavam.. a lombar ficava bem pra frente...

Hoje, quando faço este pequeno teste, percebo que toda a parte das costas está tocando a parede! Melhorou mais de 70%!

Foque na postura durante o treino, se trabalha sentado, procure ficar o mais ereto o possível! é facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não fazia o terra e consegui melhorar MUITO a minha lordose! Sempre mantendo boa postura na execução de TODOS os exercícios! Pra vc ter uma idéia, 6 meses atrás quando eu me encostava de costas na parede, apenas a "bunda" e a parte de cima das costas encostavam.. a lombar ficava bem pra frente...

Hoje, quando faço este pequeno teste, percebo que toda a parte das costas está tocando a parede! Melhorou mais de 70%!

Foque na postura durante o treino, se trabalha sentado, procure ficar o mais ereto o possível! é facil!

Isso parece ser bem eficaz vou tentar fazer isso . Postura correta penso que seja peito para cima,ombros para baixo e cabeça para cima certo ?

RPG

O quer dizer essa sigla (penso que seja uma sigla ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o exercicio levantamento terra... Me corrijam se eu estiver errado

Tá Sertinho! pega o menino de 13 anos, que já tem problema com postura e coloca ele para fazer terra... vai ficar jóia!

RPG

(2)

eu não fazia o terra e consegui melhorar MUITO a minha lordose! Sempre mantendo boa postura na execução de TODOS os exercícios! Pra vc ter uma idéia, 6 meses atrás quando eu me encostava de costas na parede, apenas a "bunda" e a parte de cima das costas encostavam.. a lombar ficava bem pra frente...

Hoje, quando faço este pequeno teste, percebo que toda a parte das costas está tocando a parede! Melhorou mais de 70%!

Foque na postura durante o treino, se trabalha sentado, procure ficar o mais ereto o possível! é facil!

Também acho que a boa execução dos exercicios ajudam a manter uma boa postura, mas isso leva tempo e treino.

Agora receitar um exercicio (terra) como o amigo acima fez, é tenso.

Imagina uma pessoa que já tem problema com a postura, fazer um exercício igual o terra? a chance de ferrar a costas é enorme... ainda mais neste caso que o menino tem apenas 13 anos e deve ser novato na academia.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Sertinho! pega o menino de 13 anos, que já tem problema com postura e coloca ele para fazer terra... vai ficar jóia!

(2)

Também acho que a boa execução dos exercicios ajudam a manter uma boa postura, mas isso leva tempo e treino.

Agora receitar um exercicio (terra) como o amigo acima fez, é tenso.

Imagina uma pessoa que já tem problema com a postura, fazer um exercício igual o terra? a chance de ferrar a costas é enorme... ainda mais neste caso que o menino tem apenas 13 anos e deve ser novato na academia.

Alem de rpg, postura boa nos exercicios o que vc recomenda fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Sertinho! pega o menino de 13 anos, que já tem problema com postura e coloca ele para fazer terra... vai ficar jóia!

Por isso eu disse pra me corrigir rs... mas depende do grau do problema tambem... e se fizer com pouco peso ''talvez'' nao prejudique... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...