Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite No Tríceps


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Alguém já passou ou passa por esse problema? Acho que essa dor se deu por conta da pegada no tríceps testa, agora vou usar halteres pra executar o exercício, com pegada neutra. Ela fica intensa também ao fazer mergulho nas paralelas.

A dor se dá nesse região:

http://img23.imageshack.us/img23/3320/3639y.jpg

http://www.clinicadeckers.com.br/imagens/orientacoes/89_tendinite_triceps.jpg

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tive dor ai... mas por lesão.. .por tendinite.. acho estranho... tendinite não se dá tão facilmente...

No meu caso, a suspeita foi por 'esticar o braço' além do limite... a dica foi não esticar mais o braço... evitar em testa e principalmente paralelas... não esticar o cotovelo... deixar semi flexionado... deixando o peso ficar sempre sobre os músculos e nunca sobre articulações.... que considero até a maneira mais correta de executar... então, observe isso, se está esticando o braço.. e evite isso um tempo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse mesmo problema, começo do ano fiquei um mês e meio parado por causa disso so no aeróbico, essa semana no jiu jitsu fizemos a semana toda arm lock voltei a sentir, entre idas e vindas estava conseguindo administrar esta lesão na musculação agora no jj me fu.... de novo vou tentar acupuntura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já tive essa dor também e demora pra passar.

Na minha opinião:

- Se está incomodando muito vá num médico

- Exclui qualquer exercicio aonde a dor se manifesta e/ou diminui o volume/carga. Troca por outro que não tenha dor ao executar

- Cuida o jeito que tu dorme, dormir com os braços dobrados pode aumentar a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm ja tive esse problema,só melhorou quando eu troquei o supino fechado barra e triceps testa tbm com barra, hoje eu faço em pegada neutra o testa, e o supino fechado, vc pode usar uma barra H ou halters mesmo, nao sei oque realmente acontece com vc mas.. comigo foi so eu trocar para pegada neutra sumiu todas essas dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar a minha experiencia, eu tenho tendinite no tríceps e ela fica indo e voltando. Fique sem treinar o tríceps até sumir a inflamação, como ela pode e costuma voltar eu te recomendo usar paralelas e supino fechado. Embora tu esteja sentindo nas paralelas é bem provável que a causa tenha sido outro exercício. Comigo funcionou e faz 1 ano já que não sinto a dor dela. Quando eu fazia esses isoladores que recrutaram a cabeça longa do tríceps com bastante peso era quase certo que a dor vinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que nao comentei, tbm sentia essas dores nas paralelas retas, l l . mudei para a V , eu coloco a largura da ponta do cotovelo ate a ponta do dedo,eu vi essa dica de um colaborador nao lembro o nome, nunca mais senti nenhuma dor no cotovelo.

Abrac1.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...