Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X + Fb1X Do Palestrino - Avaliem?


palestrino

Posts Recomendados

Vc está treinando o lower body 5x na semana. Não que seja ruim (pelo contrário), mas tome bastante cuidado, principalmente se não estiver acostumado a treinar em high frequency

Como ainda não comecei o treino, estou aberto a muda-lo totalmente se for necessário :D

Sera que treinar o lower 5x sendo 4 delas pesadas e dentre elas 3 agachos, dsdn, não vai ser ruim pra hipertrofia? Nem tinha visto isso, que ia treinar todo dia :o

E não to acostumado com freqüência alta não.. Na verdade, to praticamente parado, começaria do 0 novamente amanha, com esse treino aí.. Fora que meu lower é mais desenvolvido que meu upper (bem mais, em força e tamanho) ai fico pensando se não seria melhor um upper lower..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse caso eu reconsideraria esse treino, acho que tanto um AB2x upper/ lower quanto um fullbody 3x cairia bem nessa situação

Valeu pela ajuda, manel!

Tentei montar um fullbody com base no do craw, e cheguei a isso:

A

Agachamento livre 5x5

Stiff 3x8

Supino reto 3x5 + barbell rows 3x5

Dips 3x8 + leg raises 3x15

Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos

B

Terra 3x5

Front squat 3x8

Militar 3x5 + chin up 3x8

Crucifixo reto 2x12 + elevação lateral 2x12

Kroc rows 2x20

Abraço!

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, manel!

Tentei montar um fullbody com base no do craw, e cheguei a isso:

A

Agachamento livre 5x5

Stiff 3x8

Supino reto 3x5 + barbell rows 3x5

Dips 3x8 + leg raises 3x15

Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos

B

Terra 3x5

Front squat 3x8

Militar 3x5 + chin up 3x8

Crucifixo reto 2x12 + elevação lateral 2x12

Kroc rows 2x20

Abraço!

Achei maneiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto da ideia de ficar rotacionando exercícios num treino fullbody. FB é barra, paralela, agachamento, terra e supino. Dá pra girar no máximo um Clean ou Farmer Walk com a paralela ou o supino, pelo menos pra mim.

Agora, se for pra fazer AB dá pra ter AB1 e AB2 embora também não ache a melhor opção.

A rotina de 5x realmente é pesada, então treine 4 vezes na semana e descanse na quarta. Eu sugiro:

A

1. Agachamento

2. Power Clean

3. Paralela

B

1. Terra

2. Remada Curvada

3. Barra Fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...