Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

12°dia Treino de peito e triceps hoje... Muito bom, aumentei bem a carga dos exercícios, treino bem intenso, esses dois últimos dias pequei um pouco na dieta, exagerei no carbo, acho que ganhei um peso legal, domingo vou pesar e tirar as medidas de novo, espero que tenha tido algum progresso essa semana Vamo que vamo nessa porra

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13°dia

Sabadão de novo, dia off... Dei uma aumentada nos carbos, senti que dei uma inchada legal.

Estou gostando dos resultados até aqui, não é nada descomunal mas eu já sinto uma diferença legal! Os músculos estão mais rígidos e aparentes.

Os colaterais estão tranquilos, cabelo não está caindo tanto, espinhas sempre surge uma nova.

Estou sentindo muita dor na lombar, aumentei as cargas no agachamento e stiff e acho que a lombar não acompanhou, alguém tem alguma dica? Usar pomada (diclofenaco) ajuda?

Valeu rapaziada, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ai mano, o m-stane da muita força, não pode aumentar muito assim não senao o risco de lesão é muito grande.

É mano, eu percebi... Vou tomar mais cuidado, a última coisa que eu preciso agora é de uma lesão...

Alguma dica com relação à lombar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, li todo seu relato até agora, percebi que você se preparou relativamente bem pra entrar nessa.

Eu consideraria o protetor hepático ANTES do produto, já que não tomou, começaria o quanto antes.

E como esse negócio te dá uma força maior, eu separaria esse seu esquema de treinos. Ombro é uma coisa muito chata, diversos exercícios vão trabalhar nessa articulação e a meu ver você não está dando descanso pra ela.

Minha opinião é: jogue o desenvolvimento e a elevação pro dia de peito (se for o caso, tire um exercício de peito), jogue o encolhimento pro dia de costas, e no dia de pernas trabalhe apenas os membros inferiores, e adicione uns exercícios para suas panturrilhas.

Outra sugestão é: já que você treina peito e costas 2x na semana, num dia você pode priorizar um tipo de exercício, por exemplo:

Seguindo sua estrutura de 4 exercícios pra costas, num dia você pode fazer: barra fixa (pegada aberta), pulley frente aberto, pulldown e remada fechada máquina. No outro dia você pode fazer: remada fechada máquina, remada curvada barra, remada unilateral halter e barra fixa (pegada aberta).

Digo isso porque você dá ênfase e estímulos diferentes (um trabalhando o aumento da "largura", enquanto outro a "espessura", algo assim). Apenas uma sugestão.

No mais, sigo acompanhando em off, pois não estou frequentando muito o fórum ultimamente. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...