Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Stane


Posts Recomendados

Amigão, li todo seu relato até agora, percebi que você se preparou relativamente bem pra entrar nessa.

Eu consideraria o protetor hepático ANTES do produto, já que não tomou, começaria o quanto antes.

 

E como esse negócio te dá uma força maior, eu separaria esse seu esquema de treinos. Ombro é uma coisa muito chata, diversos exercícios vão trabalhar nessa articulação e a meu ver você não está dando descanso pra ela. 

Minha opinião é: jogue o desenvolvimento e a elevação pro dia de peito (se for o caso, tire um exercício de peito), jogue o encolhimento pro dia de costas, e no dia de pernas trabalhe apenas os membros inferiores, e adicione uns exercícios para suas panturrilhas.

 

Outra sugestão é: já que você treina peito e costas 2x na semana, num dia você pode priorizar um tipo de exercício, por exemplo:

Seguindo sua estrutura de 4 exercícios pra costas, num dia você pode fazer: barra fixa (pegada aberta), pulley frente aberto, pulldown e remada fechada máquina. No outro dia você pode fazer: remada fechada máquina, remada curvada barra, remada unilateral halter e barra fixa (pegada aberta).

Digo isso porque você dá ênfase e estímulos diferentes (um trabalhando o aumento da "largura", enquanto outro a "espessura", algo assim). Apenas uma sugestão. 

 

No mais, sigo acompanhando em off, pois não estou frequentando muito o fórum ultimamente. Abraço 

Cara, muito obrigado por ter lido tudo, por acompanhar e pelas dicas também... Acho que faz sentido mesmo o que você disse, principalmente com relação aos ombros, estava pensando também em dividir o treino de pernas, dividindo o posterior da coxa num dia e a parte da frente em outro, mas acho que pra fazer isso teria que modificar toda a série e eu preciso estudar melhor essa idéia, agora vou seguir suas dicas com relação ao treino de ombros, até porque no dia de perna o treino já é bem intenso e longo, fazendo ombro também eu demoro cerca de 1:15 minutos, seria interessante fazer só pernas, que aliás, foi o que mais notei mudança desde a primeira semana até aqui...

Valeu pela ajuda, Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, muito obrigado por ter lido tudo, por acompanhar e pelas dicas também... Acho que faz sentido mesmo o que você disse, principalmente com relação aos ombros, estava pensando também em dividir o treino de pernas, dividindo o posterior da coxa num dia e a parte da frente em outro, mas acho que pra fazer isso teria que modificar toda a série e eu preciso estudar melhor essa idéia, agora vou seguir suas dicas com relação ao treino de ombros, até porque no dia de perna o treino já é bem intenso e longo, fazendo ombro também eu demoro cerca de 1:15 minutos, seria interessante fazer só pernas, que aliás, foi o que mais notei mudança desde a primeira semana até aqui...

Valeu pela ajuda, Tamo junto!

Camarada, quanto as pernas eu já não vejo tanta vantagem em dividir em treino de "posterior" e "anterior". Uma coisa é você dar mais ênfase, outra é dividir o treino. Se você for adicionar um sexto dia de treino, poderia ser outro dia de perna, ai tudo bem você colocar exercícios "totais" como agachamento e leg press (ok, trabalham mais uma parte do que outra, mas trabalham a perna inteira), num dia você prioriza a porção anterior, no outro a posterior, mas pode acabar restringindo muito seu treino e você fica com aquela idéia "vou treinar perna 2x na semana, vou me guardar".

Você pode sim numa semana fazer mais exercícios que trabalhem a porção anterior, você pode até fazer um esquema de repetir a cadeira extensora algumas vezes intercalando exercícios entre ela, enquanto na outra semana você prioriza a posterior, enfim, são diversas opções.

Lembra que ficar no arroz com feijão vai te levar longe, mas o estímulo sobre a musculatura vai ser sempre o mesmo, portanto a chance de lesão também. Experiência própria!

Hoje eu treino 6x na semana, domingo normalmente é meu dia de cardio ou de compensação (se eu faltei um treino, uso o domingo pra manter minha planilha sempre atualizada), sou natural e não me machuquei. Quando eu fazia ABC2x com estímulos similares fiquei com ombros e lombar doloridos. Minha série é variada dentro de um padrão (tudo bem que temos um treinador top que manda pra gente a planilha de treino, mas ele segue um padrão cheio de variações e te digo que minha evolução foi e está sendo MUITO melhor do que quando segui o feijão com arroz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15°dia

Treino de costas e biceps hoje, notei que estou pegando mais peso facilmente do que há duas semanas atrás, porém, fui devagar porque minhas articulações e tendões não conseguem acompanhar tanta força...

A dor na lombar continua muito intensa, amanhã é dia de treinar pernas e não vou conseguir fazer o agachamento e stiff, pois são exercícios que exigem bastante da região lombar, estou pensando em treinar peito...

Comprei um relaxante muscular mas ainda não tomei, só vou usar se não aguentar a dor, estou com medo dessa dor ser algum problema nos rins, fim de semana pequei no consumo de água, mas hoje já voltei a consumir uma quantidade razoável, cerca de 5 litros... Espero que melhore, o treino de pernas é o que eu mais gosto e a região que eu mais notei mudança...

Enfim, força pra mim, "sem dor, sem ganho!", então, vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16°dia

Dor na lombar tá muito forte ainda, não deu pra treinar perna, treinei peito e triceps...

Foi bom o treino, embora eu tenha ido me arrastando pra academia de tanta dor... Agora de noite parece que está mais tranquilo...

Espero que amanhã eu acorde melhor e consiga treinar perna...

No mais, tô tomando água pra caralho, seguindo dieta e mandei um dorflex pra dentro agora pouco pra conseguir trabalhar... Melhorou bem a dor...

Andei pesquisando, vou mandar um ciclo de Enantato de testo com stano... Quanto tempo eu devo esperar? Alguém aí pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16°dia

Dor na lombar tá muito forte ainda, não deu pra treinar perna, treinei peito e triceps...

Foi bom o treino, embora eu tenha ido me arrastando pra academia de tanta dor... Agora de noite parece que está mais tranquilo...

Espero que amanhã eu acorde melhor e consiga treinar perna...

No mais, tô tomando água pra caralho, seguindo dieta e mandei um dorflex pra dentro agora pouco pra conseguir trabalhar... Melhorou bem a dor...

Andei pesquisando, vou mandar um ciclo de Enantato de testo com stano... Quanto tempo eu devo esperar? Alguém aí pode ajudar?

espera uns 3~4 meses dps do final da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17°dia Estou alternando dias com mais e menos carbo na minha dieta, é incrível que no dia seguinte de carbo on eu fico grande... Pqp, muito louco isso... Hoje não fui treinar, a dor na lombar ainda continua muito forte, achei melhor tirar hoje pra dar um descanso pra ela... Tomei os dois comprimidos normalmente e bebi muita água... Eu estou gostando dos resultados, bem modestos, mas a galera da faculdade já tá falando que eu tô tomando bomba kkkkk Imagina quando eu fizer um ciclo de verdade kkkkk Alguém pode me ajudar com relação a lombar? Vamo que vamo

Editado por Luizhenriquesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Tá foda, encomendei hoje a minha tribulus da TPC, 750mg por cápsula, 120 cápsulas... Acho que nessa quantidade já dá pra fazer uma TPC legal, tomando 3 cápsulas ao dia.

Além disso encomendei Taurina, me disseram que ajuda nessa dor lombar, hoje já está um pouco melhor, ainda assim, está doendo, encomendei 800mg por cápsula, manda 3 ao dia também, ou duas... E a Silimarina pra depois da TPC.

Fora isso o tamoxifeno já está em mãos...

Agora já tá tudo certo, amanhã já pego a encomenda na farmácia!!

Auuuu vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...