Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciência E Hipertrofia


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo post Aless

Por isso o treinamento Yoda 3 Training deu certo pro Flex Lewis, o foda e que ele utiliza Aes :(, não sei se isso haveria resultados em atletas naturais,Uma coisa que não falo aew sobre a dieta queria sabe se a dieta dos dois grupos foram iguais?Fiquei na duvida sobre as series quantas foram no total de cada um dos treinos.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte me deixou com duvidas já q eu vi estudos q mostram q treinos de força tbm hipertrofiam fibras do tipo 1.

Treinar com mais de 12 repetições parece ser benéfico para as fibras do tipo 1 que geralmente são negligenciadas nos treinos de força e elas têm potencial de hipertrofia. E quando você treina com repetições mais altas você desenvolve maior resistência ao lactato, o que pode ajudar você a resistir mais e tirar mais repetições quando já se está no limite, e assim conseguir um volume maior dentro de uma intensidade, e isso ajuda na hipertrofia também.

Quando sairem novos vídeos, eu vou postando, se o pessoal tiver interesse.

negligência me pareceu uma qualificação exagerada e acredito q o q deveria ter sido dito era "treinar com mais de 12 repetições parece ser MAIS benéfico para as fibras do tipo 1 em comparação aos treinos de força".

De resto muito bom o texto, no aguardo dos outros vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...