Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sem Dieta Sem Ganho,mito Ou Vdd?


FODASEOPADRAO

Posts Recomendados

Publicidade

Depois os caras ficam escondendo o jogo dizendo que não usam AEs e vocês não entendem o porque...

Pois é, o cara é sacaneado e depois faz tudo escondido, com muito mais riscos inclusive de fazer tudo errado. Em vez de sacanear, porque como tem na tirinha essa é uma realidade, eu prefiro falar ao velho aí...

tomar AEs sem sequer tentar evoluir natural, sem montar um bom treino durante alguns anos, sem buscar uma dieta adequada a seus objetivos pelo menos por um tempo razoável, pode ser tentador, mas não diria que é a escolha mais esperta. Mesmo se pretende competir, se pretende ganhar dinheiro com isso, seria bom dar um bom tempo pra perceber se é interessante e, principalmente, se é necessário. Embora os riscos nem sempre sejam tão graves quanto alguns querem fazer crer, eles existem e você pode muito bem acabar fazendo parte da lista das "exceções", então vá com calma, já marcar uma data pra iniciar ciclo com menos de um mês de treino é um pouco precipitado, então boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o cara é sacaneado e depois faz tudo escondido, com muito mais riscos inclusive de fazer tudo errado. Em vez de sacanear, porque como tem na tirinha essa é uma realidade, eu prefiro falar ao velho aí...

tomar AEs sem sequer tentar evoluir natural, sem montar um bom treino durante alguns anos, sem buscar uma dieta adequada a seus objetivos pelo menos por um tempo razoável, pode ser tentador, mas não diria que é a escolha mais esperta. Mesmo se pretende competir, se pretende ganhar dinheiro com isso, seria bom dar um bom tempo pra perceber se é interessante e, principalmente, se é necessário. Embora os riscos nem sempre sejam tão graves quanto alguns querem fazer crer, eles existem e você pode muito bem acabar fazendo parte da lista das "exceções", então vá com calma, já marcar uma data pra iniciar ciclo com menos de um mês de treino é um pouco precipitado, então boa sorte na escolha.

Mano, pode ficar tranquilo que não ia fazer ciclos errados e nas escondidas utilizando drogas falsas e essas merdas que a maioria vê de um iniciante. Estipulei os 7 meses pois é o tempo que vou estudando e acredito que consiga adquirir o conhecimento necessário, mas ainda tenho minhas dúvidas, talvez passe e muito disso, pois tudo vai depender do conhecimento. Sim, fui bem precipitado, :( . Atualmente estou com uma boa dieta, suplementação e descanso; sem furar nenhuma refeição, acredito que só o treino seja meu ponto fraco, mas já estou tentando corrigir. Obrigado por ter respondido na humildade.

Vai quebrar a cara. É o retrato de 90% da molecada que frequenta academias no Brasil. #Infelizmente

Como tem tanta certeza? Mano, não sou nenhum retrato de 90% da molecada que frequenta academias no Brasil. Se o cara tem poucos posts, e pouco tempo de treino a galera já chega com preconceito, complicado... Você realmente achou que iria começar o ciclo daqui a 7 meses sem o conhecimento necessário sobre o que estou fazendo? Cara, de gente fazendo merda na academia já está cheio, não quero ser mais um. Por isso pesquisei sobre o mundo da maromba antes mesmo de começar a treinar.

tumblr_mawprs0yWD1r1mr1po1_500.giftumblr_mt2ge7MKuV1shzkujo1_500.gif

tumblr_m5auw9KEiu1rwcc6bo1_500.gif

kkk' De gif você manja, mas os seus 6 anos de treino eu não quero não.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois os caras ficam escondendo o jogo dizendo que não usam AEs e vocês não entendem o porque...

[2]

Pois é, o cara é sacaneado e depois faz tudo escondido, com muito mais riscos inclusive de fazer tudo errado. Em vez de sacanear, porque como tem na tirinha essa é uma realidade, eu prefiro falar ao velho aí...

tomar AEs sem sequer tentar evoluir natural, sem montar um bom treino durante alguns anos, sem buscar uma dieta adequada a seus objetivos pelo menos por um tempo razoável, pode ser tentador, mas não diria que é a escolha mais esperta. Mesmo se pretende competir, se pretende ganhar dinheiro com isso, seria bom dar um bom tempo pra perceber se é interessante e, principalmente, se é necessário. Embora os riscos nem sempre sejam tão graves quanto alguns querem fazer crer, eles existem e você pode muito bem acabar fazendo parte da lista das "exceções", então vá com calma, já marcar uma data pra iniciar ciclo com menos de um mês de treino é um pouco precipitado, então boa sorte na escolha.

De acordo [2]

Concordo com uma citação do Dudu que "quanto mais frango, mais colaterais"... Mas discordo do pessoal que fala que precisa de X tempo pra usar hormônios... Se o cara tem acompanhamento, dinheiro, tempo, disposição e pesou os benefícios e colaterais, pq não usar? Ficar gastando meses e meses a fio com um resultado que pode ser antecipado... Bem... Isso vai de cada um...

Editado por malfq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...