Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sem Dieta Sem Ganho,mito Ou Vdd?


FODASEOPADRAO

Posts Recomendados

Publicidade

Você pode até ter um ganho notável sim,sem dieta,mas agora imagina fazendo uma dieta decente? seria bem mais vantajoso,quem leva a musculação a sério e busca sempre resultados,com toda a certeza vai ligar para a dieta.

Sem falar que me refiro mais a iniciantes,pois de um jeito ou de outro dependendo de dieta sempre terão um bom rendimento nos primeiros meses,mas logo depois irá decair muito sem dieta!

Editado por matheusknoxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos fazemos dietas. Dieta é o conjunto das refeições que você tem em um dia. Não necessariamente dieta tem a ver com aquilo que conseguimos quando vamos ao nutricionista. Se você por acaso bate seus macros e micros, todos os dias, você vai ter ganhos. Só que é difícil saber se você conseguiu tal feito comendo aleatoriamente. Logo, quanto mais nos aprofundamos na musculação, mais queremos os ganhos, e a forma mais correta de fazer isso é comendo de uma maneira certa e organizada, para termos certeza que batemos os macros e micronutrientes todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM VERDADE! em 90% dos casos

Por que eu mesmo conheço pessoas que não fazem dieta, e nem se preocupam com macro-nutrientes, comem besteiras 3x por semana ,apenas treinam e suplementam e tem um shape tricado com 39 de braço

Editado por Junior Makaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...